Peças e Acessórios Originais

Area para os Focados em Originalidades e agora a partir de 2010 a famosa PLACA PRETA.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Amigo Luiz,

Tb sou do RJ e, a menos que vc tenha a sorte de conseguir alguma coisa perdida em algum estoque antigo de concessionaria, so resta tentar algum desmanche que ainda tenha o volante em condiçoes de uso, ou mesmo tentar o ML....

Acredito Q nao seja impossivel, mas vai ter Q procurar....

Sobre os botoes do VE do GL 90, e dificil pois tinham alguns GL com o acabamento parecido com os CL´s, estes tinham a previsao dos botoes no console central, do cambio. eram opcionais do carro, como nos CL´s e praticamente em todos os da serie Star. O problema e so encontrar este botao. Eu mesmo tentei, mas so encontrei 1, e na verdade sao 2. 1 para cada lado...

Para os Gls ja com acabamento interno mais parecidos com os GTS, ai a previsao do VE eram com os botoes ja preso nas portas. Estes ja sao mais faceis de serem encontrados.

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
tresloukadu
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por tresloukadu »

E ja prepara o coração pois as peças são caras... gastei bastante dinheiro com a minha goleta.

Olha o resultado

http://i55.tinypic.com/2a0mixy.jpg

Agora coloquei os dois piscas laranjas 100% originais da ARTEBE novamente.
tute
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por tute »

Galera prazer, sou novo aqui no fórum ( pois quase nunca entrava rssrs) tenho um gol quadrado 91 quase 100% original era do meu avô rsrsrs todos falam que é uma peça rara, estava querendo colocar VE no golzinho CL, alguem manja aonde encontro os botões originais? só queria isso no meu gol, logo mais posto fotos pra vocês verem.

by TUTE...
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Ola Amigo!!

Bem, colocar VE em Gol quadrado nao e missao dificil. De repente, vc ate mesmo encontra os originais. Se eu bem me lembro, os do Santana tb cabem. Tenho uma vaga lembrança das furações de fixação do conjunto a porta sao as mesmas de um para o outro.

Sobre os botoes, depende do Q vc vai querer colocar. Normalmente, estes eram fornecidos pela Kostal, e sao bem caros se comparados a outros botoes.

c vc quiser colocar os pequenos do console central (prox a alavanca de cambio), te digo Q e quase missao impossivel, e eu, ja dei a sorte de encontrar 1. Agora, se vc quer coloca-los na porta, como nos GL, etc..., ai ja e mais facil, pois ainda existem algumas lojas Q trabalham com esse tipo de material mais antigo, e pela quantidade de carros Q ainda rodam e tem tais botoes. Para portas, o padrao e o duplo a esquerda e o unico a direita.
Os originais, sao maiores, e ainda levam uma moldura de acabamento. Esta moldura e Q e mais dificil de se encontrar.

Espero ter ajudado!!!!

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
tute
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por tute »

Nussa vlw mesmo rrss, recebi uma aula sobre botões de vidro elétrico rssrsr mais eu queria mesmo os do console central, vou pesquisar e ver se os de santana servem, muito obrigado, qualquer novidade me deem um toque ai, vlw pessoal.

abraço.
by TUTE...
Responder

Voltar para “Originalidade / Colecionadores”