Molas esportivas ou suspensão a ar?

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Lucas Vilela
Membro
Membro
Carro: Gol quadrado 89

Molas esportivas ou suspensão a ar?

Mensagem por Lucas Vilela »

Olá amigos, eu estou com uma divada, pois tenho um golzin 89, ele ta com umas rodas aro 15 mais quero colocar umas aro 16, então eu não sei o que vai ficar melhor, se é molas esportivas ou uma suspensão a ar??
se alguem ai souber me avizem, sei que a ar, tem que ter aquele cilindro que deve ficar no porta malas, mais tipo ele é muito grande?? tem como colocar uma caixa de som com um sub de 12 por exemplo, e outra tem umas que os muleques por aki colocam mais se esvaziar tem que ir no posto pra encher, essa eu acho muito ruim!! se alguem saber mais me avizem, sou bem leigo no assunto!!! obrigado desde já!!
Gol Quadrado 89 1.6 , bege metalico
cristian ayres
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Re: Molas esportivas ou suspensão a ar?

Mensagem por cristian ayres »

Lucas Vilela escreveu:Olá amigos, eu estou com uma divada, pois tenho um golzin 89, ele ta com umas rodas aro 15 mais quero colocar umas aro 16, então eu não sei o que vai ficar melhor, se é molas esportivas ou uma suspensão a ar??
se alguem ai souber me avizem, sei que a ar, tem que ter aquele cilindro que deve ficar no porta malas, mais tipo ele é muito grande?? tem como colocar uma caixa de som com um sub de 12 por exemplo, e outra tem umas que os muleques por aki colocam mais se esvaziar tem que ir no posto pra encher, essa eu acho muito ruim!! se alguem saber mais me avizem, sou bem leigo no assunto!!! obrigado desde já!!
ola amigo a medida das roda não vai interferir na susp que vc esta querendo as duas cabem porem a susp a ar e mais estética e vc vai pode medir a altura que vc precisa e a susp com molas esportivas vai ficar em uma altura boa mas não muito baixo assim não pegando nas rodas
tem tb a susp de rosca que é igual a de susp com molas esportivas mas vc pode regular elas para deixar mais baixo ou mais alto
se vc tiver interesse tenho susp a ar e de rosca para vende qualquer coisa só dar um toque
espero ter ajudado
abraços
Imagem
Lucas Vilela
Membro
Membro
Carro: Gol quadrado 89

Mensagem por Lucas Vilela »

olá amigo, obrigado pela lição, sou bem leigo no assunto, mais vc poderia me falar qual o custo das que vc tem pra vender, e falam que tem uma susp a ar melhor e outra não tão boa, porem estou pensando em colocar umas molas esportivas mesmo, não qro o carro tão baixo, só um pokin mesmo, pois vou colocar as rodinhas 16 nele, obrigado desde ja amigo!!!!
Gol Quadrado 89 1.6 , bege metalico
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.

Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.

Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”