Galera a aproximadamente um mês mandei instalar um alarme de presença Buster HBA-1000.
O problema é que ontem pela segunda vez o carro disparou o alarme comigo em pleno transito e foi um sufoco danado. Na hora não lembrei o procedimento para desativar o alarme e tive que ligar pra loja onde instalaram o alarme, até ai já foi mais de 30 minutos com o carro alarmando no transito.
A primeira vez que aconteceu eu levei na loja e me disseram que foi erro meu no uso do controle de presença. Só que dessa vez tenho certeza de que ele disparou por ele mesmo e que não apertei os botões por engano.
O que eu faço? Não tenho experiência com carro nem com alarme. Volto na loja e perco meio dia pra ouvir novamente que foi um erro de operação meu?
[AJUDA] problemas com alarme buster HBA-1000
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[AJUDA] problemas com alarme buster HBA-1000
Gol 1000, cinza, ano 1993, gasolina
[X] Alarme de presença Buster
[X] Alarme de presença Buster
- Bibes
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: [AJUDA] problemas com alarme buster HBA-1000
hoje q vi essa pergunda .. fuja desses alarmes por presença, eu nunca confiei e nem vendo eles pq só pra esquenta cabeça.. talvez o unico q ainda eu trabalharia se for por presença é o positron, no mais fica no basico mesmo aperta o boãozinho pra ligar e desligar
deixe a função por presença desligado
deixe a função por presença desligado
TOPICO NOVO PROJETO 86 [funilaria]
TOPICO EX - CL 1.9 90/91 Turbo [vendido]
CARAVAN 86 250S [na ativa]
TOPICO EX - CL 1.9 90/91 Turbo [vendido]
CARAVAN 86 250S [na ativa]
Re: [AJUDA] problemas com alarme buster HBA-1000
desativa o contrlhe de presença dele que vc nunca mais tera problema presença so positron pq hbuster 15 em 15 dias vc tem que recodificar
abrçs qq duvida mp
abrçs qq duvida mp