Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

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AlexNichele
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

frankbtos escreveu:Alex ou Luciano no meu carro eu instalei a AVP, mas eu isolei o sensor de velocidade que vai no cambio, ou seja desligada, isso afeta o funcionamento? precisa ligar? vai melhorar alguma coisa? ou é só para marcar velocidade no painel
Sugiro que utilize o sensor VSS do Gol 1000 injetado, que é ligado no lugar do cabo do velocímetro, o conector é de 3 pinos como a 1AVP usa e permite conectar o cabo do velocímetro sobre o VSS, ou seja, ele fica entre a caixa e o cabo, fica jóia.

É importante utilizar pq além da injeção saber (literalmente) a velocidade que o carro está andando, ainda tem funções como o cut-off, que fica comprometido quando não se utiliza o VSS.

Não, o VSS em si não marca a velocidade do painel, mas lê a velocidade que o carro está andando. Tem implicações diretas com os mapas de ponto e combustível que a central aplica.
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

frankbtos escreveu:então luciano achei que ela passava direto para o painel, se ela vai na central deve ter alguma função, ja pesquisei mas não achei nada, quem sabe o alex aparece ai para dar uma luz
Tem sim, como me atrevi a escrever numa outra resposta agora há pouco...

Nos modelos com velocímetro eletrônico o VSS serve ao velocímetro também, mas não é regra. A regra é informar à central da injeção, isso sim.
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por ERocha »

Alex!!!
encontrei um mecânico iluminado aqui (trabalha na vw) e acho que meus problemas acabaram! (vamos ver amanhã cedo, no frio de -1).
O distribuidor estava errado MESMO. Lembra que eu falei que tinha a carcaça com avanço ? Era realmente um com avanço, isto que o i*d*i*o*t*a que instalou, falou que tinha mudado "por dentro".
Colocamos um distribuidor de Mi (final 243) e até o barulho do carro mudou.
Daí ele regulou tbm aquele parafuso da tbi que você já tinha falado.
Pediu para colocar um sensor MAP VW ou Marelli (está um outro com "D", não lembro a marca) e que seria bom tbm trocar os bicos.

Ele faz tbm preparações, já ti um caracol na prateleira dele, que me fez brilhar os olhos!!! mas 1 passo de cada vez! Agora é construir a casa e depois caracol na quadrada!!!!

Ele me chamou a atenção para o freio, que não está legal.
Realmente eu percebi que depois de instalada a injeção, o freio parece ter ficado mais bobo (sabe freio de corcel1?).
Sugeriu trocar os discos/pastilhas para maiores (do G3 ou santana, já li uns tópicos sobre isto no paraticlube.com.br) e o servofreio tbm.
(se bem que estava tudo revisado antes). Você tem alguma sugestão?

Mais uma vez, obrigado e um abraço
Eduardo
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por luciano.vermelho »

eroha escreveu:O distribuidor estava errado MESMO. Lembra que eu falei que tinha a carcaça com avanço ? Era realmente um com avanço, isto que o i*d*i*o*t*a que instalou, falou que tinha mudado "por dentro".
Colocamos um distribuidor de Mi (final 243) e até o barulho do carro mudou.

Ele me chamou a atenção para o freio, que não está legal.
Realmente eu percebi que depois de instalada a injeção, o freio parece ter ficado mais bobo (sabe freio de corcel1?).
Sugeriu trocar os discos/pastilhas para maiores (do G3 ou santana, já li uns tópicos sobre isto no paraticlube.com.br) e o servofreio tbm.
(se bem que estava tudo revisado antes). Você tem alguma sugestão?

Mais uma vez, obrigado e um abraço
Eduardo
meu carro nem funcionou com o distribuidor do carburado, mesmo esse sendo com sensor hall, o motor nao liberava combustivel, pegava na partida a frio e morria em seguida. troquei o ditribuidor pelo 243 e o carro pegou de primeira..

os freios do meu sao de gol G3 turbo, que tem o mesmo diametro do original(239mm) porem sao duplos-ventilados e as pinças um pouquinho maior.... é plug and play. ja aproveita e coloca um fluido DOT 4 da varga.
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

eroha escreveu:Alex!!!
encontrei um mecânico iluminado aqui (trabalha na vw) e acho que meus problemas acabaram! (vamos ver amanhã cedo, no frio de -1).
O distribuidor estava errado MESMO. Lembra que eu falei que tinha a carcaça com avanço ? Era realmente um com avanço, isto que o i*d*i*o*t*a que instalou, falou que tinha mudado "por dentro".
Colocamos um distribuidor de Mi (final 243) e até o barulho do carro mudou.
Daí ele regulou tbm aquele parafuso da tbi que você já tinha falado.
Pediu para colocar um sensor MAP VW ou Marelli (está um outro com "D", não lembro a marca) e que seria bom tbm trocar os bicos.

