cambio ruim
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- gol84caxote
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cambio ruim
Amigos tenho um gol 86/87 ap 1.6 4 marchas e o cambio esta fazendo barulho...tipo marcha ré...quando coloco o pé na embreagem o barulho some ai solta o barulho volto denovo... será que o cambio foi pro saco? se foi vale a pena colocar um de 5 marchas?
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- Bill
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Re: cambio ruim
gol84caxote,
Beleza ???
Pelo o que vc falou o problema deve ser o rolamento da embreagem .....
Faz muito tempo que vc trocou a embreagem ???
Abraços !!!
Beleza ???
Pelo o que vc falou o problema deve ser o rolamento da embreagem .....
Faz muito tempo que vc trocou a embreagem ???
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
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- Nitrobboy
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Re: cambio ruim
Rolamento da embreagem... Quando trocar não se esqueça de trocar a luva também..... Abraços
- gol84caxote
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Re: cambio ruim
Opa Beleza Bill...Bill escreveu:gol84caxote,
Beleza ???
Pelo o que vc falou o problema deve ser o rolamento da embreagem .....
Faz muito tempo que vc trocou a embreagem ???
Abraços !!!
Então o cambio nunca mexi desde que peguei o carro...parece que o antigo dono trocou só o disco e não o conjunto todo...
vou checar isto...obrigado
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- Bill
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Re: cambio ruim
gol84caxote,
Que beleza hein !!! Trocar só o disco é demais .....
Vc paga pela mão de obra normal, pois terá mesmo que mexer em tudo e só troca o disco ??? Que cara esperto hein A não ser que ele mesmo tenha feito a troca ao invés de pagar um mecânico, mas mesmo assim um platô e rolamento não é tão caro assim ......
É o tipo da economia porca ......
E, se vc achar o kit completo para trocar ainda sai mais barato do que comprar peça por peça .....
Se vc for mexer troca tudo e tenha paz par andar no seu carro
Abraços !!!
Que beleza hein !!! Trocar só o disco é demais .....
Vc paga pela mão de obra normal, pois terá mesmo que mexer em tudo e só troca o disco ??? Que cara esperto hein A não ser que ele mesmo tenha feito a troca ao invés de pagar um mecânico, mas mesmo assim um platô e rolamento não é tão caro assim ......
É o tipo da economia porca ......
E, se vc achar o kit completo para trocar ainda sai mais barato do que comprar peça por peça .....
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- gol84caxote
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Re: cambio ruim
vou trocar sim...o conjunto todo...embora não esteja patinando a embreagem vou trocar e ficar tranquilo...e o que você acha sobre o cambio de 5 marchas. Compensa...notei que quando troquei o camando de valvulas pelo Eagle 276º as marchas ficaram muito mais elasticas...tipo a 2º marcha chega aos 120km/h a 7000 rpm!!! notei que em longa distancia fica cansativo só 4 marchas...sei lá..parece que fica forçando o motor ou é so impressão...pq tenho um santana 85 1.8 5 marchas e fica mais manso na 5º marcha
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- Bill
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Re: cambio ruim
Ah sim, trocar o câmbio por questão de conforto e desempenho já é outra estória !!!
Uma coisa legal para se estudar seria as relações que ficriam legais com ese seu novo comando, aí vc poderia optar por um câmbio mais curto ou mais longo e sem dúvida o prazer de dirigir seria bem melhor !!!
Tb uso o comando 276º, vc prefere um carro com mais arranque ou com mais final ???
Abraços !!!
Uma coisa legal para se estudar seria as relações que ficriam legais com ese seu novo comando, aí vc poderia optar por um câmbio mais curto ou mais longo e sem dúvida o prazer de dirigir seria bem melhor !!!
Tb uso o comando 276º, vc prefere um carro com mais arranque ou com mais final ???
Abraços !!!
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- gol84caxote
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Re: cambio ruim
Bill escreveu:Ah sim, trocar o câmbio por questão de conforto e desempenho já é outra estória !!!
Uma coisa legal para se estudar seria as relações que ficriam legais com ese seu novo comando, aí vc poderia optar por um câmbio mais curto ou mais longo e sem dúvida o prazer de dirigir seria bem melhor !!!
Tb uso o comando 276º, vc prefere um carro com mais arranque ou com mais final ???
