[DÚVIDA] Suspenção a ar qual a melhor

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
lolemo2
Membro
Membro
Carro:

[DÚVIDA] Suspenção a ar qual a melhor

Mensagem por lolemo2 »

ae gente, andei dando uma olhada na net e achei o site com esse kit completo de suspenção a ar da castro para o gol quadrado, só não vem com o compressor

SITE:>>>http://www.castorsuspensoes.com.br/Prod ... dutoID=597

Será q presta esse kit ai? para o gol quadrado ano 89 e quanto mais ou menos fica a mão de obra para montar ela e deixar funcionando no carro

e esse kit será q é sistema idependente? da pra min baixar qual roda eu quiser usando o controlinho, pq já vi umas q baixa o carro intero de uma vez. E umas baixa a frente depois a traseira e essa ae de 6 valvulas é boa?? não intendo nada de suspenção a ar poderia dar uma ajuda?? vlw galera

enquanto ao preço ea marca será q vale a pena comprar essa ae ? 891,00 FRETE GRÁTIS,NOVA MARCA CASTOR

se esse kit ae for uma dor di cabeça, e nao vale a pena poderia me recomendar uma suspenção a ar com ótimo custo e beneficio para o gol quadrado 89, vlw eu aguardo a ajuda de vcs
Peito
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Peito »

E ai lolemo2 blz?
Com certeza pelo preço ñ deve ser independente essa suspensão
É normal frente e trazeira, mas tbm é da hora.
Tenho no meu carro da CASTOR e nunca tive problema.
Só tive que colocar o compressor mas coloquei de ar condicionado e ficou
joia.
Quanto a mão de obra, eles instalão pra vc, hoje em dia eles tem loja se não me engano proximo da ponte vila guilherme, eu tive que colocar em jundiai pois só tinha lá na epoca.
Espero ter ajudado.
lolemo2
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por lolemo2 »

opa intendi, mais será q vale a pena comprar mano? 891 reais completa néh pro gol quadrado e agora ? ou é melhor dar uma pesquisada ou pegar uma mais cara e melhor...dúvida cruel agora
Peito
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Peito »

Se ñ me engano a Castor é a que mais da tempo de garantia.
Na epoca que comprei dava 18 meses de garantia.
A unica coisa que te endico é colocar compressor pois sem é osso.
Nem todo posto de gasolina enche, os que enche embaça pq os cara destroi os bicos.
Coloca nem que for de ar condicionado.
Qualquer duvida só da um toque.
Fabio Torres Silva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Fabio Torres Silva »

Então cara...

Essa de 6 válvulas tem uma espécie de bloqueio pro ar não passar de uma bolsa pra outra, tipo numa curva o carro inclina pra um lado e nas suspensões antigas esse ar pasava pro outro lado fazendo o carro "balançar" mais e tirava a estabilidade... Segundo informações que obtive de um vendedor.

Vou instalar no meu carro na semana que vem essa de 6 valvulas da castor e depois posto detalhes do antes e depois da suspensão a ar.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”