eae Galera!!!!
to sumidão pq to aki na casa dos meus pais no interior, mas assim que as paradas estiverem certas me mandem msg...
add meu msn ai, marcosregisfer@hotmail.com
por mim pode ser qlqr adesivo e qlqr camiseta..
a propósito, eu trabalhava numa empresa q mandou fazer as camisetas na galeria do Rock, agente mandou os desenhos e eles fizeram e estamparam nas camisetas, da pra levar camiseta lisa tipo Hering e Khelf pra estampar lá.. (só uma idéia) mas o que resolverem pra mim ta resolvido!!!
entao flp tem q ver quantos caras vao querer as camisetas né .. entao o tecido é bom das camisetas .. entao vc poderia ver quanto q é na galeria do rock pra fazer as camisetas?
FLP_87 escreveu:
polo vai ficar + caro mesmo ...
o eskema é camiseta preta só q tem de ser malha boa, THG vc ficara responsável pelas camisetas precisamos saber ...
pois tenho contato na galeria do rock e lá tem uma loja q vende malha muito boa !
quanto ao design da camisa, acho q o adesivo do Golzinho e filial z/l estampado no peito, e atrás o FAMILIA LESTE !
ficaria perfeito !
abraçoo
mais ai quem quiser camila polo?????poderia fazer uma????
outra coisa ......vai ser Filial ZL???? ou Familia leste???
vota na familia leste e o adesivo aquele mesmo......11
[ ] aspiradaum.....
[x] maçaneta do santana
[x] rodas 15 do vr6
[x] dah um tapa na funilaria geral e tinta
entao nao tenho essemodelo de letra pra escrever familia se alguem estiver esse modelo de letra escreve "FAMILIA LESTE" com o modelo de letra 11 q eu faço os desenhos di novo ?
até vejo ...
só q preciso ir até lá e isso é complicado ...
nos próximos 2 fds tenho compromisso ...
então vai ficar embaçado pra mim !
as camisas são vendidas no 4º andar a loja se chama Magic T-SHIRT, e o local pra fazer as camisetas é no NOELSON SCREEN
Andllevati favor fazer um desenho da camiseta com a parte de trás escrito Família leste , e na frente com o Logo do Golzinho estampado no peito e o Filial ZL escrito com a letra 11 embaixo
THG escreveu:eu nao vou mais me responsabilizar por nada da nossa filial exemplos "ENCONTROS, CAMISETAS E ADESIVOS" blz ...
o q aconteceu mano ?
eu não dou ctza q posso me responsabilizar por isso, precisamos ter uma reunião galera portanto não marquem nada no 2º domingo do mÊs de março !
FLP_87 escreveu:Andllevati favor fazer um desenho da camiseta com a parte de trás escrito Família leste , e na frente com o Logo do Golzinho estampado no peito e o Filial ZL escrito com a letra 11 embaixo