[ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZADO!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA
bom não li o assunto todo, porem isso ai ja corre na net via e-mail muito tempo...
agora a petrobras fornece para o Brasil e "ela só tera algum impacto" SE TODO O BRASIL PARAr DE ABASTECER...
penso eu!!
agora a petrobras fornece para o Brasil e "ela só tera algum impacto" SE TODO O BRASIL PARAr DE ABASTECER...
penso eu!!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- Henrique93
- Membro
- Carro:
intao leo!LeOzinhO escreveu:bom não li o assunto todo, porem isso ai ja corre na net via e-mail muito tempo...
penso eu!!
em natal parece q eh o lugar q tem + protestos...
se vc procura no you tube, soh da natal...
e pq aki em sao paulo, q eh o maior consumidor nao vai afetar ?
nossa ideia eh de um boicote as postos BR, durante um periodo de 3 meses vamos fz manifestaçoes pacificas nos postos BR, ir em comboio, abastecer somente R$1,00, e exigir teste de combustivel...
eh issu.
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Sem contar que não custa nada tentar!....
brasileiro não vai pra frente por causa disso! pq num tira o bumbum da cadeira pra fazer nada!... nada cai do ceu! principalmente combustivel auhuahuahua
brasileiro não vai pra frente por causa disso! pq num tira o bumbum da cadeira pra fazer nada!... nada cai do ceu! principalmente combustivel auhuahuahua
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
FECHO!Henrique93 escreveu:intao leo!LeOzinhO escreveu:bom não li o assunto todo, porem isso ai ja corre na net via e-mail muito tempo...
penso eu!!
em natal parece q eh o lugar q tem + protestos...
se vc procura no you tube, soh da natal...
e pq aki em sao paulo, q eh o maior consumidor nao vai afetar ?
nossa ideia eh de um boicote as postos BR, durante um periodo de 3 meses vamos fz manifestaçoes pacificas nos postos BR, ir em comboio, abastecer somente R$1,00, e exigir teste de combustivel...
eh issu.
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
Ricardo10 escreveu:Sem contar que não custa nada tentar!....
AO SEU PONTO DE VISTA!!!
diga-me em quem tu votou que direis quem tu és??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Galera um brother meu esta vendo se consegue as imprressoes do flyer COLORIDO! :zoiu:
tipo... eu forneço os papeis pra ele e ele faz as impressoes e no flyer ele coloca o nome da grafica pra fazer a divulgação! nada mais justo né? hehehe...
Queria saber com o FÁBIO se posso colocar o nome do clube tbm no flyer?
tipo:
organização: CdGQ!
colaboração: Gráfica
Abraço!
tipo... eu forneço os papeis pra ele e ele faz as impressoes e no flyer ele coloca o nome da grafica pra fazer a divulgação! nada mais justo né? hehehe...
Queria saber com o FÁBIO se posso colocar o nome do clube tbm no flyer?
tipo:
organização: CdGQ!
colaboração: Gráfica
Abraço!
- «« Marcão »»
- Membro
- Carro:
Concordo e apoio.....BR nunca mais !!!
«« Marcão »»

Contatos:
Tel - Whatsapp - Viber - Hey Tell - iMessage: (11) 99206-9726
Msn: mvomaio@hotmail.com

Contatos:
Tel - Whatsapp - Viber - Hey Tell - iMessage: (11) 99206-9726
Msn: mvomaio@hotmail.com
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
hauhauhauhaua... votei no tiririca mano... pior que ta num fica !... e num eh que pioro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLeOzinhO escreveu:Ricardo10 escreveu:Sem contar que não custa nada tentar!....
AO SEU PONTO DE VISTA!!!
AUHUAHUAHUAHUAHRicardo10 escreveu:hauhauhauhaua... votei no tiririca mano... pior que ta num fica !... e num eh que pioro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLeOzinhO escreveu:Ricardo10 escreveu:Sem contar que não custa nada tentar!....
AO SEU PONTO DE VISTA!!!
tu pode reclamar com ele! ele disse que não ia piorar! ma fodeu a por** toda UHAUHAUHA
GOL 92/93 CL 1.6 CHT - AZUL RIVIERA
[x] Alarme+trava+querer pagar barato = dar bosta
wanna be like this

