SE LIGA RAPAZIADA TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA SUL!!!!!

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
gilson
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Out 2009, 10:52
Carro:
Localização: são paulo

SE LIGA RAPAZIADA TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA SUL!!!!!

Mensagem por gilson »

então foi no dia 08/10/09 por volta das 01:00 01:30 da manhã fui buscar minha esposa no trampo....olha só tenho uma goleta turbo certo rapaziada desci a av:giovanni gronchi de boa conversando com minha esposa ...quando entrei na av:carlos caldeira filho....ninguem na rua né impossivel andar devagar rsrsrsr dei aquela esticada ...padrão pelo horário....cheguei na altura do shopping campo limpo percebi... um "fiat uno branco quatro porta" com uns amassados do lado do motorista na trazeira e no paralama esquerdo tipo batida de moto... jogou o carro para ultima faixa da esquerda e deu as outras 3 faixas pra eu passar muita gentileza pelo horario né e o farol fechou.....ha...36 anos de perifiria passei no vermelho somente olhei do lado ninguem vinha no cruzamento com a estrada do campo limpo sai de boa quando peguei o retão dei aquela pisada goleta 1.6 com 1kg de pressão que o coração quase saiu pela boca ...firmão sumiu o carro né...rsrsrs entrei na estrada de itapecerica ...quando penso que não vi dois farois alto vindo a milhão sabe quando alguem parece esta em alta velocidade para te alcançar não era o fdp do uno vindo atrás velho.... ai dei uma de louco passei andar devagar e acompanhando no retrovisor passei a primeira lombada da estrada brequei seco o cara não esperava dei o lado direito da pista pra ele seguir ele passou sem dar tchau.... dai parou em um posto de gasolina tipo alguem vai descer vai vendo...continuei andando a uns 40 km por hora passei mais duas lombadas quando pensa que não...eu sempre do lado esquerdo da pista é claro brequei seco de novo o uno passou direto de novo parou do lado direito no escuro eu passei a lombada na moral .....ai o uno saiu e veio devagar de novo do lado direito passei um farol em frente um bar de um policia que aberto a noite toda e a madrugada que cola uns ladr.....também entenderam brequei seco e parei no meio da avenida ninguem vindo atrás vces acreditam que uns 30 metros a frente do lado direito o fdp parou tambem .....eu esperando pra ver se ele era louco mesmo e saisse do carro porque meu carro ta lacrado e não da ver direito na frente ai ficou..... olham a cena.... o uno parado ligado com os vidros fechados e eu com minha esposa parado também com o carro ligado e com vidros fechados tambem... so pedi para ela abaixar o encosto e ficar deitada no banco olha só que o fdp fez retornou na minha frente abriu meio vidro no minimo estava armado para ver qual seria minha reação e eu não abaixei o vidro esperei ele tomar a iniciativa saiu fora cantando pneu...dai então retornei tambem e fui atras mais só de "h" não estava armado...mais conheço bastante gente na quebrada que nessas horas não iria resolver muito coisa......MAIS FOI DEUS QUE AGIU ALI RAPAZIADA DEI UMA DE LOUCO MESMO .....fica a experiencia de momento.
resumindo se tem alguem ai da comunidade dos quadrados fica esperto em rapaziada zona sul região capão redondo tem muito ladrão mais é o seguinte ninguem tem como objetivo prejudica alguem da comunidade os caras pensam grande mais passei por essa ai mile anos de quebrada. mas....ja fiz um role de motoca acionei uns irmãos sem pressa a gente acha.......não sou fã de pilantra e nem de zoião não entendeu sou de boa... graças a DEUS mais ai.... minha esposa tadinha ficou em choque nem a placa do carro a coitadinha conseguiu anotar na hora e nem lembrar depois......entendeu rapaziada fiquei cheio de vontade pra saber quem foi os artistas qualquer novidade por favor vou ter um imenso prazer em saber quem é e de onde è ...to chegando agora ao clube do gol quadrado e vou ter o imenso prazer em nos ajudar estava lendo alguns furtos aí é de revoltar....firmeza rapaziada... um abraço a todos e fiquem com DEUS......
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Mensagem por gmarchezetti »

eita cara, tem q tomar cuidado com isso

imagina se o cara na hora q abaixa o vidro jah coloca o cano para fora e da um tiro?

qnd perceber q esta sendo seguido, ou vai para algum lugar seguro ou liga para a policia! :cop: :cop: :cop: :cop:
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
Avatar do usuário
gilson
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Out 2009, 10:52
Carro:
Localização: são paulo

Mensagem por gilson »

então corri todo este risco mais eu não tinha alternativa se eu tivesse saido da estrada e ido para minha casa seria pior né......um abraço fica esperto brother
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

gilson escreveu:então corri todo este risco mais eu não tinha alternativa se eu tivesse saido da estrada e ido para minha casa seria pior né......um abraço fica esperto brother

Sei bem o q e issu e conheco muito bem esses lados meu GTS 1.8 com 1 kg de turbo foi roubado ali na estrada de itapecerica... Num achei ate hoje!!!