Ele faz tbm preparações, já ti um caracol na prateleira dele, que me fez brilhar os olhos!!! mas 1 passo de cada vez! Agora é construir a casa e depois caracol na quadrada!!!!

Ele me chamou a atenção para o freio, que não está legal.
Realmente eu percebi que depois de instalada a injeção, o freio parece ter ficado mais bobo (sabe freio de corcel1?).
Sugeriu trocar os discos/pastilhas para maiores (do G3 ou santana, já li uns tópicos sobre isto no paraticlube.com.br) e o servofreio tbm.
(se bem que estava tudo revisado antes). Você tem alguma sugestão?

Mais uma vez, obrigado e um abraço
Eduardo
Que bom que surgiu a luz!! hehehehe

São em momentos como esse que eu resisto muito em dizer, mas é apropriado... "eu avisei"!! Ou faz do jeito certo, ou do jeito correto. Qualquer coisa que desviar disso vai dar problema, CERTO!!

Agora vai dar tudo certo, como era pra ser desde o início. Fé e vai ser só alegria, guri!!

Quanto aos freios, pega um kit de G3> com pinça grande e disco duplo, e era isso nessa parte. Revisa flexíveis e usa fluído DOT4.

Sobre cilindro-mestre e hidrovácuo, se em bom estado, funcionam bem com esse upgrade.

Abração!

Alex
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

luciano.vermelho escreveu:
eroha escreveu:O distribuidor estava errado MESMO. Lembra que eu falei que tinha a carcaça com avanço ? Era realmente um com avanço, isto que o i*d*i*o*t*a que instalou, falou que tinha mudado "por dentro".
Colocamos um distribuidor de Mi (final 243) e até o barulho do carro mudou.

Ele me chamou a atenção para o freio, que não está legal.
Realmente eu percebi que depois de instalada a injeção, o freio parece ter ficado mais bobo (sabe freio de corcel1?).
Sugeriu trocar os discos/pastilhas para maiores (do G3 ou santana, já li uns tópicos sobre isto no paraticlube.com.br) e o servofreio tbm.
(se bem que estava tudo revisado antes). Você tem alguma sugestão?

Mais uma vez, obrigado e um abraço
Eduardo
meu carro nem funcionou com o distribuidor do carburado, mesmo esse sendo com sensor hall, o motor nao liberava combustivel, pegava na partida a frio e morria em seguida. troquei o ditribuidor pelo 243 e o carro pegou de primeira..

os freios do meu sao de gol G3 turbo, que tem o mesmo diametro do original(239mm) porem sao duplos-ventilados e as pinças um pouquinho maior.... é plug and play. ja aproveita e coloca um fluido DOT 4 da varga.
Sendo hall até pode funcionar, mas da forma errada. Totalmente errada, pois a injeção espera uma maneira de receber as informações e recebe da forma errada. Pra central tem coisa errada, e tenta corrigir. Só que nem sempre tem coisa errada, é o distribuidor que não é o adequado, e a informação que PRA ELE é correta, pra central NÃO. E tá feito o rebuliço. Mas agora já clareou pro irmão e vai dar tudo certo.

Sobre a sugestão de upgrade nos freios, apoiado... é por aí...

Do meu Golzinho peguei no ferrinho um conjunto completo, pinças, discos (usadinhos mas bem bons ainda), até pastilhas peguei. Montei tudo com DOT4, nem abri as pinças pq estavam bem novinhas. Ficou um espetáculo.

Mais além, depois de uns 5000km mais ou menos, tirei os discos, dei um passe no torneiro e coloquei pastilhas novas. Aí fechou todas, ficou excelente.

Abraços!