Abraços !!!
então bill,
eu viajo bastante com o carro...tipo 1000...2000 kilometros e goste de ter um carro canhão em ultrapassagens e retomadas...este comando ta me dando mais elasticidades nas ultrapassagens...gostaria do meio termo..um pouco de arrancada e + pra final
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- Bill
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Re: cambio ruim
gol84caxote,
O que vc esta querendo é meio impossível e um sonho para todos, mais arranque e mais final ...... rsrsrs,
Qdo cv usa uma relação mais curta vc tem mais arranque e qdo usa relação mais longa tem mais final, o ideal seria deixar a 1ª e 2ª mais curtas e depois ir alongando um pouco a 3ª, um pouco mais a 4ª muito mais a 5ª, só que geralmente vai começar a aparecer "buracos" entre as marchas, aí fica o conjunto todo zoado .......
Dá uma olhada nas relações que temos nos câmbios da VW:
Só coloquei a relação dos 5 marchas abaixo
1.1 – Relação de Cambio VW
PA - 4 Marchas (motor 1500)
PB - 4 Marchas (1,6L rolamento da árvore primária 7 esferas, até 9/84 e 6 esferas, após 10/84)
PH - 4 Marchas (1,5 e 1,6 com rolamento da árvore primária de 7 esferas)
PL - 4 Marchas (motor diesel) - 211, 261 e 265
PN - 4 marchas (1,6L longo)
PP - 4 marchas (Santana e Gol GT)
PQ - 4 marchas (motor AE 1600)
PR - 5 marchas (motor AE 1600)
PS - 5 marchas (motor 1,8L Santana até 2/86)
PV - 5 marchas (motor 1,8L Gol GTS)
PVB - 5 marchas (motor 2,0L desde 4/88)
PVD - 5 marchas (motor 2,0L desde
Relações série "P" 5 Marchas
Vamos lá:
PV e PVB: relação (dentes):
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,94:1 (35/18)
3ª - 1,29:1 (36/28)
4ª - 0,97:1 (31/32)
5ª - 0,80:1 (28/35)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 4,11:1 (37/9)
PVD: Idêntico aos PV e PVD, só muda o diferencial:
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,94:1 (35/18)
3ª - 1,29:1 (36/28)
4ª - 0,97:1 (31/32)
5ª - 0,80:1 (28/35)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 3,89:1 (35/9)
PS:
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,79:1 (34/19)
3ª - 1,13:1 (34/30)
4ª - 0,83:1 (29/35)
5ª - 0,68:1 (26/38)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 4,11:1 (37/9)
PX:
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,94:1 (35/18)
3ª - 1,29:1 (36/28)
4ª - 0,91:1 (30/33)
5ª - 0,73:1 (27/37)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 4,11
PG - 5 marchas (motor 1,8i Gol GL 1995/96/Atlanta)
Idêntico ao PX mudando somente o diferencial
PG:
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,94:1 (35/18)
3ª - 1,29:1 (36/28)
4ª - 0,91:1 (30/33)
5ª - 0,73:1 (27/37)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 3,88
Acho que pra vc o ideal seria o PV, o câmbio do GTS, eu já prefiro um pouco mais longo, mas aí vai mais de gosto e do que se espera do carro mesmo .....
Abraços !!!
O que vc esta querendo é meio impossível e um sonho para todos, mais arranque e mais final ...... rsrsrs,
Qdo cv usa uma relação mais curta vc tem mais arranque e qdo usa relação mais longa tem mais final, o ideal seria deixar a 1ª e 2ª mais curtas e depois ir alongando um pouco a 3ª, um pouco mais a 4ª muito mais a 5ª, só que geralmente vai começar a aparecer "buracos" entre as marchas, aí fica o conjunto todo zoado .......