Nos quadradeiro temos sempre q ficar espertos!!!
Imagem
Avatar do usuário
gilson
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Out 2009, 10:52
Carro:
Localização: são paulo

Mensagem por gilson »

então brother é complicado ....olhei as fotos do seu gol velho ficou chapado .....só falta o vidro inteiriço do gol bola maquina do gol bola ou g3 e as pestanas do bola tambem ai já é......vai ficar loucão parabens igual ao seu nunca vi......
alexandred
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Mar 2009, 15:31
Carro:
Localização: São Paulo Z/O

Mensagem por alexandred »

oloco brother, vc foi é corajoso mano, olha, na madruga eu não mosco não, o pior é que meu carro não tem film e é tudo a mostra, (DVD, RELÓGINHOS CORNETAS E TAL ) se cola uma moto atras logo flagram tudo que tem dentro, e eu sempre ando nas madrugadas por aii, namoro uma mina que mora na leste, MOOCA, e eu moro em pirituba, aki na minha quebrada é de boa pq conheço uma par de gente, e ninguém roubariam meu carro por aki pq acho facil, mais quando eu vou pra esses lados da zona leste é que eu fico com medo, mais eu tenho uma sorte do cão mano, não sei pq, mas as vezes na madruga vejo uns loucos de moto chegando perto, eu dou um de mais louco ainda, fecho os caras e tal, meto mala mesmo, ai os caras acho que ficam intimidados né, vê que o carro é baixo e tal, sei lá, as vezes paro em um cruzamento ai os caras ficam olhando, mas eu finjo que nem vejo e saio acelerando mesmo, ai os caras até saiam da frente, hehehe, e não sai pra ver se eu não acerto o infeliz, huashuasas!! sei que é perigoso eu ficar agindo assim, mas é a única forma dos caras ver que vc tbm não é poka coisa!! mais se um dia acontecer do cara me mostrar um cano eu to lascado, rsrs, nunca me deparei com isso!! MAIS TEM QUE TOMAR CUIDADO MESMO GALERA, GOL É FODA, ROUBADO DEMAIS!!
Avatar do usuário
henriquefly
Membro
Membro
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Jan 2009, 18:54
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por henriquefly »

Cara, que carro não se rouba demais nos dias de hj????

E os FDP dos PM, só parando pai de familia pra dar multa ao invés de parar esses pilantras.
Avatar do usuário
Digão270
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:21
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Digão270 »

Olha esta Av carlos caldeira e muito ruim sem iluminação nao tem segurança nenhuma, eu acho que estrada de Itapecerica muito melhor pois la tem mais movimento de carros e pessoas, quando o cara quer roubar rouba em qualquer lugar mas ai fica uma dica para quem tem que encarar estas av desertas e sem segurança.
GOL CL 92 1.6.
Chevrolet

Mensagem por Chevrolet »

carro ruim e muito roubado.Lixo
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

Chevrolet escreveu:carro ruim e muito roubado.Lixo

Esse idiota ta tirando ja ein!! :glare:
Imagem
alexandred
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Mar 2009, 15:31
Carro:
Localização: São Paulo Z/O

Mensagem por alexandred »

Chevrolet escreveu:carro ruim e muito roubado.Lixo
nossa, esse cara se cadastra como "chevrolet" e fica querendo tirar o carro das nossas montadoras!! brincadeira isso!!

mano, vai pegar a sua bicicleta e fica pagando pau pros golzim passando OK??????????
Chevrolet

Mensagem por Chevrolet »

alexandred escreveu:
Chevrolet escreveu:carro ruim e muito roubado.Lixo
nossa, esse cara se cadastra como "chevrolet" e fica querendo tirar o carro das nossas montadoras!! brincadeira isso!!

mano, vai pegar a sua bicicleta e fica pagando pau pros golzim passando OK??????????
meu kadett da um pau nesse gol seu sem um cabo de vela
alexandred
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Mar 2009, 15:31
Carro:
Localização: São Paulo Z/O

Mensagem por alexandred »

huasuhashuashu, sem um cabo de vela foi boua :D :D :D
Avatar do usuário
RAH
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Jul 2009, 01:57
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por RAH »

Chevrolet escreveu:
alexandred escreveu:
Chevrolet escreveu:carro ruim e muito roubado.Lixo
nossa, esse cara se cadastra como "chevrolet" e fica querendo tirar o carro das nossas montadoras!! brincadeira isso!!

mano, vai pegar a sua bicicleta e fica pagando pau pros golzim passando OK??????????
meu kadett da um pau nesse gol seu sem um cabo de vela

Aff Kadett, se ve né que Kadett é carrão que a chevrolet nem quis relançar ele né, carro de merda, chaga aki desrespeitando os brothers ainda quer respeito, pq sera que o GOL ó fabricado até hj hein....