Alex
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por luciano.vermelho »

Alex

to vendo de pegar um clamper pro meu carro, sabe me dizer se tem algum modelo especifico ou é tudo igual???


outra coisa, qual seria os bicos ideais para meu motor?

ap 1.8 gasolina rodando com alcool e turbo(vou colocar bico auxiliar)

quero acertar ele na fase original, depois na fase turbo eu acerto no bico suplementar....
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

luciano.vermelho escreveu:Alex

to vendo de pegar um clamper pro meu carro, sabe me dizer se tem algum modelo especifico ou é tudo igual???


outra coisa, qual seria os bicos ideais para meu motor?

ap 1.8 gasolina rodando com alcool e turbo(vou colocar bico auxiliar)

quero acertar ele na fase original, depois na fase turbo eu acerto no bico suplementar....
Sabe, tem um amigo meu que é norte-americano... o Francis. Figuraça, e também gosta de VW, além de V8 (que por lá é mais comum que cuspir na grama). E esse meu amigo me ensinou algumas coisas, dentre elas uma idéia que eles tem por lá... "back to basic".

E isso se aplica de várias formas, desde quando reestudar algo básico mas que vale pra não cometer equívocos bobos em coisas simples. Outra é justamente essa que vou te dizer adequado ao teu caso: o simples e conhecido método de preparo "for street use" que funciona e não dá problema se for bem feito.

Bom, tirando o fru-fru e afins, vamos lá...

O clamper tem função de evitar enlouquecer a injeção pela pressão positiva na admissão, sendo que a central e o MAP original não foram preparados pra isso. É isso.

Pra servir de clamper, por exemplo, tem injeções auxiliares que funcionam tri bem e tem essa função incorporada, além de outras várias. Dois exemplos: Gerenciadores da HardwareCar; MEG, da CMRacing. Conheço ambos, utilizo o primeiro, e ambos funcionam.

Procurei no ML pelo MEG e não encontrei nenhum anunciado. Já da Hardware tem dois, leia a descrição e veja que ambos tem clamper integrado, a diferença de funções e ajustes fica a teu critério, além do preço.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... urbo-b-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -turbo-_JM

Abraços,

Alex
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por luciano.vermelho »

AlexNichele escreveu:
luciano.vermelho escreveu:Alex

to vendo de pegar um clamper pro meu carro, sabe me dizer se tem algum modelo especifico ou é tudo igual???


outra coisa, qual seria os bicos ideais para meu motor?

ap 1.8 gasolina rodando com alcool e turbo(vou colocar bico auxiliar)

quero acertar ele na fase original, depois na fase turbo eu acerto no bico suplementar....
Sabe, tem um amigo meu que é norte-americano... o Francis. Figuraça, e também gosta de VW, além de V8 (que por lá é mais comum que cuspir na grama). E esse meu amigo me ensinou algumas coisas, dentre elas uma idéia que eles tem por lá... "back to basic".

E isso se aplica de várias formas, desde quando reestudar algo básico mas que vale pra não cometer equívocos bobos em coisas simples. Outra é justamente essa que vou te dizer adequado ao teu caso: o simples e conhecido método de preparo "for street use" que funciona e não dá problema se for bem feito.

Bom, tirando o fru-fru e afins, vamos lá...

O clamper tem função de evitar enlouquecer a injeção pela pressão positiva na admissão, sendo que a central e o MAP original não foram preparados pra isso. É isso.

Pra servir de clamper, por exemplo, tem injeções auxiliares que funcionam tri bem e tem essa função incorporada, além de outras várias. Dois exemplos: Gerenciadores da HardwareCar; MEG, da CMRacing. Conheço ambos, utilizo o primeiro, e ambos funcionam.

