luciano.vermelho escreveu:Alex, socorroooooo
eu comprei o distribuidor mi e funcionou o motor... porem......
o motor tem uma lenta meio quadrada, e quando começa a acelerar, ele vai com dificuldade, tipo como se estivesse um ou mais cilindros falhando... no escapamento em alta rotaçao chega a dar uns estouros....
minha configuraçao é: cabos de vela MSD, tampa do distribuidor e rotor bosch, velhas NGK grau 8 (celta vhc flex)
outro detalhe, a pressao de combustivel varia de 2.8 em lenta e 3,5 em alta rotaçao, acho que deve ser assim mesmo...
hallmeter ta marcando mistura miseravel, pois esta abaixo de pobre....
meus bicos sao iwp 024 porem retrabalhados e alimentava um kadett 2.0 turbo, mas nao sei se estao todos funcionando, pois ficaram 1 ano parados...
mexi no ponto de igniçao, mesmo sem a lampada, pra ver se melhorava, mas só sentia oscilaçoes de marcha lenta conforme adiantava ou atrasava o ponto, em marcha lenta.
tentei tirar o hallmeter do sinal da sonda lambda pra ver se era interferencia, mas nada mudou.
desliguei o sensor de detonaçao pra ver se era o fato dos tuchos mecanicos, mas tambem nao mudou nada...
troquei o sensor de temperatura, mas nao melhorou tambem...
carreguei a bateria, e até testei com 2 baterias pra ver se era falta de energia, mas tambem nao melhorou..
E ESTOU SEM FILTRO, SOMENTE A TBI, NAO SEI SE ISSO INFLUENCIA...
E AGORA A NOITE DISPAROU A MARCHA LENTA, TA NA FAIXA DOS 2500RPM MAIS OU MENOS.. SE TAPAR A TBI COM A MAO, O MOTOR MORRE INSTANTANEAMENTE, ENTAO ACREDITO QUE NAO SEJA ENTRADA FALSA DE AR...
oque poderia ser?
Luciano, voce deu uma olhada para o motor da marcha lenta
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Nao será que ele esta sujo
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Eu acho tambem que a pressao de combustivel deveria ser 3.0 bar na marcha lenta, mas nao tenho certeza disso....
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