Muitos mecânicos não conseguiram descobrir qual o problema do sensor de segurança do volante que buzina.... EX:
Meu carro buzina a toa.... tipo qualquer precionadinha de leve no meu volante ele buzina sozinho estou tendo esse probleminha.
Todos os volante quando você dá uma freiada brusca ele buzina por motivo de segurança....
Mas o do meu gol quadrado 95/96 CHT 1000 está com uma sensibilidade muito absurda, como resolver isso?... já estiquei a mola de presão do volante mas não deu certo! troquei buzina e volante e nada!
Problema na Buzina.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- MarcosHolanda
- Membro
- Carro:
Re: Problema na Buzina.
Amigo o meu esta com um problema onde só buzina se o volante estiver alinhado se fazer uma curva ele não buzina
Quanto ao seu problema não sei o que pode ser, mas acho que não é normal em freada brusca a buzina acionar automaticamente nunca vi isso
Quanto ao seu problema não sei o que pode ser, mas acho que não é normal em freada brusca a buzina acionar automaticamente nunca vi isso
GOL CL 1.8 - 1993
[X] Ãlcool
[X] Ignição Cm Plus
[X] Vela direta
[ ] Cabo de vela direto
[X]Taxa 14.69:1
[X]Comando 0,49g
[X]Embreagem Cerâmica
[X] Carburador 2E
[X] Escape Direto sem catalizador 3"
[X] Ãlcool
[X] Ignição Cm Plus
[X] Vela direta
[ ] Cabo de vela direto
[X]Taxa 14.69:1
[X]Comando 0,49g
[X]Embreagem Cerâmica
[X] Carburador 2E
[X] Escape Direto sem catalizador 3"
Quando você preciona o volante com força ele bozina como se aconteceçe uma freida brusca peso do corpo sobre o volante... entendeu?
So que o meu está muito sensivel qualquer freiadinha boba ele está bizunando, todas as vezes que freio eu tenho que tirar a mão do volante.... Só que agora precisei desligar a buzina porque isso ja perdi a paciência e não sei mais o que fazer.... ficar sem buzina é complicado
So que o meu está muito sensivel qualquer freiadinha boba ele está bizunando, todas as vezes que freio eu tenho que tirar a mão do volante.... Só que agora precisei desligar a buzina porque isso ja perdi a paciência e não sei mais o que fazer.... ficar sem buzina é complicado
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Folk,
Beleza ???
Essa estória do sensor de segurança, quem contou pra isso pra vc ??? Nunca ouvi falar disso aí não !!! Se foi algum desses mecânicos que vc diz que não conseguem resolver o problema deve ser uma estória inventada para te deixar mais calmo e não se ligar que quem fez a caca foi ele !!!
Seu volante é original ???
Abraços !!!
Beleza ???
Essa estória do sensor de segurança, quem contou pra isso pra vc ??? Nunca ouvi falar disso aí não !!! Se foi algum desses mecânicos que vc diz que não conseguem resolver o problema deve ser uma estória inventada para te deixar mais calmo e não se ligar que quem fez a caca foi ele !!!
Seu volante é original ???
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Folk
Deve ter um pedaço de fio descascado dentro da barra do volante que encosta na carcaça e fecha o circuito acionando a buzina,
olha os fios, derrepende é so isolar e já era...
Deve ter um pedaço de fio descascado dentro da barra do volante que encosta na carcaça e fecha o circuito acionando a buzina,
olha os fios, derrepende é so isolar e já era...
Gol 1000 93/94 - Vendido
Volante é original mas acredto que não seja fio não, acho que é defeito de fábrica....
Mecanicossss e eltrecistassss não acharam o defeito.
Eu acho que tem que troca a barra do volante completa.
Valeu pela força ae galera
Mecanicossss e eltrecistassss não acharam o defeito.
Eu acho que tem que troca a barra do volante completa.
Valeu pela força ae galera
-
- Membro
- Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
não seriam as buchas do botão da buzina? Se elas não forem originais, a buzina não funciona direito.