Léx 777 escreveu:B e t i n h o escreveu:Na troca do meu, não precisei trocar o agragado, o mesmo serviu no motor ap.
Na troca, do meu antigo utilizei o mesmo sistema de aferrecimento(radiador e tal), bobina, reservatórios, freio, chicotes, a ignição troquei por uma Hall.
Agora a questão da documentação o meu não está cadastrado em nenhum carro, e nem pretendo cadastrar no meu, pois quero ficar com a mesma mecanica pra outros carros.
Qualquer coisa que puder ajudar, estarei por ai!
meu proximo passo turbo, e depois MI.
vamos ver neh
abraço a todos !
mas com relação a fiscalização o motor vai estar com numeração diferente do documento e com potência superior!
Entao Lex...antes de comprar o motor(bloco, cambio, cabeçote, alternador) peguei o numero do bloco e levei para um despachante, o mesmo me mostrou que o motor não estava cadastrado em nenhum carro.
Dai entao troquei os motores, meu carro eh do ano de 1991 ainda nenhum motor era resgistrado no documento do carro, ai as coisas ficaram mais faceis, agora a questão de potência, não tem como, os policiais falarem alguma coisa, eles vao abrir o capú e ver um Ap lá...o que eles podem questiionar eh que os 2.0 tem um respiro de baixo do bloco, ai quem conhece, vai matar na hora que eh um motorzão!
Se estiver falando de Vistorias para cadastrar o motor e tal, ai tem que ter nota fiscal de tudo, e ja não conheço muito esse processo, mais se entrar no site do Detran, tem um formulario de cadastro de motores, tudo bem especificado lá !
Abraço !