[Resolvido] Rebaixar

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1111
Registrado em: 07 Fev 2010, 07:50
Carro:
Localização: Betim MG

[Resolvido] Rebaixar

Mensagem por ernaneelias »

Só uma pequena duvida, Minhas suspensão são originais e as fotos estão no link abaixo, mas para melhorar o visual queria rebaixar o minimo possivel, só para tirar aquele espação entre o pneu e a lataria, eu sou leigo neste assunto, por isso busco informações antes de fazer, não quero suspensão de rosca e muito menos de AR, e queria saber de alguem que entende ou já fez, fiz uma medida e acho que 2 dedos acima do pneu ficaria bom, teria que preparar a suspensão? ou só cortar as molas. E rebaixando "esse minimo" o carro ficaria duro? Teria que rebaixar a suspesão trazeira tambem? Fico no aguardo! :glare:


Não rebaixei!
Editado pela última vez por ernaneelias em 06 Mai 2012, 19:16, em um total de 1 vez.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Avatar do usuário
DouglasJunior
Membro
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Set 2009, 09:03
Carro:
Localização: Pelotas/RS

Re: [Duvida] Rebaixar

Mensagem por DouglasJunior »

O ideal é colocar pelo menos os amortecdores preparados, por mais que vc corte pouco as molas o curso do amortecedor orginal vai ficar diferente, e se vc colocar um preparado vai ficar bom, principalmente se for dupla-ação.
Avatar do usuário
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1111
Registrado em: 07 Fev 2010, 07:50
Carro:
Localização: Betim MG

Re: [Duvida] Rebaixar

Mensagem por ernaneelias »

DouglasJunior escreveu:O ideal é colocar pelo menos os amortecdores preparados, por mais que vc corte pouco as molas o curso do amortecedor orginal vai ficar diferente, e se vc colocar um preparado vai ficar bom, principalmente se for dupla-ação.
opa obrigado, o que vc disse tenho serteza que vai fica show, amanha vou levar lá, e fazer o orçamento de tudo que vc disse, Obrigado! :y:
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
Avatar do usuário
Victor gonçalves
Membro
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 09 Mar 2012, 15:24
Carro:

Re: [Duvida] Rebaixar

Mensagem por Victor gonçalves »

Olá queria saber bem como se faz para trazer o eixo traseiro mais pra frente pois uso rodas 16 com pneu 45 e nao posso rebaixar porq fica pegando no para-lama e no para choque traseiro, gostaria de saber c ves tem mais experiencia nisso tava com vontade de fazer mas tenho medo de desalinar o carro, se voces tiverem fotos agredeço desde já.

qual quer coisa mandem email para victorgonsb@bol.com.br
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”