Procurei no ML pelo MEG e não encontrei nenhum anunciado. Já da Hardware tem dois, leia a descrição e veja que ambos tem clamper integrado, a diferença de funções e ajustes fica a teu critério, além do preço.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... urbo-b-_JM

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Abraços,

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interessante.. tenho 2 amigos que tem um kit completo de bico suplementar, porem um é da digipulse e outro da HIS, mas nao sabia dessas funçoes todas....

vou pegar com elees as especificaçoes...
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

luciano.vermelho escreveu:
AlexNichele escreveu:
luciano.vermelho escreveu:Alex

to vendo de pegar um clamper pro meu carro, sabe me dizer se tem algum modelo especifico ou é tudo igual???


outra coisa, qual seria os bicos ideais para meu motor?

ap 1.8 gasolina rodando com alcool e turbo(vou colocar bico auxiliar)

quero acertar ele na fase original, depois na fase turbo eu acerto no bico suplementar....
Sabe, tem um amigo meu que é norte-americano... o Francis. Figuraça, e também gosta de VW, além de V8 (que por lá é mais comum que cuspir na grama). E esse meu amigo me ensinou algumas coisas, dentre elas uma idéia que eles tem por lá... "back to basic".

E isso se aplica de várias formas, desde quando reestudar algo básico mas que vale pra não cometer equívocos bobos em coisas simples. Outra é justamente essa que vou te dizer adequado ao teu caso: o simples e conhecido método de preparo "for street use" que funciona e não dá problema se for bem feito.

Bom, tirando o fru-fru e afins, vamos lá...

O clamper tem função de evitar enlouquecer a injeção pela pressão positiva na admissão, sendo que a central e o MAP original não foram preparados pra isso. É isso.

Pra servir de clamper, por exemplo, tem injeções auxiliares que funcionam tri bem e tem essa função incorporada, além de outras várias. Dois exemplos: Gerenciadores da HardwareCar; MEG, da CMRacing. Conheço ambos, utilizo o primeiro, e ambos funcionam.

Procurei no ML pelo MEG e não encontrei nenhum anunciado. Já da Hardware tem dois, leia a descrição e veja que ambos tem clamper integrado, a diferença de funções e ajustes fica a teu critério, além do preço.

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http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -turbo-_JM

Abraços,

Alex

interessante.. tenho 2 amigos que tem um kit completo de bico suplementar, porem um é da digipulse e outro da HIS, mas nao sabia dessas funçoes todas....

vou pegar com elees as especificaçoes...
Não conheço (ainda) nenhum modelo da Digipulse ou da HIS que tenha função clamper e demais ajustes.

Funcionam? Sim, funcionam... mas a questão que EU levo em conta não é somente funcionar, mas funcionar do jeito certo.

Verifica lá e conta pra gente.

Abraço,

Alex
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por ERocha »

Alex,

tem algum outro distribuidor que sirva?
estou com dificuldades de achar o "243". Já tentaram me vender o da injeção monoponto, mas já li bastante e dá problemas, apesar de muito similares.
O último código que me ofereceram é o final 143 (?).

Ah, já consegui um par de pinças para disco ventilado, de santana quantum. Acho que não é tão grande quanto do gol G3, mas não precisarei trocar as rodas (uso as 13 originais, da foto do meu avatar)
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

eroha escreveu:Alex,

tem algum outro distribuidor que sirva?
estou com dificuldades de achar o "243". Já tentaram me vender o da injeção monoponto, mas já li bastante e dá problemas, apesar de muito similares.
O último código que me ofereceram é o final 143 (?).

Ah, já consegui um par de pinças para disco ventilado, de santana quantum. Acho que não é tão grande quanto do gol G3, mas não precisarei trocar as rodas (uso as 13 originais, da foto do meu avatar)
Não, é o final 243 e nenhum outro.

O da monoponto não serve, já expliquei aqui não? Ele tem as 4 janelas iguais, e o "243" é 3+1, ou seja, tem uma das janelas que indica a fase, não somente sinaliza ignição pra central mandar pra bobina.

Bom, realmente... tem umas pinças que impedem usar rodas 13" mesmo. As que uso no meu Passat 83 são assim. A estepe dele era original, aro 13, tive de trocar por uma 14".
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por ERocha »