Quadrado até o fim...
Não IMCOMODE enquanto o GOL sacOde...
Avatar do usuário
RAH
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Jul 2009, 01:57
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por RAH »

alexandred escreveu:huasuhashuashu, sem um cabo de vela foi boua :D :D :D

por** Alexandre ainda da moral pro cara...que quadradeiro é vc....
Lamentavél.
Não IMCOMODE enquanto o GOL sacOde...
legum
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mar 2010, 21:39
Carro:
Localização: São Paulo ZS

Mensagem por legum »

Sem querer dar muita moral pro ENGRAÇADINHO do Chevrolet...

Vamos aos fatos, alguem aqui do fórum sabe de alguem que comprou o kadett e disse "Nossa que motor espetacular, da pau mesmo, bom pra caramba..." pode até ter...mas se um dia ja experimentou os Motores AP e CHT da VW !? ...ahhhh tah ai é comparar twingo com Lamborghini...

Quem compra um gol normalmente casa com o carro, pq como nós é apaixonado por essa maravilha do mundo, é pra reformar, baixar e deixar do gosto... mas vende e vende muito bem...agora kadett vinho, teto solar XIIIIQUE pra caramba...vc casa com o carro pq ngm quer, roda do monza, volante do omega... e por ai vai as bizarrisses desse carro...

Vai pro forum do kadett vinho que voce ganha mais...
"A cerveja pode ser redonda mas gol sempre quadrado"
Avatar do usuário
gilson
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Out 2009, 10:52
Carro:
Localização: são paulo

kkkkkkk!!!!!!!!!!!

Mensagem por gilson »

eu não repondi nenhuma das gracinhas deste cidadão...
olha só o quanto chevrolet tem um motor monstro como muitos dizem.... esses dias fui para araras interior de sampa a passeio com a familia me apareceu na bandeirantes um vectra 2.0 aqueles 97/98 sabe me istigou ao sair do pedagio abaixou o vidro e ficou pagando um pau pra goleta né é claro daí ao sair do pedagio ele veio para minha faixa tão rapido eu estava de boa quando percebi que ele no minimo estava se aparecendo para a namorada háaa não exitei né sai espirrando perdi de vista no retrovisor ele deve estar me procurando até hoje......não teve braço e nem força para acompanhar .....que babaca kkkkkk
e depois falam deste tal chevrolet........golzinho quadrado turbo parceiro é muita informação.......kkkkkkkkk.
um abraço.
Avatar do usuário
Eberson Salin
Membro
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Abr 2010, 22:31
Carro:
Localização: Maringá -PR

Re: kkkkkkk!!!!!!!!!!!

Mensagem por Eberson Salin »

gilson escreveu:eu não repondi nenhuma das gracinhas deste cidadão...
olha só o quanto chevrolet tem um motor monstro como muitos dizem.... esses dias fui para araras interior de sampa a passeio com a familia me apareceu na bandeirantes um vectra 2.0 aqueles 97/98 sabe me istigou ao sair do pedagio abaixou o vidro e ficou pagando um pau pra goleta né é claro daí ao sair do pedagio ele veio para minha faixa tão rapido eu estava de boa quando percebi que ele no minimo estava se aparecendo para a namorada háaa não exitei né sai espirrando perdi de vista no retrovisor ele deve estar me procurando até hoje......não teve braço e nem força para acompanhar .....que babaca kkkkkk
e depois falam deste tal chevrolet........golzinho quadrado turbo parceiro é muita informação.......kkkkkkkkk.
um abraço.

kkkkk essa foi boa ,lembro uma vez logo quando meu pai compro o gts dele veio um manézaum de corsa marelo :glare:
atrais com turbo pagano uma axano q ganha do gol
ata........


:amd: :amd: pqp
Avatar do usuário
daniLotiko
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Dez 2010, 16:13
Carro:
Localização: SPirituba!

Mensagem por daniLotiko »

Ja aconteceu exatamente isso comigo, mas eu dei fuga...os cara veio na bota pra pegar, dai eu joguei na quebrada da minha mãe (Paquetá - Pirituba Z/O) liguei os cara e saímos atraz...não achamo os cara q tava de Palio 1000 pra pegar meu Gol 1.6, se nois achasse tava na roça...
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”