Webber 460
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Webber 460
Dae galera blz?
entao to com um probleminha e nao sei resolver, se alguem poder me ajudar.
é no carburador, nao sei se é tanque sujo, sei la, acontece que quando eu do um esticada de marcha, ele engasga dai tenho que mexer nos gicles de ar e combustivel que fica no meio do carburador, do uma asoprada la e fica normal de novo, mais de da uma pisada a mais acontece a mesma coisa....
valew...
é no carburador, nao sei se é tanque sujo, sei la, acontece que quando eu do um esticada de marcha, ele engasga dai tenho que mexer nos gicles de ar e combustivel que fica no meio do carburador, do uma asoprada la e fica normal de novo, mais de da uma pisada a mais acontece a mesma coisa....
valew...
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: Webber 460
pacoelho,
Beleza ???
Como esta o filtro de combustível, muito sujo ??? Qdo cv tira os giclês consegue ver alguma coisa entupindo eles ?? Aí teríamos uma boa dica de onde esta vindo a sujeira, se é do tanque, do filtro muito sujo, da mangueira esfarelando, e, se for a alcool o bura desmanchando .....
Abraços !!!
Beleza ???
Como esta o filtro de combustível, muito sujo ??? Qdo cv tira os giclês consegue ver alguma coisa entupindo eles ?? Aí teríamos uma boa dica de onde esta vindo a sujeira, se é do tanque, do filtro muito sujo, da mangueira esfarelando, e, se for a alcool o bura desmanchando .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
bom bill,
entao troquei o filtro de combustivel, e é a gasolina, entao eu nem chego a tirar o gicles, so afroxo eles, asopro e aperto de novo, dai volta ao normal, sera sé é o tanque????
se for o tanque ele vai suja bastante o filto novo né.....
valew att. mais..
entao troquei o filtro de combustivel, e é a gasolina, entao eu nem chego a tirar o gicles, so afroxo eles, asopro e aperto de novo, dai volta ao normal, sera sé é o tanque????
se for o tanque ele vai suja bastante o filto novo né.....
valew att. mais..
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
pacoelho,
Fazendo isso vc esta apenas assoprando a sujeira pra dentro, qdo ele der esse problema, tenta tirar os giclês fora e olha para ver o que tem entupindo ..... senão vai ter um ahora que seu carro vao parar, pois terá tanta sujeira la dentro que já era ....
Se for o tanque logo, logo seu filtro estará sujo de novo sim ....
Abraços !!!
Fazendo isso vc esta apenas assoprando a sujeira pra dentro, qdo ele der esse problema, tenta tirar os giclês fora e olha para ver o que tem entupindo ..... senão vai ter um ahora que seu carro vao parar, pois terá tanta sujeira la dentro que já era ....
Se for o tanque logo, logo seu filtro estará sujo de novo sim ....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
blz, valew pela ajuda, vo dar uma olhada e vo manda lava esse tanque acho q nao sai tao caro..... :drink:
flw
flw
cara, dá uma olhada na altura da boia e na agulha
-
- Membro - 1.6
- Carro:
pacoelho escreveu:Dae galera blz?
valew...
pacoelho, blz?
Retira o anti-chama e limpa também, pq e normal acumular borra e ir parar la nos respiro de ar e esses furinho são pequenos, qualquer coisa entope, e devido ao tipo de construção desse bura isso acontece bastante! Faço isso ao menos uma vez por mês!
Abraços!
Gol 1000 93/94 - Vendido
limpe o anti chama e toda tubulação do respiro e do filtro de ar mensalmente melhora até o consumo
- junior18071981
- Membro - 1.6
- Carro:
Boa noitejcgq escreveu:limpe o anti chama e toda tubulação do respiro e do filtro de ar mensalmente melhora até o consumo
O mecanico de carburador quando mexeu no meu carro isolou o anti chama do suspiro do carburador e tampou o buraco que tem na tampa do filtro de ar que vai ate o anti chama (que fica em cima do carburador) ele disse que aquilo só serve pra sujar os gicles com a borra que sai.
Um abraço.
Parati 99 CL motor 1.6 AP MI Gasolina.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
E aí Junior, blz?junior18071981 escreveu:Boa noitejcgq escreveu:limpe o anti chama e toda tubulação do respiro e do filtro de ar mensalmente melhora até o consumo
O mecanico de carburador quando mexeu no meu carro isolou o anti chama do suspiro do carburador e tampou o buraco que tem na tampa do filtro de ar que vai ate o anti chama (que fica em cima do carburador) ele disse que aquilo só serve pra sujar os gicles com a borra que sai.
Um abraço.
Ele tampou o tubo da tampa de válvulas?? Ou mandou pra baixo do carro? Se tampar o respiro a tampa do óleo vai voar longe! :amd: e o óleo também!rsrsrs
Quanto a sujar os giclês, aí eu até concordo, mas o motivo dessa mangueira ir pro bura e para reduzir a poluição causada por esse vapor de óleo. Aqui no RS não tem o controlar (ainda) mas em SP esse tipo de gambi reprova na vistoria na hora! Sem falar no fedor de óleo queimado que fica, eu prefero deixar o meu original, só procuro manter ele limpo que não incomoda.
Abraços!
Gol 1000 93/94 - Vendido
- ernaneelias
- Membro - 1.8
- Carro:
Olá amigo tive um poblema no meu weber, q foi vacilo meu, e tava parecido com o seu, esqueci de trocar meu filtro de combustivel, e ele parecia q tinha pedra dentro do filtro, mas é bom trocar filtro de ar, combustivel e oleo quando for trocar o oleo para evitar poblemas igual o meu, que pode resolver o seu tambem. Flw
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
- millanzztop
- Membro
- Carro:
e ai amigo resolveu? andei com este mesmo problema que vc descreveu no meu milzin cht e no final descobri que algum palhaço (não lembro quem e em que momento) inverteu os gicles de alta e baixa... olhei na tabela weber inverti os danados e menos um problema... da uma olhada ai... quem sabe.... pode ser...
EU + GOL QUADRADO = CASAMENTO PERFEITO!!!
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...
alguns guiam carros, outros pilotam lendas...
Bom dia , também tenho problemas com meu Weber 460.
alem do consumo estar nas alturas um esperto trocou os glicles .
o caburador estava ligado errado o segundo estagio acionava logo ao ligar o carro . resolvi vendo que a mangueira de vacuo estava no lugar errado . ok isso resolveu ele nao engasga mais . Porem fiquei na duvida dos gicles e o fato de ele estar babando gasolina , não afeta no "andar" mas fica fedendo gasolina .
Alguem pode me ajudar ?
Vlw !
alem do consumo estar nas alturas um esperto trocou os glicles .
o caburador estava ligado errado o segundo estagio acionava logo ao ligar o carro . resolvi vendo que a mangueira de vacuo estava no lugar errado . ok isso resolveu ele nao engasga mais . Porem fiquei na duvida dos gicles e o fato de ele estar babando gasolina , não afeta no "andar" mas fica fedendo gasolina .
Alguem pode me ajudar ?
Vlw !