Dá uma olhada nas relações que temos nos câmbios da VW:
Só coloquei a relação dos 5 marchas abaixo
1.1 – Relação de Cambio VW
PA - 4 Marchas (motor 1500)
PB - 4 Marchas (1,6L rolamento da árvore primária 7 esferas, até 9/84 e 6 esferas, após 10/84)
PH - 4 Marchas (1,5 e 1,6 com rolamento da árvore primária de 7 esferas)
PL - 4 Marchas (motor diesel) - 211, 261 e 265
PN - 4 marchas (1,6L longo)
PP - 4 marchas (Santana e Gol GT)
PQ - 4 marchas (motor AE 1600)
PR - 5 marchas (motor AE 1600)
PS - 5 marchas (motor 1,8L Santana até 2/86)
PV - 5 marchas (motor 1,8L Gol GTS)
PVB - 5 marchas (motor 2,0L desde 4/88)
PVD - 5 marchas (motor 2,0L desde
Relações série "P" 5 Marchas
Vamos lá:
PV e PVB: relação (dentes):
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,94:1 (35/18)
3ª - 1,29:1 (36/28)
4ª - 0,97:1 (31/32)
5ª - 0,80:1 (28/35)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 4,11:1 (37/9)
PVD: Idêntico aos PV e PVD, só muda o diferencial:
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,94:1 (35/18)
3ª - 1,29:1 (36/28)
4ª - 0,97:1 (31/32)
5ª - 0,80:1 (28/35)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 3,89:1 (35/9)
PS:
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,79:1 (34/19)
3ª - 1,13:1 (34/30)
4ª - 0,83:1 (29/35)
5ª - 0,68:1 (26/38)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 4,11:1 (37/9)
PX:
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,94:1 (35/18)
3ª - 1,29:1 (36/28)
4ª - 0,91:1 (30/33)
5ª - 0,73:1 (27/37)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 4,11
PG - 5 marchas (motor 1,8i Gol GL 1995/96/Atlanta)
Idêntico ao PX mudando somente o diferencial
PG:
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,94:1 (35/18)
3ª - 1,29:1 (36/28)
4ª - 0,91:1 (30/33)
5ª - 0,73:1 (27/37)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 3,88
Acho que pra vc o ideal seria o PV, o câmbio do GTS, eu já prefiro um pouco mais longo, mas aí vai mais de gosto e do que se espera do carro mesmo .....
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- gol84caxote
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Re: cambio ruim
Bill, muito boa sua explicação...sanou todas as minhas duvidas...o PS então é o mais longo dos 5 marchas...Bill escreveu:gol84caxote,
O que vc esta querendo é meio impossível e um sonho para todos, mais arranque e mais final ...... rsrsrs,
Qdo cv usa uma relação mais curta vc tem mais arranque e qdo usa relação mais longa tem mais final, o ideal seria deixar a 1ª e 2ª mais curtas e depois ir alongando um pouco a 3ª, um pouco mais a 4ª muito mais a 5ª, só que geralmente vai começar a aparecer "buracos" entre as marchas, aí fica o conjunto todo zoado .......
Dá uma olhada nas relações que temos nos câmbios da VW:
Só coloquei a relação dos 5 marchas abaixo
1.1 – Relação de Cambio VW
PA - 4 Marchas (motor 1500)
PB - 4 Marchas (1,6L rolamento da árvore primária 7 esferas, até 9/84 e 6 esferas, após 10/84)
PH - 4 Marchas (1,5 e 1,6 com rolamento da árvore primária de 7 esferas)
PL - 4 Marchas (motor diesel) - 211, 261 e 265
PN - 4 marchas (1,6L longo)
PP - 4 marchas (Santana e Gol GT)
PQ - 4 marchas (motor AE 1600)
PR - 5 marchas (motor AE 1600)
PS - 5 marchas (motor 1,8L Santana até 2/86)
PV - 5 marchas (motor 1,8L Gol GTS)
PVB - 5 marchas (motor 2,0L desde 4/88)
PVD - 5 marchas (motor 2,0L desde
Relações série "P" 5 Marchas
Vamos lá:
PV e PVB: relação (dentes):
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,94:1 (35/18)
3ª - 1,29:1 (36/28)
4ª - 0,97:1 (31/32)
5ª - 0,80:1 (28/35)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 4,11:1 (37/9)
PVD: Idêntico aos PV e PVD, só muda o diferencial:
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,94:1 (35/18)
3ª - 1,29:1 (36/28)
4ª - 0,97:1 (31/32)
5ª - 0,80:1 (28/35)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 3,89:1 (35/9)
PS:
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,79:1 (34/19)
3ª - 1,13:1 (34/30)
4ª - 0,83:1 (29/35)
5ª - 0,68:1 (26/38)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 4,11:1 (37/9)
PX:
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,94:1 (35/18)
3ª - 1,29:1 (36/28)
4ª - 0,91:1 (30/33)
5ª - 0,73:1 (27/37)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 4,11
PG - 5 marchas (motor 1,8i Gol GL 1995/96/Atlanta)
Idêntico ao PX mudando somente o diferencial
PG:
1ª - 3,45:1 (38/11)
2ª - 1,94:1 (35/18)
3ª - 1,29:1 (36/28)
4ª - 0,91:1 (30/33)
5ª - 0,73:1 (27/37)
ré - 3,17:1 (38/12)
dif- 3,88
Acho que pra vc o ideal seria o PV, o câmbio do GTS, eu já prefiro um pouco mais longo, mas aí vai mais de gosto e do que se espera do carro mesmo .....
