andersoncars escreveu:1- Leandro
2- Vitor
3- Bruno
4- Fio
5- Roma
6- Pentei de cú
7- Ben10
8- RicardoCraia
9- Anderson
10-Dí ( O pião do Gol prata Turbo)
11-
10-Dí ( O pião do Gol prata Turbo)
Agora me animou! hehehe!!!!!!
leandro.gomes escreveu:Galera, nao poderei ir no encontro domingo!
Vai ter a feira da mecanica na segunda e domingo fui escalado para trabalhar na montagem. :raiva:
Sexta feira eu vou.
vamos nos encontrar no ipiranga da guarapiranga e depois vamos em comboio pra bandairantes??
Eu fecho!
Que horas? Tenho que inventar uma dor de barriga pro meu pai antes... :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:
Vai ter a feira da mecanica na segunda e domingo fui escalado para trabalhar na montagem. :raiva:
Sexta feira eu vou.
vamos nos encontrar no ipiranga da guarapiranga e depois vamos em comboio pra bandairantes??
Eu fecho!
Que horas? Tenho que inventar uma dor de barriga pro meu pai antes... :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:
Sexta feira eu vou.
Eu fecho!
eu irei amanha no encontro da vp... vamos nos encontrar as 23.. q jah eh o costume pra irmos pra lá!!... e domingão tb... vamos nos encontrar as 12 e meia no esso da marginal.. o q acham??
vou procurar o melhor caminho.. sem o gps pra irmos.... amanha eu posto aee...
Eu acho melhor a gente se encontrar amanhã às 22:00hs e ir em comboio pra conseguir deixar os carros alinhados.
E Domingo também...prefiro sair mais cedo pra deixar os carros enfileirados...O evento começa às 14:00, tínhamos que chegar lah por volta das 13:30hs oq acham?
IGG_Vitor escreveu:Eu acho melhor a gente se encontrar amanhã às 22:00hs e ir em comboio pra conseguir deixar os carros alinhados.
E Domingo também...prefiro sair mais cedo pra deixar os carros enfileirados...O evento começa às 14:00, tínhamos que chegar lah por volta das 13:30hs oq acham?
concordo com minha putinha melhor a gnt chegar mais cedo!
:tacafogo: