valeu! eu só tenho agradecer ao Clube do Gol Quadrado e todo este tópico aqui, tem muita informação importante!fabio_floripa escreveu: Parabens pelo sucesso!! cara faz um video ai a makina em funcionamento e conta pra nois como foi a saga!! assim o resto do pessoal tem uma ideia do tamanho do pipino e da satisfaçao que é ter o quadrado rodando com a injeçao!!
Vou preparar um depoimento e fotos de tudo, com vídeo e etc e colocar no blog da minha Parati!
então!!!AlexNichele escreveu: Sugiro que utilize o sensor VSS do Gol 1000 injetado, que é ligado no lugar do cabo do velocímetro, o conector é de 3 pinos como a 1AVP usa e permite conectar o cabo do velocímetro sobre o VSS, ou seja, ele fica entre a caixa e o cabo, fica jóia.
É importante utilizar pq além da injeção saber (literalmente) a velocidade que o carro está andando, ainda tem funções como o cut-off, que fica comprometido quando não se utiliza o VSS.
Não, o VSS em si não marca a velocidade do painel, mas lê a velocidade que o carro está andando. Tem implicações diretas com os mapas de ponto e combustível que a central aplica.
estava mexendo na parati este fds, conferindo conectores (tinha alguns com fios descascados perto dos conectores, arrumei) e ACHEI A PEÇA 325957827 Googlando, descobri que este é o sensor de velocidade, mas não tem este conector duplo para o velocímetro analógico.
Vou procurar esta peça do gol 1000 injetado... é o quadrado ? Não lembro da existência de 1000i quadrado, só bolinha.
Deve dar certo na minha central 1AVP, né?