apoiado amiguinho KKKKKKKKK dsculpa mulheradaSoulbait escreveu:Cara, eu já aprontei algumas ...
Já deixei a minha prima dirigir e ela apagou a minha parata no meio da avenida principal da minha cidade, já estacionei o carro no centro, a noite e deu um fight na mulé (sem insulfilme, a parata era de um velhinho), já passei num posto dos tiras sem documento por mais de 1 ano, já passei tb com a mulé fazendo um serviço daqueles ...
hehehehe
Viva a putaria dentro do carro !@
Qual a coisa mais doida que vc fez dentro de um gol ???
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- AzEiToNeX
- SUPORTE
- Carro: não tenho
- Contato:
Nossa !!!
se for pra contar a putaria dentro do carro !!
Nuss tenho váriasssssss .. sorry meninas ...
ja CRUZEI na garagem do meu amigo em dia de churrasco..
tem um drive perto de casa que vixews.. tenhu ate carteirinha!! AUHAuHAUAH !!
ja fui parado em comando de samba canção ( ainda bem que parecia uma bermua) AUhaU !!
nossa várias !
Goleta ROX !
se for pra contar a putaria dentro do carro !!
Nuss tenho váriasssssss .. sorry meninas ...
ja CRUZEI na garagem do meu amigo em dia de churrasco..
tem um drive perto de casa que vixews.. tenhu ate carteirinha!! AUHAuHAUAH !!
ja fui parado em comando de samba canção ( ainda bem que parecia uma bermua) AUhaU !!
nossa várias !
Goleta ROX !
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
- Júnior
- Membro
- Carro:
- Contato:
Naum eh por nada naum.
Nunca fui um chavequeiro de plantão,mais tbm num ficava pra traz.
Qdu tinha minha moto CG Titan 125 pegava umas minas ate q bem,mas foi só pegar o golzinho q o bicho pegou era todo o fim de semana q saia,sempre tinha uma doida pra mudar as marchas do "meninão",teve uma vez q tava com uma galera na balada encostado no gol e de repente chega uma mina q eu jah tinha feito a lubrificação e meteu a mão no garoto com vontade e falou: "hoje queru repetir a dose de onteim viu" e os caras ouviram tudo,imagina como foi AEEEEEEEEEEEEE COMEDORRRRRRRRRR,mó vergonha tinha umas minas junto num sabia o q fazer ali,mais depois q a poeira abarixo e fui direto pro q interessava,katei o golzinho e fui na captura depois foi "SÒ LOVE"......
Caba naum mundão.........rsrsrs
Nunca fui um chavequeiro de plantão,mais tbm num ficava pra traz.
Qdu tinha minha moto CG Titan 125 pegava umas minas ate q bem,mas foi só pegar o golzinho q o bicho pegou era todo o fim de semana q saia,sempre tinha uma doida pra mudar as marchas do "meninão",teve uma vez q tava com uma galera na balada encostado no gol e de repente chega uma mina q eu jah tinha feito a lubrificação e meteu a mão no garoto com vontade e falou: "hoje queru repetir a dose de onteim viu" e os caras ouviram tudo,imagina como foi AEEEEEEEEEEEEE COMEDORRRRRRRRRR,mó vergonha tinha umas minas junto num sabia o q fazer ali,mais depois q a poeira abarixo e fui direto pro q interessava,katei o golzinho e fui na captura depois foi "SÒ LOVE"......
Caba naum mundão.........rsrsrs
GOL QUADRADO-JACAREÃ
Só quem é,sabe o que é.
Só quem é,sabe o que é.
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
ahhhhhhhh....
eu e minhas ex (elaiah, galera solteira) viviamos trocando óleo no gol.. em tudo ki eh lugar...
um dia fomos nos aeroporto da cidade...
e ela no meio do bem-baum pede "amor, me coloca em cima do capô"....
ahhuhihau
pensa numa coisa loca... e de-lhe movimento de carro chegando e saindo uns cem metros da gente e eu lah com a patroa "jogada" em cima do capô do gol..
hehehehhe
:sex:
eu e minhas ex (elaiah, galera solteira) viviamos trocando óleo no gol.. em tudo ki eh lugar...
um dia fomos nos aeroporto da cidade...
e ela no meio do bem-baum pede "amor, me coloca em cima do capô"....
ahhuhihau
pensa numa coisa loca... e de-lhe movimento de carro chegando e saindo uns cem metros da gente e eu lah com a patroa "jogada" em cima do capô do gol..
hehehehhe
:sex:
- Lobinho
- Membro - Silver
- Carro:
- Contato:
kkkkkkk cruzei foi foda kkkkkk... mais é isso ai povo, bobeou a gente pimba!
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro: