Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por AndersonFio »

Ae Galera segue o link das fotos do Encontro

Fotos Quadrados da sul Evento Street Force


Ae Galera essa foto umas das melhores que já vi nesta filial a galera toda reunida e uniformizada,Obrigado a todos muito show isso.

Imagem
Avatar do usuário
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1311
Registrado em: 27 Set 2008, 20:10
Carro:
Localização: ZS - Embu das Artes - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por romarps »

:loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco:
Caraca mano... que loko
Avatar do usuário
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 992
Registrado em: 09 Mai 2010, 11:34
Carro:
Localização: São Paulo interlagos Z/S
Contato:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Ricardo10 »

TOP!!! SÓ ACHEI Q TINHA Q FICA VC E A MARCELA DENTRO DO CARRO E VC ENCOSTANDO A MÃO NO CHAUM KKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por AndersonFio »

Ricardo10 escreveu:TOP!!! SÓ ACHEI Q TINHA Q FICA VC E A MARCELA DENTRO DO CARRO E VC ENCOSTANDO A MÃO NO CHAUM KKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkk nossa como vc viaja que toxa
Avatar do usuário
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 587
Registrado em: 27 Abr 2010, 17:14
Carro:
Localização: São paulo, interlagos

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por andersoncars »

AndersonFio escreveu:Ae Galera segue o link das fotos do Encontro

Fotos Quadrados da sul Evento Street Force


Ae Galera essa foto umas das melhores que já vi nesta filial a galera toda reunida e uniformizada,Obrigado a todos muito show isso.

Imagem
mmuito loko manuhh!!

mas falto a foto de nois tudo no podium! manuh....

ohhh to loko pra ver os videos tbm heim!

flw...

PARABENS A GALERA DA SUL! REPRESENTAMO CARAAIH!!!

ae galera esse foi um grande passo...

VLW MESMO! :zoiu:
ImagemImagem
Avatar do usuário
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 952
Registrado em: 30 Ago 2007, 10:07
Carro:
Localização: São Paulo / SP - Filial Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por IGG_Vitor »

AndersonFio escreveu:Ae Galera segue o link das fotos do Encontro

Fotos Quadrados da sul Evento Street Force


Ae Galera essa foto umas das melhores que já vi nesta filial a galera toda reunida e uniformizada,Obrigado a todos muito show isso.

Imagem
huhuahuahuaha!!!!!

Olha a pose do Bruno!!!!
kkkkkkkk
eh uma bixona mmo!!!!! OOOO PAPAI CHEGOOOOOOO!!!!!

Valeu verdadeiros QUADRADOS DA SUL por representar nossa paixão pro toda essa galera e filial!!!!
Grande abraço!! :banana: :banana: :banana: :amd: :amd: :loco: :loco: :loco2: :loco2: :loco2: :sex: :sex: :sex:

Amo muito todos vocês!!!!!! :love: :love: :love: :love: :sex: :sex: :sex: :oops: :oops: :oops:
Avatar do usuário
supermano
Membro
Membro
Mensagens: 225
Registrado em: 04 Dez 2008, 17:44
Carro:
Localização: São Paulo Z/S Centro Empresarial

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por supermano »

Nossa Lindo encontro!!! Parabens pessoal...


Proximos estamos ai!!! se o funileiro e o mecanico deixarem!!!!

UEuheue


Abs
ImagemImagem
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

romarps escreveu:
leandro.gomes escreveu:Nao deu man!

Quinta feira eu fui escalado para trampar no domingo na montagem de uma feira que esta tendo no anhembi...trampei ate as 18hrs.
Seu carro ja ta pronto????
Faz um videozinho ai pra nois ver como ficou a geladera!!
Ah blz.... trampo é trampo né... foda que ce sempre reclama de ficar indo em posto, ai quando aparece um evento bacana vc não pode ir, mas suave, vai ter muito outros.

Tá pronto sim, só nos ultimos ajustes pra ficar perfeito, mas já dei umas puxadas com 0,5kg... já até fiz um esquema pra prender a camera onboard, qualquer coisa hoje eu faço uns videos
Nem me fala mano! vc nao tem noção de como eu fiquei puto meu... agitei pa caraio e depois nao pude ir...
Mas eu fiquei muito feliz que a galera curtiu ir pra evento... conseguimos sair do posto! mó evolução!!hahahahah

Com quem ficou a minha camiseta?
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por AndersonFio »

leandro.gomes escreveu:
romarps escreveu:
leandro.gomes escreveu:Nao deu man!

Quinta feira eu fui escalado para trampar no domingo na montagem de uma feira que esta tendo no anhembi...trampei ate as 18hrs.
Seu carro ja ta pronto????
Faz um videozinho ai pra nois ver como ficou a geladera!!
Ah blz.... trampo é trampo né... foda que ce sempre reclama de ficar indo em posto, ai quando aparece um evento bacana vc não pode ir, mas suave, vai ter muito outros.

Tá pronto sim, só nos ultimos ajustes pra ficar perfeito, mas já dei umas puxadas com 0,5kg... já até fiz um esquema pra prender a camera onboard, qualquer coisa hoje eu faço uns videos
Nem me fala mano! vc nao tem noção de como eu fiquei puto meu... agitei pa caraio e depois nao pude ir...
Mas eu fiquei muito feliz que a galera curtiu ir pra evento... conseguimos sair do posto! mó evolução!!hahahahah

Com quem ficou a minha camiseta?

e quem disse q nunca saimos do posto?????quem passa e le o que vc escreveu parece que nunca fizemos nada.... achu q vc ta precisando colar um pouco mas junto com a galera pra saber das coisas pois pelo q vi q o roma ai disse de vc, so vc que nao curte esta com a galera pra trocar ideia no posto
Avatar do usuário
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 952
Registrado em: 30 Ago 2007, 10:07
Carro:
Localização: São Paulo / SP - Filial Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por IGG_Vitor »

leandro.gomes escreveu:
Nem me fala mano! vc nao tem noção de como eu fiquei puto meu... agitei pa caraio e depois nao pude ir...
Mas eu fiquei muito feliz que a galera curtiu ir pra evento... conseguimos sair do posto! mó evolução!!hahahahah

Com quem ficou a minha camiseta?
Que história é essa? Você não gosta de estar com a galera no posto? :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por AndersonFio »

Ae galera aki está o trofeu que o QUADRADOS DA SUL ganhou se pa sexta tera algo ai todos poderao ver ele.Abraço

Imagem
Avatar do usuário
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 992
Registrado em: 09 Mai 2010, 11:34
Carro:
Localização: São Paulo interlagos Z/S
Contato:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por Ricardo10 »

Eu não posso falar muito pois estou voltando agora!! maiiiiis!!!!.... q q adianta sair de role, eventos e ir em outros clubes se o cara mal comprimenta os mlk... cade a diciplina do club?! acho que se alguem chega no nosso encontro sem se apresentar ninguém ia gostar!...
acho que não custa nada né..
Avatar do usuário
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1311
Registrado em: 27 Set 2008, 20:10
Carro:
Localização: ZS - Embu das Artes - SP

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por romarps »

Agente cola em posto quando não tem encontro... e mesmo quando tem é só marcar que agente tá lá todas as sextas tambem..... que a filial tem altos e baixo, tem........ hoje mais altos do que baixos, graças aqueles que fazem valer a pena participar da filial e infelizmente baixos por aqueles que só reclamam e não fazem nada
Não estou julgando ninguém, afinal, quem sou eu pra julgar.... não construo, mas também não destruo o que já está pronto.

Agora, falar ....
"A esses encontros ja viraram lenda... nunca tem e qnd tem ninguem vai... te desanimado ja... os cara criam uma equipe pra ficar indo no posto de gasolina na sexta anoite. osso.. vou entrar em outra equipe mano.... cola nos eventos, campeonatos, arrancada, manja?"
É pegar pesado demais.. não acham????
Avatar do usuário
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 952
Registrado em: 30 Ago 2007, 10:07
Carro:
Localização: São Paulo / SP - Filial Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por IGG_Vitor »

romarps escreveu:Agente cola em posto quando não tem encontro... e mesmo quando tem é só marcar que agente tá lá todas as sextas tambem..... que a filial tem altos e baixo, tem........ hoje mais altos do que baixos, graças aqueles que fazem valer a pena participar da filial e infelizmente baixos por aqueles que só reclamam e não fazem nada
Não estou julgando ninguém, afinal, quem sou eu pra julgar.... não construo, mas também não destruo o que já está pronto.

