Rachadura no túnel

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Cochi
Membro
Membro
Carro:

Rachadura no túnel

Mensagem por Cochi »

Olá a todos ...
Recentemente comprei um GTS 94 liiiindo, muito inteiro mesmo, porém não percebi um rachadura no túnel, perto do pé do carona, não está arregaçada nem nada, mas fiquei muito deprê com a parada, pensei em soldar e reforçar o túnel, oque acham? alguem conhece alguma boa oficina que faça isso aqui no Rio de Janeiro ?
Cochi
Membro
Membro
Carro:

Re: Rachadura no túnel

Mensagem por Cochi »

OBS: já coloquei barras estabilizadoras em cima e em baixo
fabio_floripa
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fabio_floripa »

Cochi escreveu:OBS: já coloquei barras estabilizadoras em cima e em baixo
To na mesma!! o meu tem uma rachadura do tamanho da linha do equador! eu nao sabia e nao reparei na compra! descobri descrevendo os sitomas aki no forum!

Cara, tem que soldar se nao o carro vai pro saco aos poucos. o meu ta sem alinhamento estala quando manobra parado e gasta os pneus irregularmente! eu to a 6 meses com o bicho praticamente so na garagem na duvida! vendo ou gasto +uns 1.500 nele?

Ta foda! eu era o cara mais feliz do mundo com o gol, estava cheio de planos pra ele, na semana seguinte eu ja tava arrependido do negocio.
Sempre admirei os quadrados mas sinceramente agora que tenho um nao acho um carro tao bom assim pois da muito problema! sempre a mesma coisa! entra agua, carburador, tunnel... todo mundo sofre dos mesmos maus...
continuo apaixonado pelas goletas mas sempre que dirijo o meu da uma pontinha de tristeza..
Nao to feliz com ele, mas nao tenho coragem de vender! a mulher quer vender pra comprar um fusca ou financiar um corsa pq sao os carros que ela "consegue" dirigir e eu fico no meio nessa encrenca passional com o caixote!
Gol CL 91 Branco
1.6 CHT
Painel LED azul
Aros 13" Golf
fechado na G8
Sony explode humilde 2x6"
Cochi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cochi »

Heheheh .... entra agua, carburador e rachaduras, exatamente, tive uma parati que era minha filhota e vendi pq cansei de tentar impedir a entrada de água e regular carburador, cheguei a trocar 3 vzs o carbura ... desta vez achei o GTS que não entra água e já comecei colocando injeção (fueltech) foi fazendo isso que descobri a rachadura enquanto o carro estava suspenso no elevador e achei a desgraçada escondidinha, queria muito continuar com carro, achei que a rachadura é bem pequena (menos que 1 palmo) e naõ esta aberta o problema é que queria mesmo restaurar, faezr bem feito, com reforço e tal pintar o local soldado direitinho, enfim, fazer direito .... difícil é achar quem faça aqui no Rio dr Janeiro, uma soldinha muitos fazem mas queria mesmo um trabalho bacana, desmontando o painel soldando reforços, solda MIG essass coisas que todos recomendam
Nitrobboy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Nitrobboy »

Opa vamos levantar esse difunto....RS

Pessoal a parada é simples tirou motor (dependendo do caso), soldou, reforçou e acabou. Não tem drama não vão se desfazer de uma carro que gostam por causa de trinco/rachadura no tunel. ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS ISSO AE NÃO É DEFEITO É CARACTERISTICA DE QUADRADO E AFINS..RS

Abraço a todos....
JorgeLuizFilho
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol CL 2.0 Turbo
Contato:

Mensagem por JorgeLuizFilho »

Ola amigo, infelizmente voce comprou um GOL que estava com esse tipo de problema.... Tenho o meu a 7anos ... e cara.. Nao tem Corsa ... nem Uno... Tao Zerado quanto ...
Manda fazer o reparo da trinca ( em funilaria decente) nao manda em "açougueiro" ... Depois feito isso ae ... Tire os bancos e carpete e veja se existe algum dos "furos" ( normais ) sem a bendita tampinha de Borracha .... se houver sem ... compre as borrachas tampe-as ... Coloque o carpete novamente, os bancos ... e dae voce troca as Borrachas das Portas....

Cara... nunca ... mais nunca mais ... tera problemas ... Serviço decente ... Nao "Gambia" ...

