Po nem me fale em ser bobinho...
Esse motor é muito fraquinho, mas eu queria deixa-lo mais espertinho, não digo andar junto com AP mas deixa-lo mais próximo né?!
Vamos ver o que eu vou fazer. ;)
sidney0 escreveu:Oq eu fiz em 2008 foram 3 modificações que deixaram o motor bem esperto:
Comando SamCams 282
Filtro de ar esportivo
Embreagem de cerâmica
2E
Com isso andava junto de GTS...
como o AE preza pelo consumo, quanto tava fazendo? ou está fazendo po litro?
GOL 92/93 CL 1.6 CHT - AZUL RIVIERA
[x] Alarme+trava+querer pagar barato = dar bosta
Pois e, pelo Q estou acompanhando aki no topico, deixa eu ver se consigo explicar melhor meu ponto de vista....
Sobre colocar o 2E no AE... Digo..... Nao creio Q ira valer a pena se for feito apenas isso.....
Como o Sid falou..... No caso dele, foram feitas outras modificações, e mesmo no caso do amigo com o AE1.7, tb foi alterada a Cc do motor... Ai sim..... No caso de transformações mais profundas em busca de desempenho, ai o 2E pode ser sim a melhor alternativa, mas nao somente ele sozinho...
Entretanto, te digo Q o 2E nao e Mto amigo de economia nao.... Tenho um 2E no meu AP 1.8 rodando o alcool original, com comando 49G.... Andando na boa, faz no maximo 9 Km/L, mas as respostas tb sao bem rapidas... Isso se comparado a outros motores de menor potencia ou os mais novos..... Meu Corsa, por exemplo, com motor 1.4 faz media de 13 Km/L na gasolina.
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
entao eu tenho um cht 1.6 e coloquei um 2E, fico top, ficou mais economico e andando mais, agora eu to com um 3E e turbo, mais eu aconselho a troca sim