Guiiieeee escreveu:Oxy me diz
eu pra monta aquele som que se me falo
vo precisa comprar Bateria ainda?
=/
é uns gasto que nao termina
dpende c sua bateria tiver boa n precisa, agora c ja tive meia boca vai precisa...
som é um negocio realmente complicado, por isso muita gente desiste..
c vc tive uma bateria de 90.. e um alternador de 90.. até da pra leva um bom tempinho.. (eu axo) mas com o tempo vai arriando a bateria.. pq a bateria é feita exatamente pra aguenta os componentes do carro.. ou seja.. c vc adiciona algo a mais.. vai consumi mais bateria do q ela pode da.. (c tiver tudo ligado é claro).. agora.. sempre é bom coloca uma bateria.. como o oxy disse.. os sub precisaum de bastante energia.. e na hr de instala.. bota uns cabão lah.. pra te uma alimentação boa.. não coloca uns cabinho não.. capaz de naum aguenta..
no meu to com a msm bateria e alternador original do gol empurrando tudo.. soh q o meu ta batendo bem menos q no gol do meu amigo q tava.. ele disparava muito alarme.. tinha uma bateria de 90 a mais e um alternador de 90 no lugar do original.. o meu toka alguns soh.. bem poko..
axo q é a alimentação q ta faltando no meu som..
GoatE escreveu:oxy.. sabe um lugar barato pra compra bateria de gel e/ou alternador?
oq vc sugera.. uma bateria de gel apenas?
ou uma bateria nova de 90.. e um alternador novo de 90?
o ideal é mais uma bateria e um novo alternador, agora c vc colocar so mais uma bateria ja vai ficar excelente...
agora locais eu n conheço
Por que vc não esperimenta colocar uma fonte??
Sai mais barato, da até pra fazer uma de fonte de CPU (se o som não for muito grande)
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
- MP3 da Sony
- Falantes 5" no lugar original na frente (ele tem furação 4")
- Falantes 4x6 no lugar original do lado do tampão
- Sub 10" bobina dupla.
- Módulo mais um conversor de RCA pra fio empurrando o sub
- Módulo de 4 canais para os falantes