Flw

Jorge
Jorge Luiz Filho
Sorocaba - SP - Brasil

Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s Aspirado
:badbad:
fabio_floripa
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fabio_floripa »

JorgeLuizFilho escreveu:Ola amigo, infelizmente voce comprou um GOL que estava com esse tipo de problema.... Tenho o meu a 7anos ... e cara.. Nao tem Corsa ... nem Uno... Tao Zerado quanto ...
Manda fazer o reparo da trinca ( em funilaria decente) nao manda em "açougueiro" ... Depois feito isso ae ... Tire os bancos e carpete e veja se existe algum dos "furos" ( normais ) sem a bendita tampinha de Borracha .... se houver sem ... compre as borrachas tampe-as ... Coloque o carpete novamente, os bancos ... e dae voce troca as Borrachas das Portas....

Cara... nunca ... mais nunca mais ... tera problemas ... Serviço decente ... Nao "Gambia" ...

Flw

Jorge
Isso é um problema achar alguem que faça um serviço descente por um preço justo! o vendedor da loja deveria ter feito a solda mas fez foi uma bela porcaria. ele deu uma soldada e encheu de massa onde dava pra ver! mas a rachadura contunua lá a massa ta criando uns trincadinhos bem onde era a racha. o safado deve ter usado durepox!! cara nao fosse isso.... meu gol nao gasta tanto, é silencioso, agora que dei uma reforma no carbura ta redondinho feito o fenomeno!
O problema é que to sem $coragem$ de encosta-lo numa mecanica boa e dizer "faz tudo".
Gol CL 91 Branco
1.6 CHT
Painel LED azul
Aros 13" Golf
fechado na G8
Sony explode humilde 2x6"
Cochi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cochi »

Nitrobboy escreveu:Opa vamos levantar esse difunto....RS

Pessoal a parada é simples tirou motor (dependendo do caso), soldou, reforçou e acabou. Não tem drama não vão se desfazer de uma carro que gostam por causa de trinco/rachadura no tunel. ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS ISSO AE NÃO É DEFEITO É CARACTERISTICA DE QUADRADO E AFINS..RS

Abraço a todos....
Pois eh .. vou fazer a solda e o reforço sim, o chato é que queria fazer num bom funileiro e como muitos dizem fazer com solda mig e reforçar e tal, o dificil é achar o funileiro que tenha todas essas caracteristicas...
Obrigado pelo incentivo ....
Jpmsgt
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Jpmsgt »

Estou com o mesmo problema cara e, pode ter certeza que não vou desfazer do boleta por causa de uma trinquinha! O meu esta com uma trinca de pouco mais de um palmo atras do painel. Esse mês eu vou para o carro e mandar soldar e reforçar o túnel. Detalhe: tenho o carro a três anos e só agora vi a trinca! Pelo tamanho ela é bem antiga... Meu carro alinha e gasta pneus por igual. A trinca não esta aberta e, de acordo com todos os funileiros que conversei, o concerto e Simples, rápido e não tem urgência. Mesmo assim, to mandando arrumar!
Nitrobboy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Nitrobboy »

Isso ae meu velho! Legal sua atitude.

Como citei anteriormente. Esse fato trinco túnel. Não é defeito sim caracteristica de WV. rsrsr
Jpmsgt escreveu:Estou com o mesmo problema cara e, pode ter certeza que não vou desfazer do boleta por causa de uma trinquinha! O meu esta com uma trinca de pouco mais de um palmo atras do painel. Esse mês eu vou para o carro e mandar soldar e reforçar o túnel. Detalhe: tenho o carro a três anos e só agora vi a trinca! Pelo tamanho ela é bem antiga... Meu carro alinha e gasta pneus por igual. A trinca não esta aberta e, de acordo com todos os funileiros que conversei, o concerto e Simples, rápido e não tem urgência. Mesmo assim, to mandando arrumar!
JorgeLuizFilho
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol CL 2.0 Turbo
Contato:

Mensagem por JorgeLuizFilho »

Verdd... achar um funileiro bom é dificil ... Mas ae ... nao desista nao!!! Antes de fazer a solda ... ja de uma olhada embaixo do carpete e veja se nao ta faltando as borrachinhas que tampao os "ladroes de agua" ja vai amenizar o problema de entrar agua no seu carro ..
Jorge Luiz Filho
Sorocaba - SP - Brasil

Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s Aspirado
:badbad:
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”