Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por AndersonFio »

andersoncars escreveu:oo Fio agora eu descolei pq o escapamento da parati ta centralizado e passando 40 cm, eu vi o video do seu ex fusca!!! ta com saudades neh danado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho q assumir q fico igualznhu! mas e se alguem passa atras e tropeça?


vc foi o unico q eu nao encostei na traseira domingo, pq se eu encostasse seu escapamento IA acerta o radiador, e so pararia no tuneo da quantum! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

flww fió
:raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :facada: :facada: :facada: :facada: :facada: :facada: :facada:
Avatar do usuário
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Jun 2009, 15:10
Carro:
Localização: Sâo Paulo / Filial Zona Sul

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por B e t i n h o »

Da hora o videoo!!!


eh noiss queirozzzz
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

IGG_Vitor escreveu:
AndersonFio escreveu:
ninhotamy escreveu:segue as fotos do encontro

https://picasaweb.google.com/1120764909 ... tForce2205#
parabens pelas fotos ficaram show
por** Bruno!!! Quebrou a banca em muleke!!!!
Mto loka as fotos!!!!
Se eu comprar uma câmera vc bate uma pra mim? :sex: :sex: :sex:


com certeza!!!o golf eu tirei foto pq tava baixo e nem tinha reparado..
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

andersoncars escreveu:ae Fió o Video fico loko! gostei da edição inicial! qm ve pensa q vc não curte " papai chegooo" kkkkkkkkkkkkkkk...

ae bruno a proxima coisa q a gnt vai comprar eh um celular com camera Cyber shot de 5.0 , pra vc man... parabens mano as fotos ficarao lokas... só não acreditei q vc bateu foto dakele Golf Vinho! kkkk... zuado de mas...

vlw manus
eu sabia q era pra mim.. qndo vi o começo comecei a rir!!! valeu pela homenagem...
Avatar do usuário
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jul 2010, 19:26
Carro:
Localização: são paulo zona sul interlagos

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ricardo aldo »

AndersonFio escreveu:
andersoncars escreveu:oo Fio agora eu descolei pq o escapamento da parati ta centralizado e passando 40 cm, eu vi o video do seu ex fusca!!! ta com saudades neh danado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho q assumir q fico igualznhu! mas e se alguem passa atras e tropeça?


vc foi o unico q eu nao encostei na traseira domingo, pq se eu encostasse seu escapamento IA acerta o radiador, e so pararia no tuneo da quantum! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

flww fió
:raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :facada: :facada: :facada: :facada: :facada: :facada: :facada:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cigarrim gigante rsrsrsrs :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu:
Avatar do usuário
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jul 2010, 19:26
Carro:
Localização: são paulo zona sul interlagos

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ricardo aldo »

romarps escreveu:
leandro.gomes escreveu:
IGG_Vitor escreveu:
Você pode, deve e tem o direito de reclamar o quanto vc quiser!!!!
Mas, criticar pelas costas? Pq num reclamou no tópico do Fórum? Pq vc num disse aqui q ia procurar outra Equipe? Isso é, se você sabe o que isso significa.....
Podem falar o que quiserem ja que nao entendem o que eu quis dizer...
Só nao pode falar que eu falei pelas costas pq eu cansei de falar disso aki no forum...

Estava falando em uma conversa particular com o otario do roma ( isso mesmo vc é um otario por estar causando tudo isso aki! zé povinho), veio o assunto do forum e eu falei mesmo pq tava injuriado com a zuera.
Aff, sem comentários.... quem causou tudo isso aqui foi você, e não foi só pelo o que vc disse e sim pelo o que vc veio sempre desmostrando tanto no forum quando nos encontros, resolvi postar o que vc disse depois que fiquei sabendo que no posto sexta quem deveria ser nosso representante, ficou de canto enquanto todos os outros membros foram cumprimentar as outras equipes! Representante de merda você heim!
Se você acha que um otário é aquele que quer o bem e o certo pra TODOS.. então sou um otário sim... mas é bem melhor do que ser falso e arrogante sem humildade.
calma adelaide kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera men sabe q eu s2 vc fofo :love: :love: :love: :love: :love: kkkkkk
Avatar do usuário
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jul 2010, 19:26
Carro:
Localização: são paulo zona sul interlagos

