Quebra Sol Gol GTI 94

Area para os Focados em Originalidades e agora a partir de 2010 a famosa PLACA PRETA.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Dioww
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Ago 2011, 20:54
Carro:

Quebra Sol Gol GTI 94

Mensagem por Dioww »

Ola pessoal, bom minha duvida é a seguinte, no meu gol falta o (Quebra Sol) do lado do caroneiro, alguem sabe me informar onde compro o par, ou um só, e se de otras versões como GL, ou CL servem , pois so estas eu encontrei na JB Tecidos .
Gol GTI 2.0 94
Avatar do usuário
ricardoCL
Membro
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Out 2008, 10:41
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Re: Quebra Sol Gol GTI 94

Mensagem por ricardoCL »

c o seu tiver aquela luminaria maiorq esses parasol de gol gl e cl não servem, pois a lumunária do gti é maior e utiliza um quebra sol menor q os outros, que é muito difícil de achar e quando acha os caras enfiam a faca
:facada:
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
Dioww
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Ago 2011, 20:54
Carro:

Re: Quebra Sol Gol GTI 94

Mensagem por Dioww »

Pois é, o do Motorista é original, e a ponta dele é mais curta, enquanto o outro do Caroneiro é mais comprida, ficando dobrada, pra ñ pegar na luz, acho que vo tentar fabricar um mais curto, com modelo que tenho aqui, se ficar bom posto . Vlw muito obrigado .
Gol GTI 2.0 94
Avatar do usuário
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 411
Registrado em: 18 Mar 2010, 14:33
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/ Zona Oeste.

Re: Quebra Sol Gol GTI 94

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Alo amigo Dioww

Esta Pça Q vc procura e bem rara.... Com relação aos GL´s, (nao confundir GLS) procede o Q o amigo falou, pois as pontas que ficam para o dentro do teto sao menores por conta da luminaria maior, e as paletas do CL, sao muito mais simples, pequenas, mas presas pelo centro, o Q deixaria o forro do seu teto com as presilhas originais inutilizadas ou com os furos das mesmas. Logo, desaconselho...

Ainda tem a padronagem do tecido, ja que, pelo Q eu me recordo, o padrao do GTI era diferente dos demais.

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Dioww
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Ago 2011, 20:54
Carro:

Re: Quebra Sol Gol GTI 94

Mensagem por Dioww »

uhum, o tecido é diferente, vou tentar fazer um artesanal, aqui mesmo .
Gol GTI 2.0 94
Responder

Voltar para “Originalidade / Colecionadores”