wanna be like this

- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
burnskill escreveu:AUHUAHUAHUAHUAH
tu pode reclamar com ele! ele disse que não ia piorar! ma fodeu a por** toda UHAUHAUHA
uahuahhauhaa me raxo mano auhauhauhuaa
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
Ricardo10 escreveu:hauhauhauhaua... votei no tiririca mano... pior que ta num fica !... e num eh que pioro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLeOzinhO escreveu:Ricardo10 escreveu:Sem contar que não custa nada tentar!....
AO SEU PONTO DE VISTA!!!
então fudeu com a pora toda mesmo..
kkkkk
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: NÃO ABASTEÇA EM JUN/JUL/AGO - 2011 NO POSTO BR! (IMPORTA
:y: :y: bora pangare ,causar geral kkkkkkkkkkkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu:Ricardo10 escreveu:ai sim... acho que deviamos bolar um encontro... e todos juntos abastecer 50 centavos a 1 real e pagar com cartão ainda!.... auhuahuaua... num sei se eles deixam passar nesse valor o cartão + não custa tentar...
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: NÃO ABASTEÇA EM JUN/JUL/AGO - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA
:y: boa ideia men rsrsrs organiizadoLaercio escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=diDA-uMb ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=IZhQAnyY ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=ws0puTPu ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=b88WRyns ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=4qs0GcI8 ... re=related
Acho que temos que aprender com os erros. Se quiser saber como agir, temos que acompanhar o que andou acontecendo por aí.
Acho que cartão de crédito ou débito o posto não é obrigado a receber, pois não é dinheiro. É como o cheque, que também não é dinheiro e pode ser recusado. Mas não pode recusar dinheiro. Não há justificativa.
Não existe lei alguma que determina a quantidade mínima para a venda e isso não pode ser arbitrado pelo posto. Se a máquina (bomba) consegue registrar, o posto tem que abastecer o que foi pedido.
Minha sugestão é abastecer só R$1,00 nem mais nem menos. E para não criar tumulto, entregar no máximo uma nota de R$20,00.
Exija o teste, como está determinado pela ANP: http://www.sincopetro.org.br/conteudo.asp?xcont=124
Exija a nota fiscal como é de lei: http://www.planalto.gov.br/ccivil/leis/L8846.htm
Em SP peça a NFP como está sendo orientado pela secretaria da fazenda (SP): http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/
Tudo isso acima é determinado pelo proprio governo, então não existe motivo algum para a recusa o posto.
Caso recuse qualquer uma das solicitações que pode até ser citado judicialmente. Assim acaba de vez com qualquer desculpa.
Sugiro que sempre tenha umas cinco pessoas filmando na hora do abastecimento. Se uma sair, entra outra no lugar. Depois é só postar no YT para incentivar o boicote em outros estados também.
Quanto ao cartaz, acho que deveria ser colado no vidro do lado de dentro.
Qaunto aos postos escolhidos, pode ser qualquer um, mas concentrar a ação no BR acho que dá um impacto maior à campanha.
[]s
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Vamos nos concentrar no assunto do topico pessoal...
Vamos ao poucos organizando, vamos lá.
1 - TODOS os participantes cada um compre o seu nariz de palhaço. (quem tiver peruca do mesmo tb é legal, criatividade é boa nessa hora)
2 - Flyer nos carros acho que não rola, ninguem vai la parar e ficar lendo para entender, a propria imagem do ato fala por si.
3 - No lugar do Flyer, como ja foi falado, poremos usar o Canetão branco, com frases ou palavras grandes nos vidros em forma de protesto civilizado.
4 - Alguem ja se responsabiliza em imprimir, os links do Laercio, com os nossos direitos, quem tiver o cod do consumidor é bom.
5 - Precisamos de uma faixa bem grande, para enquanto ocorre a ação pacifica alguns segura a faixa no posto mostrando para quem passa na rua.
6 - Os postos BR é o alvo de inicio, vamos concentrar deles.
7 - Ponto de encontro é Pacaembu, melhor opção no meu ponto de vista, agora como não sou da capital, quem sabe informar onde e quantos postos BR tem por ali?
OBS: Antes de rolar em SP, nos da Filial do Vale do Paraiba, vamos fazer um Mini aqui tb, e vamos gravar tudo.
Att.
1 - TODOS os participantes cada um compre o seu nariz de palhaço. (quem tiver peruca do mesmo tb é legal, criatividade é boa nessa hora)
2 - Flyer nos carros acho que não rola, ninguem vai la parar e ficar lendo para entender, a propria imagem do ato fala por si.
3 - No lugar do Flyer, como ja foi falado, poremos usar o Canetão branco, com frases ou palavras grandes nos vidros em forma de protesto civilizado.
4 - Alguem ja se responsabiliza em imprimir, os links do Laercio, com os nossos direitos, quem tiver o cod do consumidor é bom.
5 - Precisamos de uma faixa bem grande, para enquanto ocorre a ação pacifica alguns segura a faixa no posto mostrando para quem passa na rua.
7 - Ponto de encontro é Pacaembu, melhor opção no meu ponto de vista, agora como não sou da capital, quem sabe informar onde e quantos postos BR tem por ali?
OBS: Antes de rolar em SP, nos da Filial do Vale do Paraiba, vamos fazer um Mini aqui tb, e vamos gravar tudo.
Att.
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Fala Fábio. vou correr atraz do meu narizin de paiaço! hehehehe.Fábio Vinícius escreveu:Vamos nos concentrar no assunto do topico pessoal...
Att.
e queria pedir para o pessoal que me mandem os link dos artigos de lei... lei do teste d combustivel.
lei da nota fiscal e etc que eu mesmo imprimo!... posso imprimir umas 2... 3x cada.. se for necessario imprimir mais eu imprimo!...
vou ver se compro o nuguete branco tbm! assim ja deixo no carro pra não ter erro de esquecer na hora...
POR FAVOR.. ASSIM QUE TIVER LOCAL , DATA E HORARIO CERTO ME AVISEM! pois preciso atualizar o flyer pra mandar pra geral via msn e fazer a divulgação. etc...
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: NÃO ABASTEÇA EM JUN/JUL/AGO - 2011 NO POSTO BR! (IMPORTA
Apenas divulgue pra todos biba!.. quanto + melhor... chama os pangare ai tbm!.ricardo aldo escreveu::y: :y: bora pangare ,causar geral kkkkkkkkkkkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu:Ricardo10 escreveu:ai sim... acho que deviamos bolar um encontro... e todos juntos abastecer 50 centavos a 1 real e pagar com cartão ainda!.... auhuahuaua... num sei se eles deixam passar nesse valor o cartão + não custa tentar...
bju lindo
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
nada abastece 10 centavos e paga com nota de 50 ou 100!!!!

- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
ahuahuhauhauahu oloko sam.. num tem coração n mano? sei la mano... acho que se todo mundo abastecer 10 centavos... e der 1... a 2 reais... pensa.. vai acaba as moedinha do caixa kkkkkkkkk.... e como vai da troco? caaaaraaaaca..... vamu fecha o posto br mano auhuahuahuahuahuasam_diboa escreveu:nada abastece 10 centavos e paga com nota de 50 ou 100!!!!
quando eu for... eu vou pedir pra fazer o teste do combustivel... fazendo o teste eu falo pra por 10 centavos... colocando 10 centavos eu do 2 reais... mando tiras as notas que é lei... e no final falo pro cara calibrar os meus pneus! auhuahuahuhaua...
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Galera, todos fazendo o mesmo...
Abastecer com R$ 1,00 e maximo uma nota de 20,00 não mais q isso...Não é essa intenção da Ação.
Abastecer com R$ 1,00 e maximo uma nota de 20,00 não mais q isso...Não é essa intenção da Ação.
INSTAGRAM: @cdgqoficial
sam já quer apelar hahahaha
concordo com o fábio
tanto que, se isso acontecer, vai dar zona, tenho um leve sentimento sobre isso hahaha
concordo com o fábio

tanto que, se isso acontecer, vai dar zona, tenho um leve sentimento sobre isso hahaha
GOL 92/93 CL 1.6 CHT - AZUL RIVIERA
wanna be like this

wanna be like this