[DUVIDA]Problemas com o golzinho.

Espaço destinado para dúvidas, informações e curiosidades sobre som automotivo.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
xandynn
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1367
Registrado em: 24 Fev 2011, 18:36
Carro: Gol GL 1992 Verde
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

[DUVIDA]Problemas com o golzinho.

Mensagem por xandynn »

Boa noite galera,

Prazer, meu nome e Alexandre, e acabei de comprar meu golzinho, sou super fa de carros como voyage ( 87 ) e golzinho quadrado, tive um voyage e tive que devolver ao meu pai devido minha facul, mas agora estou de volta com o golzinho 91/92 1.8 AP.

O carro era de um amigo meu que comprou outro carro e me vendeu. ele estava paradao, e eu como adoro carros resolvi comprar. Reparei esse final de semana algumas paradas.

1 - Estava saindo um cado de fumaca do cano de descarga, n sei se e o anel de seguimento ou se e somente pq o carro esta mto tempo parado, agora deu uma reduzida, mas o carro tambem esta um cado sem potencia.

2 - a embreagem, quando vou sair com ele fica dando uns trancos, e quando piso um pouco no acelerador com o pe na embreagem o carro parece que vai morrer. A embreagem tambem esta muito dura, ao inves de eu solta-la suavemente, eu n consigo ela vai meio que pulando ai fica tenso controlar a embragem.

3 - a marcha esta super tranquila, mas estou com medo pq axo que na hora que passo a marcha, eu n preciso me preocupar, passo a marcha mas sempre entra, parece que ta com folga, diferetne do siena do meu tio que tenho que fazer o S para passar a marcha.

Vlw galera um abraco a todos =D
Editado pela última vez por xandynn em 06 Mar 2011, 14:15, em um total de 1 vez.
burnskill
Membro
Membro
Mensagens: 226
Registrado em: 10 Jan 2011, 08:24
Carro:
Localização: SP - ABC

Mensagem por burnskill »

acho que você posto na area errada Alexandre,

aqui é a area de som ^^
tem que pedir pra algum moderador mover o topico =)

bom, não manjo muito do que tu tem duvida, mais pode ter certeza que alguem vai te ajudar a esclarecê las.

Abraco!
GOL 92/93 CL 1.6 CHT - AZUL RIVIERA
[x] Alarme+trava+querer pagar barato = dar bosta

wanna be like this
Imagem
Avatar do usuário
xandynn
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1367
Registrado em: 24 Fev 2011, 18:36
Carro: Gol GL 1992 Verde
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por xandynn »

Obrigado burnskill,

desculpe pelo erro, peco que algum moderador mova o topico para area correta. Como estava duvidas informacoes e curiosidades, pensei que fosse aqui.

Vlw mtissimo orbrigado, fico aguardando entao um moderador mover o topico e a resposta do pessoal =D

abc alexandre
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Imagem
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
pablo.marcello
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 273
Registrado em: 01 Abr 2008, 18:05
Carro:
Localização: Sorocaba/SP
Contato:

Re: [DUVIDA]Problemas com o golzinho.

Mensagem por pablo.marcello »

Cara, o problema da fumaca pode ser muitas coisas, inclusive, acredite se quiser, o respiro do carter!!!
Quanto a embreagem, pode ser apenas o cabo, que vc paga uns 35 reais, troca e melhora, mas pode ser tbem a mola diafragma do plato, que vc pode ou limpar e lubrificar, se ela nao estiver com desgaste acentuado, ou ja trocar o conjunto todo ja que vai desmontar, pq a embreagem do gol, eh bem macia!
A folga na alavanca de cambio, pode ser apenas buchas do seu trambulador.... mas so vendo td isso mesmopra falar....

Fabio, pode mudar o topico de lugar?
Feliz dono de um Gol Gl 1991
Responder

Voltar para “Som Automotivo - Duvidas e Informações”