Galera, seguinte...
Estive em Franca - SP esse fds para ir no Franca Speed Park pois achei que iria ter a continuação de uma competição frustrada por uma chuva no último fds... Infelizmente não rolou como todos esperavam... + isso é outra história...
No sábado fui em uma loja que faz o trabalho de instalação completo do painel de instrumentos no box, falar sobre o painel do G5...
O rapaz me mostrou vários que ele tem lá, inclusive com a central necessária para fazer ele funcionar nos voyage/gol que não tem rpm ou marcam menos km/h.
Já fica citado no post:
o Painel de instrumentos do Gol/Voyage G5 não serve no box como gostaríamos... a menos que estejam dispostos a gastar vários dinheiro$ para instalar a central completa desses modelos, comprar os vários sensores e "torcer" para funcionar... (palavras do próprio dono da loja)
Dito isso, já parti para instalar o do G3 mesmo, que é muito bonito também. (não é como o do G5 + é melhor do que o original..rsrsrs)
Achei o que quero. O do fundo brando marcando 220km/h.
Alguém ai que tenha comprado ou esta procurando poderia me falar quanto esta saindo por ai ? Só para eu ter uma ideia geral desse.
O cara lá me falou que é um gato branco de olho azul, de tão difícil de achar...
ele vem sem o chicote e sem o sensor...
Para quem já instalou... tem diferença entre o painel de fundo branco normal e do gol power ? Pergunto porque eles são diferentes. Os dois tem dois LCD, porem o normal vem com um LCD central e outro no velocímetro, e o do power vem com um no RPM e o outro no velocímetro... e ai ?
Painel de instrumentos normal:
Painel de instrumentos power:
A parte do conector é exatamente o mesmo, ok.
Agora...
Marcus Vinicius, pelo que pude ver na imagem ficou perfeito hein...
Parabéns...
Uma coisa que me falaram é que o painel completo do G3 geralmente da problema na questão do ar não chegar no vidro, ficando embaçado em dias de chuva por exemplo.
A mesma pessoa que me falou citou também que o pessoal da RaridadesVW faz funfar tudo certinho, porem cobram cerca de 1.650,00 só o painel adaptado para o box fora o frete e a instalação deles. Sem noção.
O seu ficou com esse problema ?
O que me falam galera... rola ou não instalar o painel completo do G3 no box ? Alguém com experiência de instalação para dar alguma dica ?
Aguardo a resposta hein.
Abraços.