AlexNichele escreveu: O da monoponto não serve, já expliquei aqui não? Ele tem as 4 janelas iguais, e o "243" é 3+1, ou seja, tem uma das janelas que indica a
explicou sim, tanto que eu recusei o da monoponto, embora tenha pego a peça na mão, era "recondicionada" e observei as janelas.. e uma era maior sim.
Estou com o 243 da parati do mecânico, medimos, 3x 15mm e 1x 17mm.
Mas mesmo assim fiquei com receio de comprar. Estou a caça de um 243.
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

eroha escreveu:
AlexNichele escreveu: O da monoponto não serve, já expliquei aqui não? Ele tem as 4 janelas iguais, e o "243" é 3+1, ou seja, tem uma das janelas que indica a
explicou sim, tanto que eu recusei o da monoponto, embora tenha pego a peça na mão, era "recondicionada" e observei as janelas.. e uma era maior sim.
Estou com o 243 da parati do mecânico, medimos, 3x 15mm e 1x 17mm.
Mas mesmo assim fiquei com receio de comprar. Estou a caça de um 243.
Olha, esse aqui tá com todo jeito de ser o "243". Já adiantei serviço e já pedi pra confirmar o número/referência da peça.

A peça parece bonita, íntegra, é original Bosch e vem com tampa e rotor.

Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... njecao-_JM

Abraço,

Alex
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por ERocha »

Valeu Alex!
achei esta aqui tbm, mais cara, mas é a 243. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ano-96-_JM

Já mandei algumas perguntas para outras peças suspeitas.

Vou comprar um MAPzinho usado VW tbm.
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

eroha escreveu:Valeu Alex!
achei esta aqui tbm, mais cara, mas é a 243. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ano-96-_JM

Já mandei algumas perguntas para outras peças suspeitas.

Vou comprar um MAPzinho usado VW tbm.
Pois é... ou tu paga o preço do ML ou vai a campo e procura nos ferrinhos. Encontrar, encontra... o brabo é tempo pra ir até o local.

Boa sorte, meu velho. Mantenha-nos informados.

Abraço,

Alex
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por sebada »

AlexNichele escreveu: Não, é o final 243 e nenhum outro.

O da monoponto não serve, já expliquei aqui não? Ele tem as 4 janelas iguais, e o "243" é 3+1, ou seja, tem uma das janelas que indica a fase, não somente sinaliza ignição pra central mandar pra bobina.
Alex, caso de colocar a injeçao aspro da Hardwarecar como eu te comentei à um tempo atras, o distribuidor do monoponto serve, né ? E se coloco o distribuidor do multiponto, deveria arrumar ele por causa das janelas que nao sao iguais, certo ?
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por sebada »

luciano.vermelho escreveu: os freios do meu sao de gol G3 turbo, que tem o mesmo diametro do original(239mm) porem sao duplos-ventilados e as pinças um pouquinho maior.... é plug and play. ja aproveita e coloca um fluido DOT 4 da varga.
Eu reforme as pinças e coloquei os discos do GTI que tem 239 de diametro e sao ventilados, ficou muito melhor, o seja, nao freia mais, mas nao esquenta tao rapido como os solidos.
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por sebada »

AlexNichele escreveu:
luciano.vermelho escreveu:
interessante.. tenho 2 amigos que tem um kit completo de bico suplementar, porem um é da digipulse e outro da HIS, mas nao sabia dessas funçoes todas....

vou pegar com elees as especificaçoes...
Não conheço (ainda) nenhum modelo da Digipulse ou da HIS que tenha função clamper e demais ajustes.

Funcionam? Sim, funcionam... mas a questão que EU levo em conta não é somente funcionar, mas funcionar do jeito certo.

Verifica lá e conta pra gente.

Abraço,

Alex
Nao ficaria melhor colocar os 4 bicos somente mas com uma injeçao programavel :?: Tem que colocar os bicos adecuados mas ja vi carros com turbo e 1,2 kg de pressao sem bico suplementario. Pode ser ou estou errado ?
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por AlexNichele »

sebada escreveu:
AlexNichele escreveu: Não, é o final 243 e nenhum outro.

O da monoponto não serve, já expliquei aqui não? Ele tem as 4 janelas iguais, e o "243" é 3+1, ou seja, tem uma das janelas que indica a fase, não somente sinaliza ignição pra central mandar pra bobina.
Alex, caso de colocar a injeçao aspro da Hardwarecar como eu te comentei à um tempo atras, o distribuidor do monoponto serve, né ? E se coloco o distribuidor do multiponto, deveria arrumar ele por causa das janelas que nao sao iguais, certo ?
Sim, inclusive é justamente esse o distribuidor que deve ser utilizado com a Aspro.

Se for usar um indutivo travado, também serve.
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