Bom dia a todos!
Esses dias me deparei com uma situação, um colega meu esta usando um rele duplo (aqueles para lampadas de 100W) com lampadas de 55/60W. Então perguntei se melhora em alguma coisa na iluminação, ele me disse que sim.
Pergunto a todos será que tem alguma melhora utilizando lampadas comuns com este rele?
Att;
[Ajuda] Uso de rele com lampadas de 55/60
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- diegomarone
- Membro

- Carro:
[Ajuda] Uso de rele com lampadas de 55/60
Diego Rodrigo Alexandre
"Três pessoas são capazes de guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas".
"Três pessoas são capazes de guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas".
- leandro maciel pereira
- Membro

- Carro:
Re: [Ajuda] Uso de rele com lampadas de 55/60
bom pelo menos para mim resolveu e muito, nao ira resolver se seus farois estiverem com o bloco otico escuro ai tem que trocar os farois tambem
-
vinymetal
- Membro - 1.6

- Carro:
Melhora sim!!
Com o rele os 12v são garantidos, o que não acontece com o sistema original, no meu caso chegava 10,5v kkkk :bleh: parecia duas velas acesas...
Te digo que se instalar o rele nem precisa das lâmpadas de 100w, é exagero.
Abraços!
Com o rele os 12v são garantidos, o que não acontece com o sistema original, no meu caso chegava 10,5v kkkk :bleh: parecia duas velas acesas...
Te digo que se instalar o rele nem precisa das lâmpadas de 100w, é exagero.
Abraços!
Gol 1000 93/94 - Vendido
- diegomarone
- Membro

- Carro:
Bom dia!
Valeu pelas respostas irei instalar o rele também....
Pior que eu tenho que concordar com o "viny" os meus farois acesos parecem duas velas acesas! :y:
Valeu até mais!!!
Valeu pelas respostas irei instalar o rele também....
Pior que eu tenho que concordar com o "viny" os meus farois acesos parecem duas velas acesas! :y:
Valeu até mais!!!
Diego Rodrigo Alexandre