sebada escreveu:Sim, eu vi que a Aspro tém auto-adaptaçao e o manual é bem didatico também. O que acontece é que eu vou ter so uma Aspro e o cabo sai quasi 1/3 do modulo, nao entendo como um simples cabo sai tanto.
Você saibe que eu comprei um distribuidor do Gol MI (243) porque estava barato, para começar a juntar as peças necessarias para colocar injeçao no Gol e agora vejo que esse distribuidor nao serve para usar como a Aspro. :facada: O que é mais facil, reformar o distribuidor do carburado travando ele o reformar o distribuidor do MI
Pensa pelo lado inverso, tu tem um cabo de comunicação apenas e pode conectar com "N" injeções. Esse valor é em separado, caso contrário, seria como algumas outras que tem no mercado que tu paga o valor agregado pelo "acesso" em cada unidade vendida. É apenas uma forma de fabricar o produto, independe de "certo" ou "errado".
Outra coisa: a maioria massiva é adquirida por preparadores, que uma vez instalada e acertara, não precisa de alterações até que haja a necessidade de ajuste por alterações mecânicas no projeto. Daí o cliente compra somente a injeção, e o cabo de comunicação é do preparador, considera-se como "ferramenta".
Sobre o distribuidor: mantém o 243 ou vende pra alguém que precise/queira. Compra um outro pronto, com as 4 janelas iguais.
Já basta quando tu tem que pegar um distribuidor e trabalhar o tamanho das janelas pq não tem nenhum pronto, como é o caso da Hardware Profissional. O primeiro eu sofri, tive que desmontar e ajustar duas vezes, aí deu certo... os demais foram de primeira.
Abraço!
Alex