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ricardo aldo »

andersoncars escreveu:ae Fió o Video fico loko! gostei da edição inicial! qm ve pensa q vc não curte " papai chegooo" kkkkkkkkkkkkkkk...

ae bruno a proxima coisa q a gnt vai comprar eh um celular com camera Cyber shot de 5.0 , pra vc man... parabens mano as fotos ficarao lokas... só não acreditei q vc bateu foto dakele Golf Vinho! kkkk... zuado de mas...

vlw manus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toxa :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu:
Avatar do usuário
Jonathas Novaes
Membro
Membro
Mensagens: 204
Registrado em: 19 Nov 2010, 07:59
Carro:
Localização: Zona Sul - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Jonathas Novaes »

e ae galera da sul blz? sou meio novo aqui no forum, nao conheço ninguem pessoamente e quase ninguem aqui pelo net... moro aqui na sul no capao redondo e quero participar com vcs dos roles, encontros, eu vi que tem as placas personalizadas vou quer uma tb bem legais, eu fiz um topico ja com as fotos do meu carro, preciso atualizar ele, bom vou deixar meu msn e vou ficar acompanhando esse topico, abraços a todos...

jonathashc@hotmail.com
GOL CL 92 ........52% Concluído

ImagemImagem

MEU ALBUM - QUADRADOS DA SUL
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ninhotamy »

salve jonathas... seja bem vindo.. vai acompanhando o topico...e a galera e tudo gente fina... é um prazer ter novos membros...tb moro no capão... q parte vc está...???
Avatar do usuário
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 992
Registrado em: 09 Mai 2010, 11:34
Carro:
Localização: São Paulo interlagos Z/S
Contato:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Ricardo10 »

Jonathas Novaes escreveu:e ae galera da sul blz? sou meio novo aqui no forum, nao conheço ninguem pessoamente e quase ninguem aqui pelo net... moro aqui na sul no capao redondo e quero participar com vcs dos roles, encontros, eu vi que tem as placas personalizadas vou quer uma tb bem legais, eu fiz um topico ja com as fotos do meu carro, preciso atualizar ele, bom vou deixar meu msn e vou ficar acompanhando esse topico, abraços a todos...

jonathashc@hotmail.com

Seja bem vindo Jonathas! ta add no msn já!
Você já esta ciente dos valores das placas?
só lemabrando.
1 r$ 30.oo e o
Par r$ 50.oo

quantas vai querer?
preciso que me de a certeza e que todos levem o dinheiro das placas no proximo encontro ok?
qualquer duvida chama msn.
abraço
Avatar do usuário
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 952
Registrado em: 30 Ago 2007, 10:07
Carro:
Localização: São Paulo / SP - Filial Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por IGG_Vitor »

Jonathas Novaes escreveu:e ae galera da sul blz? sou meio novo aqui no forum, nao conheço ninguem pessoamente e quase ninguem aqui pelo net... moro aqui na sul no capao redondo e quero participar com vcs dos roles, encontros, eu vi que tem as placas personalizadas vou quer uma tb bem legais, eu fiz um topico ja com as fotos do meu carro, preciso atualizar ele, bom vou deixar meu msn e vou ficar acompanhando esse topico, abraços a todos...

jonathashc@hotmail.com
Opa!!! Seja bem vindo!!!!!
Add no msn tb!!!!!

