Buh escreveu:CLluciano.vermelho escreveu:cl ou satelite?Buh escreveu:vende o cinzeiro?
abraço
EU TINHA 2, SE EU ENCONTRAR O SEGUNDO EU VENDO SIM, POIS TENHO UM CONSOLE CL COMPLETO E NAO QUERIA DESMEMBRAR
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Buh escreveu:CLluciano.vermelho escreveu:cl ou satelite?Buh escreveu:vende o cinzeiro?
abraço
Thiago_88 escreveu:Fala Luciano!
O sistema de MP aqui ta lento demais...
me manda email... moreno_thi@hotmail.com
Abraço!
se fechar ainda esse ano eu fecho por 180. o distribuidor com certeza é bosch, o chicote é da vw, mas a caixinha nao sei a marca, mas tambem é original vw.Jhuninho Trip escreveu:Luciano, beleza!?
Tenho interesse no kit de distribuidor com sensor hall, caixinha de igniçao e chicote.
Qual o fabricante!? Consegue melhorar o preço para pagamento à vista e retirada em mãos!?
Caso tenha fotos, poderia por gentileza, encaminhá-las ao e-mail jair.silva@folha.com.br .
Boas Vendas!
[]s
Amigo ja mandou as fotos???isaque94 escreveu:Desculpa a demora, to agarrado;luciano.vermelho escreveu:me manda email que eu respondo com a foto.isaque94 escreveu:fotos do forro de porta?
isaque_karate@hotmail.com
Brother,luciano.vermelho escreveu:se fechar ainda esse ano eu fecho por 180. o distribuidor com certeza é bosch, o chicote é da vw, mas a caixinha nao sei a marca, mas tambem é original vw.Jhuninho Trip escreveu:Luciano, beleza!?
Tenho interesse no kit de distribuidor com sensor hall, caixinha de igniçao e chicote.
Qual o fabricante!? Consegue melhorar o preço para pagamento à vista e retirada em mãos!?
Caso tenha fotos, poderia por gentileza, encaminhá-las ao e-mail jair.silva@folha.com.br .
Boas Vendas!
[]s
foto adicionada na primeira pagina.stapcinskas escreveu:cara tem como me mandar fotos do dvd?
proposta indecente!!! na epoca paguei 400 reais e devo ter usado uns 3 discos inteiros e olha la...Renato alves escreveu:amigo, vc aceita 50,00 a vista no DVD e já marcamos para eu retirar.
rodrigo.nomolas escreveu:Aceita troca nesse console por um d Gol GL original???