Agora, falar ....
"A esses encontros ja viraram lenda... nunca tem e qnd tem ninguem vai... te desanimado ja... os cara criam uma equipe pra ficar indo no posto de gasolina na sexta anoite. osso.. vou entrar em outra equipe mano.... cola nos eventos, campeonatos, arrancada, manja?"
É pegar pesado demais.. não acham????
Roma na boa.....num vo nem perguntar quem disse isso pra vc!!!!
Acho uma puta de uma sacanagem a gente tah se esforçando pra ser uma equipe grande pra alguém dizer isso!!!!
Quem disse isso não devia nem estar entre nós!!!
Gostaria de pedir que a pessoa que disse isso se apresentasse.....
Avatar do usuário
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Jun 2009, 15:10
Carro:
Localização: Sâo Paulo / Filial Zona Sul

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por B e t i n h o »

FUi eu!!! :ahn:

Zuera.....

Agora falando serio, jamais estarei de acordo com pessoas que queiram "Prejudicar" nossa equipe.

Só que eh assim, temos que sentarmos e conversarmos como gente, pra chegar em comum acordo, as vezes erro tentando acertar, as vezes erro querendo ajudar...

temos que refletir sobre esse assunto, e ver quem, quer crescer, e quem quer so foder a equipe !

Galera nao gosto de picuninha ta ligado, o que tem que ser falado, vai ser falado, o que tem que ser feito, vai ter que ser feito!

to junto, e querendo que essa merda cresça.
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por AndersonFio »

B e t i n h o escreveu:FUi eu!!! :ahn:

Zuera.....

Agora falando serio, jamais estarei de acordo com pessoas que queiram "Prejudicar" nossa equipe.

Só que eh assim, temos que sentarmos e conversarmos como gente, pra chegar em comum acordo, as vezes erro tentando acertar, as vezes erro querendo ajudar...

temos que refletir sobre esse assunto, e ver quem, quer crescer, e quem quer so foder a equipe !

Galera nao gosto de picuninha ta ligado, o que tem que ser falado, vai ser falado, o que tem que ser feito, vai ter que ser feito!

to junto, e querendo que essa merda cresça.

concordo com vc todos aki erram e acerta o motivo é que pelo menos eu sempre ajudei o que era precisa e sempre reclamei no que EU achei que era errado nunca escondi isso de ninguem todos aki sabem achu q isso 'eo certo se vc nao gosta de uma coisa temos q entrar em um acordo agora vc ficar sabendo sei la de quem falou essa por** ai pelas costa ai é osso....
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

AndersonFio escreveu:

e quem disse q nunca saimos do posto?????quem passa e le o que vc escreveu parece que nunca fizemos nada.... achu q vc ta precisando colar um pouco mas junto com a galera pra saber das coisas pois pelo q vi q o roma ai disse de vc, so vc que nao curte esta com a galera pra trocar ideia no posto
Diz aí entao qual foi o ultimo fora do posto? ( sem contar este FDS claro)
Avatar do usuário
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1529
Registrado em: 09 Jun 2009, 09:25
Carro:
Localização: São Paulo -Z/S

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por AndersonFio »

leandro.gomes escreveu:
AndersonFio escreveu:

e quem disse q nunca saimos do posto?????quem passa e le o que vc escreveu parece que nunca fizemos nada.... achu q vc ta precisando colar um pouco mas junto com a galera pra saber das coisas pois pelo q vi q o roma ai disse de vc, so vc que nao curte esta com a galera pra trocar ideia no posto
Diz aí entao qual foi o ultimo fora do posto? ( sem contar este FDS claro)
O somos quadrados q vc nao foi pra variar so foi os mulekes.....
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

AndersonFio escreveu:

quem falou essa por** ai pelas costa ai é osso....
Pelas costas? Se vc voltar as paginas vai ver que eu ja tinha falado isso umas 2 ou 3 vesez... isso nao era segredo nenhum.

Eu fui no ultimo somos quadrados SOZINHO!
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

romarps escreveu:Agente cola em posto quando não tem encontro... e mesmo quando tem é só marcar que agente tá lá todas as sextas tambem..... que a filial tem altos e baixo, tem........ hoje mais altos do que baixos, graças aqueles que fazem valer a pena participar da filial e infelizmente baixos por aqueles que só reclamam e não fazem nada
Não estou julgando ninguém, afinal, quem sou eu pra julgar.... não construo, mas também não destruo o que já está pronto.

Agora, falar ....
"A esses encontros ja viraram lenda... nunca tem e qnd tem ninguem vai... te desanimado ja... os cara criam uma equipe pra ficar indo no posto de gasolina na sexta anoite. osso.. vou entrar em outra equipe mano.... cola nos eventos, campeonatos, arrancada, manja?"
É pegar pesado demais.. não acham????

Pegar pesado?? só falei o que EU acho que era verdade!

Todo mundo pode reclamar e eu nao?
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”