Pode chegar que é nóis!!!!!!!
Avatar do usuário
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1311
Registrado em: 27 Set 2008, 20:10
Carro:
Localização: ZS - Embu das Artes - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por romarps »

Jonathas Novaes escreveu:e ae galera da sul blz? sou meio novo aqui no forum, nao conheço ninguem pessoamente e quase ninguem aqui pelo net... moro aqui na sul no capao redondo e quero participar com vcs dos roles, encontros, eu vi que tem as placas personalizadas vou quer uma tb bem legais, eu fiz um topico ja com as fotos do meu carro, preciso atualizar ele, bom vou deixar meu msn e vou ficar acompanhando esse topico, abraços a todos...

jonathashc@hotmail.com
Bem vindo mano... faz isso mesmo, vai acompanhando o forum, mas não esqueça de opinar e sempre dar um salve pra galera!!
Avatar do usuário
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 992
Registrado em: 09 Mai 2010, 11:34
Carro:
Localização: São Paulo interlagos Z/S
Contato:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Ricardo10 »

PRÓXIMO ENCONTRO

Dia 27/05/11 (sexta feira) no posto IPIRANGA as 23:00H na AV ATLANTICA, antiga ROBERT KENNEDY próximo ao frango frito,golf e antigo cafe! o posto fica de frente onde o pessoal fez a arvore de natal!

Imagem

LISTA DE PRESENÇA
1-RICARDO10
Avatar do usuário
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 952
Registrado em: 30 Ago 2007, 10:07
Carro:
Localização: São Paulo / SP - Filial Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por IGG_Vitor »

LISTA DE PRESENÇA
1-RICARDO10
2-IGG_VITOR
Avatar do usuário
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 952
Registrado em: 30 Ago 2007, 10:07
Carro:
Localização: São Paulo / SP - Filial Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por IGG_Vitor »

Contamos com todos em galera!!!!
Avatar do usuário
Jonathas Novaes
Membro
Membro
Mensagens: 204
Registrado em: 19 Nov 2010, 07:59
Carro:
Localização: Zona Sul - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Jonathas Novaes »

salvado meu querido... entao eu mora aqui na moenda... na rua q sai do ceu aqui no independencia manja?

abraço

ninhotamy escreveu:salve jonathas... seja bem vindo.. vai acompanhando o topico...e a galera e tudo gente fina... é um prazer ter novos membros...tb moro no capão... q parte vc está...???
GOL CL 92 ........52% Concluído

ImagemImagem

MEU ALBUM - QUADRADOS DA SUL
Avatar do usuário
Jonathas Novaes
Membro
Membro
Mensagens: 204
Registrado em: 19 Nov 2010, 07:59
Carro:
Localização: Zona Sul - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Jonathas Novaes »

vou tentar ir amanha... ja pra ir conhecendo a galera...
abraços...

IGG_Vitor escreveu:Contamos com todos em galera!!!!
GOL CL 92 ........52% Concluído

ImagemImagem

MEU ALBUM - QUADRADOS DA SUL
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por AndersonFio »

Jonathas Novaes escreveu:e ae galera da sul blz? sou meio novo aqui no forum, nao conheço ninguem pessoamente e quase ninguem aqui pelo net... moro aqui na sul no capao redondo e quero participar com vcs dos roles, encontros, eu vi que tem as placas personalizadas vou quer uma tb bem legais, eu fiz um topico ja com as fotos do meu carro, preciso atualizar ele, bom vou deixar meu msn e vou ficar acompanhando esse topico, abraços a todos...

jonathashc@hotmail.com

Seja bem vindo man,

Agalera aki é fmz se tiver como vc sempre estar nos encontro vai ver quem é sussa e sempre estamos marcando algo para trocar ideia assim q der cola com nois que sera bem vindo.

Abraço

Add tbm no msn
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por AndersonFio »

LISTA DE PRESENÇA
1-RICARDO10
2-IGG_VITOR
3-Fio
Avatar do usuário
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jul 2010, 19:26
Carro:
Localização: são paulo zona sul interlagos

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por ricardo aldo »

IGG_Vitor escreveu:Contamos com todos em galera!!!!
se a rural naum atolar eu vo rsrsrsrss beijo atraz fofo kkkkkkk :banana: :banana: :banana: :sex: :sex: :sex: :sex:
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”