[DÚVIDAS] SUSPENÇÃO DE ROSCA NO GOL
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Rafael Ferraz Botelho
- Membro
- Carro:
o meu esta com rosca e ando socado nas 15, na diant os pneus ficam metade pra dentro e tras ficam 2 dedos, não quica e é bem macio, e por ser turbo, na diant. tem buchas de aluminio pra aguentar mais!!! abraço
Gol CL 89 1.6 Turbo agora com turbina nova .42.36 by Biagio A MILHÃO!!!
[ ] Legalizar (turbo, susp.)
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
[ ] Legalizar (turbo, susp.)
[X] Som basico
[ ] Xenon nos milhas
Os meus amortecedores são TAG de rosca. Não tenho do que reclamar.aoliveira escreveu:Galera preciso de ajuda, tenho no meu gol pneus 185/65, fiz a pior cagada em ter colocado eles, gostaria de rebaixar um pouco tipo uns 4 dedos, será que consigo rebaixar na boa? Terei que rebater um pouco o paralama né?
Estava pensando em colocar suspensão de rosca, mas depois de ver os comentários aqui, acho que vou colocar uma fixa.
a TAG amortecedores é boa para esse tipo de colocação??
Abraço a todos!
Quanto a rebater os paralamas, é natural para rebaixados.
O meus esta com os paralamas dianteiros e traseiros rebatidos.
Se não rebater os da frente, corre o risco de fazer curva apenas com 12 graus de curvatura!
Abraços!
Meu era Nasa e é muito bom, mas precisa rebater os paralamas e colocar espaçadores na traseira, pois senão pega na mola!inhero escreveu:Alguém conhece suspensão de rosca da NASA AMORTECEDORES?
http://www.nasaamortecedores.com.br/pro ... sca_gol_g1
recomendam?
Re: [DÚVIDAS] SUSPENÇÃO DE ROSCA NO GOL
rosca fica merma coisa que mola esportiva nao fic tao duro nao. Ar e poko mais dura. Tive ar rosca e fixa. Hj to d rosca.
- Danilo Borbec
- Membro
- Carro:
Eu ando com meu carro baixo desde a semana q eu comprei ele, jah andei de fixa preparada e agora estou com rosca da castor cortado 1 1/2 atras e 1/2 na frente, está ótimo para andar. Pena q eu não me lembro de como ele erea qnd era original, alias faz 3 anos q ando baixo, e só andei 3 dias original! kkk
em relação a rachaduras só apareceu uma pequenina de +/- 4 cm em cima do tunel na frente do carro, mais já soldei com solda ox. já faz um ano e nunca mais abriu denovo, coloquei a barra a mais ou menos 3 meses.
em relação a rachaduras só apareceu uma pequenina de +/- 4 cm em cima do tunel na frente do carro, mais já soldei com solda ox. já faz um ano e nunca mais abriu denovo, coloquei a barra a mais ou menos 3 meses.
- Jefferson S.M
- Membro
- Carro:
Re:
[quote="DUGTS"][quote="inhero"]Alguém conhece suspensão de rosca da NASA AMORTECEDORES?
recomendam?[/quote]
Meu era Nasa e é muito bom, mas precisa rebater os paralamas e colocar espaçadores na traseira, pois senão pega na mola![/quote]
Mano coloquei TEBÃO no meu Amortecedores preparados molas preparadas,alto quase original só não é mais por causa das molas qque são preparadas tambem,baixo sinonimo de esportividade então é um pouco mais rigida mesmo mais a diferença esta quando vc anda num GOL G5 e depois anda no seu........
fora isso confotvel demais.......recomendo.
recomendam?[/quote]
Meu era Nasa e é muito bom, mas precisa rebater os paralamas e colocar espaçadores na traseira, pois senão pega na mola![/quote]
Mano coloquei TEBÃO no meu Amortecedores preparados molas preparadas,alto quase original só não é mais por causa das molas qque são preparadas tambem,baixo sinonimo de esportividade então é um pouco mais rigida mesmo mais a diferença esta quando vc anda num GOL G5 e depois anda no seu........
fora isso confotvel demais.......recomendo.
Bom eu tenho um gonzim com suspensão a rosca aqui no rs e me surpriendeu ficou bem macio ...
Particularmente recomendo !!!
Acho que apartir do momento que vc resolve baixar tem a conciencia de que vai perder um pouco do conforto mas no meu caso foi bem pouco !!!
Particularmente recomendo !!!
Acho que apartir do momento que vc resolve baixar tem a conciencia de que vai perder um pouco do conforto mas no meu caso foi bem pouco !!!
- luckhiratuka
- Membro - 1.8
- Carro: Gol CL
A suspensão de rosca no Goleta, não fica duro não, tenho no meu carro e não me arrependo, e ando com ele em "meio-termo" não muito alto e nem muito baixo, com 3 dedos entre paralama e roda...
Abraços
Abraços