[VENDO] Cote comigo suas peças...Vendo diversos(peças novas)
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
milhas
amigo tens o par de farolete arteb ainda
-
- Membro
- Carro: A procura de um AP
Re: milhas
E aí carinha blz?rafaap escreveu:amigo tens o par de farolete arteb ainda
Ta praticamente fechada a venda para o Bysnaga! Já combinamos tudo, só falta efetivação do negocio, mas até o momento estão praticamente vendidos! ok?
Mas obrigado pelo interesse
Sonhando em ter um motor AP - Jundiaí/SP
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
Opa blz...Philipe Farineli Bianchi escreveu:E ai Bysnaga! beleza sim e ai?Bysnaga escreveu:opa e ai philipe blz
cara esses:
1 Par de borrachas de acabamento para Gol GTI e GTS (é acabamento para o forro traseiro, não deixando ver o vão entre o forro e a carroceria do carro)
são os que vao na frente do forro ali ao lado da coluna, ou os que vao acimado acabamento (ombrera do forro traseiro) ali encostado na borrach do vidro traseiro???
Então cara é o que vai na frente do forro ao lado da coluna (bem juntinho com a vedação de porta (borracha de porta), não é o que vai acima não (parte da ombreira) tirar fotos dele é meio ruim e não dá pra ver direito! : ( ....mas são novos....comprei qdo fui num encontro com meu gol, como nunca vi a venda por ai, resolvi comprar....MASSSS como vendi o meu gol não tenho interesse em ter a peça guardada comigo....se te interessar é só falar, já coloco junto na caixa com os fárois!
Abraço
entao, eu to querendo os superiores, pq um lado quebrou (minha filha enroscou a blusa e quebou um pedaço)
mais valeu..
Sobre os farois, vo ver se consigo fazer uma transferência via banco ou se pego ate quarta no maximo pra ir no banco, pq preciso ver com meu chefe pra faltar um periodo pra isso...mais pode segurar ai qu sao meus ehehheehe
abraços
farolete
bah mano foi mal nao tinha visto a resposta..
caso nao fechar negocio me manda email... se souber de alguem q tenha agradeco..
abraco
caso nao fechar negocio me manda email... se souber de alguem q tenha agradeco..
abraco
-
- Membro
-
- Membro
Re: farolete
Respondido via MP!rafaap escreveu:bah mano foi mal nao tinha visto a resposta..
abraco
Abraço
-
- Membro
- Carro:
Pioneer
faz 100 conto no aparelho de CD?Junior Casanova escreveu:Vende só os piscas ? se sim quanto ?
Abraço
-
- Membro
Re: Pioneer
Respondido via MP ...abraçoSandronena escreveu:faz 100 conto no aparelho de CD?Junior Casanova escreveu:Vende só os piscas ? se sim quanto ?
Abraço
-
- Membro
- Bysnaga
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
- Contato:
e ai Philipe blz?!
sabadao agora fui la no meu pai e vi os farois..
tão inteirinhos como vc falou.. valeu mesmo...
eles vao ficar la guardadinhos por um tempo ate eu conseguir arrumar $$ pra dar uma geral a frente pra colocar eles ehehheh
abraços
OBS: ja qualifiquei vc la no topico de qualificações,
e pessoal podem comprar que o cara ai é super gente boa.....
eles vao ficar la guardadinhos por um tempo ate eu conseguir arrumar $$ pra dar uma geral a frente pra colocar eles ehehheh
abraços
-
- Membro
Bysnaga escreveu:e ai Philipe blz?!
abraços
Valeu Bysnaga!
Vou te qualificar como comprador tbm : )
Transparencia sempre...abraço!
-
- Membro
-
- Membro
-
- Membro
Interruptor do retrovisor eletrico bem provavel que eu consiga sim ....agora a gradinha que vai em cima do forro ...e o par de borracha pra dianteira....fico devendo!tatu_sao escreveu:Oi, consegue o interruptor dos retrovisore eletrico? Aquela gradinha q vai em cima dos forros dianteiros? Um par da borrachas de acabamento mas para as portas da frente? Grato ^ ^
:loco:
amanha eu vou ligar pro distribuidor... dai já coto com ele o preço e te dou a resposta tá? ....(isso até amanha a noite) ...eu liguei pra ele hj...mas ele tava na pista e falou que depois via pra mim.....aí ferrou de eu te responder isso hj heheheh........abraço
-
- Membro
Re: [VENDO] Cote comigo suas peças...Vendo diversos(peças no
alem do reservatorio de agua do radiador vc consegue tbm o reservatorio d agua do limpador e o d fluido d frio originais ??? tbm consegue apoio do braço original cinza escuro lado do motorista para voyage gl ??? obrigado
-
- Membro
- Carro: gol gti 89
ola amigoo tenho interesse nesse produto se tiver ele ainda Item raro - 1 Bloco milha LUCAS ROSSI, rarissimo para gol GTI ou GTS [/b](Lente está muito boa, apenas a parte refletiva interna do bloco descascando)- R$50,00 mais Reservatorio de água do radiador Original VW (NOVO), para gol, voyage, parati, saveiro... R$42,00 b] e mais esse Item raro - 1 Par de borrachas de acabamento para Gol GTI e GTS (é acabamento para o forro traseiro, não deixando ver o vão entre o forro e a carroceria do carro) - R$30,00 ou 15,00 cada frete cep 04823-180 o que da para fazer nesses itens me manda uma mp blz no aguardo
Ainda tem o bloco ótico do farol de milha? Se sim, qual o valor do frete para 60320350?
Gol 1000/ 95 - com kit 1.6 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21137 (Vendido)
Gol GTi 92 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 12&t=33665 (Iniciando projeto)
Gol GTi 92 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 12&t=33665 (Iniciando projeto)