Motor Fumaçando mesmo depois de ter feito ele todo!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- andersoncgl.gol1000
- Membro
- Carro:
Motor Fumaçando mesmo depois de ter feito ele todo!
Bom em setembro eu mandei fazer meu motor todo, quando foi depois de uma semana tava amaciando ele ainda entao peguei a BR e ele começou a fumaçar, então fui lá no mecanico e relatei que ele tinha fumaçado entao o mecanico disse que era residuos no cano de escape e que só iria parar de fumaçar depois que queimasse todo residuo do escape, será que isso procede mesmo?
Jaboatao dos Guararapes PE - Terra do Avivamento.
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Procede sim, porem, é só se tiver com muito oleo no scape, quase nunca acontece!!!
Bom, como o carro apareceu esse problema na BR, então pode ser o anti-chama... é uma peça redonda que sai da tampa de valvulas e vai pra tampa do carburador, custa 12 conto uma nova!
Teste muito simples.... tira essa valvula e mete o pé denovo!! se não queimar mais oléo então já sabe o problema!!
O meu aconteceu isso no dia seguinte quando peguei ele como motor ZERO
Bom, como o carro apareceu esse problema na BR, então pode ser o anti-chama... é uma peça redonda que sai da tampa de valvulas e vai pra tampa do carburador, custa 12 conto uma nova!
Teste muito simples.... tira essa valvula e mete o pé denovo!! se não queimar mais oléo então já sabe o problema!!
O meu aconteceu isso no dia seguinte quando peguei ele como motor ZERO
- andersoncgl.gol1000
- Membro
- Carro:
- Alexsandro dias
- Membro
- Carro:
gostaria de perguntar ......meu golzinho e cht 1.6 e muito caro para fazer o motor...
estou poerguntando por que vou ter que fazer o motor...
e tenho que guardar o dinheiro
obrigado......
abraços :bleh:
obrigado......
um carro novo trinta mil reais, andar de gol quadrado nao tem preço...............
Minha apresentação:
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20926.html
Minha apresentação:
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20926.html
- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Gastei R$ 1.200,00 para fazer o motor 1.6 CHTAlexsandro dias escreveu:gostaria de perguntar ......meu golzinho e cht 1.6 e muito caro para fazer o motor...
obrigado......
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
Uma vez eu sofri com um fusquinha de uma colega minha!!!
O carro fumaçava demais e falhava mais quando chamei um mecanico para dar uma olhada os cabos de velas tavam invertidos, o que não é seu caso!!!
O que quero me referir dessa história é que mesmo com os cabos certos e o motor contando bem direitinho, o carro fumaçava!!!
Depois de uns 5 minuto acelerando forte a fumaça cessou!!!
mas foi por pouco tempo e parou no seu caso é estranho, só se tem muito óleo mesmo!!!
O carro fumaçava demais e falhava mais quando chamei um mecanico para dar uma olhada os cabos de velas tavam invertidos, o que não é seu caso!!!
O que quero me referir dessa história é que mesmo com os cabos certos e o motor contando bem direitinho, o carro fumaçava!!!
Depois de uns 5 minuto acelerando forte a fumaça cessou!!!
mas foi por pouco tempo e parou no seu caso é estranho, só se tem muito óleo mesmo!!!
- andersoncgl.gol1000
- Membro
- Carro:
OPa blz
A creio que seja muito dificiu !!! arranca o escape ou pega um empretado de algum amigo e dau uns role caso fumasseie denovo ja manda pra ele abri de novo antes que passe a garantia não marque bobeira pq hj em dia ta bem carinha pra fazer um motor.
A creio que seja muito dificiu !!! arranca o escape ou pega um empretado de algum amigo e dau uns role caso fumasseie denovo ja manda pra ele abri de novo antes que passe a garantia não marque bobeira pq hj em dia ta bem carinha pra fazer um motor.
agent vive pouco mais vivemos do geito q queremos
- andersoncgl.gol1000
- Membro
- Carro:
Eu ainda nao troquei o ant chamas e nem troquei o escape, e agora percebi que ele só fumaça qdo fasso força, quando subo uma ladeira ou qdo estou com o pé no canto na BR, se permanecer ou la no mecanico novamente.
Jaboatao dos Guararapes PE - Terra do Avivamento.
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
Gol 1996 - CHT 1.0
Travas
Alarme
Rodas - Orbitais
Dvd
Bloqueador
-
- Membro
- Carro:
Re: Motor Fumaçando mesmo depois de ter feito ele todo!
ai galera blz..ja q estamos falando em fumaçar e o nosso mano ai EDEILSON falou em cabo de velas,o meu golzinho ta fumaçando ,saindo uma fumaça branca sera q pode ser o cabo das velas??sou meio q leigo nessa onda ai de fumaçar naum saco muito..algum pode me dar a sequencia dos cabos de velas porfavor..desde ja agradeço!!! :fiu:
gol 93 1.8