Abraços !!!
Dei uma olhada no meu e ele é o PN(segundo a tabela acima é o 4 marchas longo)
Achei uma boa mesmo este PV...pois acho que se colcoar uma mais longo não vou ter motor para empurrar...
Muito obrigado pela explicação!!
ABraço
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Re: cambio ruim
gol84caxote,
É isso aí amigo, espero mesmo ter te judado e agora vc pode decidir com mais conhecimento
Abraços !!!
É isso aí amigo, espero mesmo ter te judado e agora vc pode decidir com mais conhecimento
Abraços !!!
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- gol84caxote
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Re: cambio ruim
Amigo Bill...Troquei o cambio semana passada...nossa...muito bom..o que coloquei é o PS relação longa...acredite..não ficou xoxo não...tem mais final...tipo...se eu quiser acelerar é so enfiar o pé de 4ª marcha e deixar grita...e a quinta estabeliza...na imigrantes colei 180 de 4º a 6700rpm...ufa..Bill escreveu:gol84caxote,
É isso aí amigo, espero mesmo ter te judado e agora vc pode decidir com mais conhecimento
Abraços !!!
O cambio antigo era mais rapido mais tinha pouco final...agora vou medir o consumo para ver se muda...5ª marcha a 80km/h o econometro nem levanta e o motor fica super manso...valeu a pena...
Agora acho que se eu quizesse um aspirado forte mesmo ficaria de cambio 4 marchas.Bom no meu ponto de vista!!
Abraços
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Re: cambio ruim
gol84caxote,
Que legal hein !!! Eu tb prefiro câmbio mais longo, gosto mesmo da final ..... rsrsrrs
Mas, vai com calma hein meu Mas e a cara dos outros motoristas vendo vc passar nessa velocidade do lado deles hein ??? kkkkkkkk
Abraços !!!
Que legal hein !!! Eu tb prefiro câmbio mais longo, gosto mesmo da final ..... rsrsrrs
Mas, vai com calma hein meu Mas e a cara dos outros motoristas vendo vc passar nessa velocidade do lado deles hein ??? kkkkkkkk
Abraços !!!
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Re: cambio ruim
Aproveitando o tópico do amigo, sei que alguns vão me escumungar aki..rsrs..qto ao carro..rsrs, mas gosto é gosto, hehehe, adquiri semana passada agora, um Ford Versailles Guia 2.0i efi 4 bicos a alcool original de fábrica com 123cv no docto, show de carro, mas estou com uma situação semelhante ao câmbio do nosso amigo ai gol84caxote, o meu carro em movimento o câmbio faz tipo um barulho de ré qdo está acelerando, já o carro em freio motor o barulho some, mas qdo acelera, independente da velocidade o barulho aumenta, e com o carro parado se pisar na embreagem o barulho some, a hora q tira o pé da embreagem esse barulho volta, e é um barulho q parece q vem de dentro da cx de câmbio, outro problema q aparece, qdo estou andando bem devagar e solto o carro em 2 marcha, próximo dos mil giros, o carro parece q dá uns trancos, será folga do coxim do motor ou câmbio, no caso peguei esse meu carro numa loja e a mesma me disse q tenho garantia de motor e câmbio, sistemas de embreagem tb fazem parte da garantia do câmbio e do motor?..agradeço a ajuda da turma aki.
Valew.
Valew.
- Ford / VW (autolatina) Versailles Guia 2.0i - Chumbo
- Etanol de fábrica - injeção 4 bicos original a alcool.
- Comando 0.27.7 [ ]
- 4 X 1 [ ]
- Rodas orbital aro 16 [ ]
- Etanol de fábrica - injeção 4 bicos original a alcool.
- Comando 0.27.7 [ ]
- 4 X 1 [ ]
- Rodas orbital aro 16 [ ]
- Bill
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Re: cambio ruim
bilulpg,
Beleza ???
