ricardo aldo escreveu:pega o 3e do viadinho ai ta zerado ,dificil achar carbura alcool que nem o dele rsrsrssr
300 conto pra mim acho é uma bica muito grande agora manow... e 3E acho q aumenta muito o consumo tbm né...
Tenho q resolver primeiro as tretas q estão no meu carro... :uia:
é como diz o ditado! CAVALO ANDA, CAVALO BEBE! :bleh:
supermano escreveu:Gente vamos Marcar um Rodizio de Carnes no final do mes???
Dei uma sapiada e vi que na zona sul existem apartir de R$20,00. Acho que R$20 não mataria ninguem!!!
Bora combinar???
Abração
por mim suave... + tem que ver um rodizio bom... pq tem um aqui perto de casa que é osso... acho que erraram no nome... em vez de rodizio de carne era pra ser rodizio de borracha :glare:
romarps escreveu:Da hora o encontro ontem heim.....
Seus bichas :evil: :evil:
Kkk
oh manuh... fio mals...
qndu eu e o ricardo tava saido pra ir pro encontro, o Bruno ligo falando q o carro dele rtinha parado! ai a gnt foi lah! e depois chego o Fióóó, e o Vitor, no fim a gnt saiu de lah era 1.30, guinjando o carro,
foi mal aeee agitei agitei e no fim não fui! desculpa ae!
Kkk
oh manuh... fio mals...
qndu eu e o ricardo tava saido pra ir pro encontro, o Bruno ligo falando q o carro dele rtinha parado! ai a gnt foi lah! e depois chego o Fióóó, e o Vitor, no fim a gnt saiu de lah era 1.30, guinjando o carro,
flw.... abraçooo
Ae, o que seria o significado da palavra "guinjando".......
Tinha que ser ANDERSON pra ser tão burro mesmo!!!!!huahuaha
Kkk
oh manuh... fio mals...
flw.... abraçooo
Ae, o que seria o significado da palavra "guinjando".......
Tinha que ser ANDERSON pra ser tão burro mesmo!!!!!huahuaha
Uffa!!!!
Vindo pro trampo meu carro começou a falhar e falhar, quase num consegui chegar aki!
Cheguei, tirei velas, tampa do distribuidor, e tava tudo ok
tirei a mufla do carburador e tava tudo carbonizado dentro!
desmontei todo com a cara e coragem, lavei com diesel, eu num tenho car 80 e num tem nenhuma loja aki perto!
tirei o gincle do ar... e tava uma borra preta.. por isso tava falhando!
felizmente tem compressor aki... bati um ar nele
Coloquei no carro, bati na chave... quem disse que pegou!
sem alcool na cuba é froide né, hehehe!
Meu, ficou melhor do que tava antes, regulei a mistura... só faltou colocar um copo dagua no motor pra ver! KKKKKkkkk