Não esquenta não a respeito do seu carro, os músculos dele são os mesmos dos nossos !!!
Pelo o que vc disse parace tb ser o rolamento da embreagem, só que aí vc tem uma situação mais delicada, pois eles podem alegar que não faz parte da garantia e tal, ou ainda podem mandar em um mecânico "deles" e colocar um rolamento que aguente mais um ano, por exemplo .....
Ou ainda podem ser honestos e fazer tudo certinho ....
Aí seria com vc .... de repente se eles mandarem arrumar seria uma boa ir na oficina que vai fazer o trampo e acompanhar para ver se vão colocar peças novas e tal e pedir as velhas, ou inda fazer um acordo com eles, eles pagam a mão de obra e o rolamento e vc compra um disco e platô e pede para trocarem, pois a mão de obra é a mesma ou um pouquinhao a mais só .....
Só fiquei com uma dúvida sobre o seu carro, ele tem 4 bicos ??? Vc tem certeza ?? Ou alguem te disse ???
Que ano que ele é ??? Pensei que os Versailles fossem single point .....
Abraços !!!
Beleza ???
Não esquenta não a respeito do seu carro, os músculos dele são os mesmos dos nossos !!!
Pelo o que vc disse parace tb ser o rolamento da embreagem, só que aí vc tem uma situação mais delicada, pois eles podem alegar que não faz parte da garantia e tal, ou ainda podem mandar em um mecânico "deles" e colocar um rolamento que aguente mais um ano, por exemplo .....
Ou ainda podem ser honestos e fazer tudo certinho ....
Aí seria com vc .... de repente se eles mandarem arrumar seria uma boa ir na oficina que vai fazer o trampo e acompanhar para ver se vão colocar peças novas e tal e pedir as velhas, ou inda fazer um acordo com eles, eles pagam a mão de obra e o rolamento e vc compra um disco e platô e pede para trocarem, pois a mão de obra é a mesma ou um pouquinhao a mais só .....
Só fiquei com uma dúvida sobre o seu carro, ele tem 4 bicos ??? Vc tem certeza ?? Ou alguem te disse ???
Que ano que ele é ??? Pensei que os Versailles fossem single point .....
Abraços !!!
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Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Re: cambio ruim
Bill.obrigado pelas dicas, então meu carro realmente é um Versailles 94/95 já multpoint...e com 4 bicos, logo logo vou tirar fotos e comprovar p vcs....essa injeção com esse sistema a alcool original sairam mto pouco, no gol gti bola a alcool de fábrica antes de 97, era com essa injeção a mesma do versailles.Bill escreveu:bilulpg,
Beleza ???
Não esquenta não a respeito do seu carro, os músculos dele são os mesmos dos nossos !!!
Pelo o que vc disse parace tb ser o rolamento da embreagem, só que aí vc tem uma situação mais delicada, pois eles podem alegar que não faz parte da garantia e tal, ou ainda podem mandar em um mecânico "deles" e colocar um rolamento que aguente mais um ano, por exemplo .....
Ou ainda podem ser honestos e fazer tudo certinho ....
Aí seria com vc .... de repente se eles mandarem arrumar seria uma boa ir na oficina que vai fazer o trampo e acompanhar para ver se vão colocar peças novas e tal e pedir as velhas, ou inda fazer um acordo com eles, eles pagam a mão de obra e o rolamento e vc compra um disco e platô e pede para trocarem, pois a mão de obra é a mesma ou um pouquinhao a mais só .....
Só fiquei com uma dúvida sobre o seu carro, ele tem 4 bicos ??? Vc tem certeza ?? Ou alguem te disse ???
Que ano que ele é ??? Pensei que os Versailles fossem single point .....
Abraços !!!
- Ford / VW (autolatina) Versailles Guia 2.0i - Chumbo
- Etanol de fábrica - injeção 4 bicos original a alcool.
- Comando 0.27.7 [ ]
- 4 X 1 [ ]
- Rodas orbital aro 16 [ ]
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- Bill
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- Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
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Re: cambio ruim
bilulpg,
Que legal hein .... o bicho deve andar bem e nem deve ser tão gastão, né ....
Taríamos aí uma outra opção para injetar nossos gols a alcool ..... rsrsrrs
Abraços !!!
Que legal hein .... o bicho deve andar bem e nem deve ser tão gastão, né ....
Taríamos aí uma outra opção para injetar nossos gols a alcool ..... rsrsrrs
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
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