Preciso de IDÉIAS e OPINIÕES!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Preciso de IDÉIAS e OPINIÕES!

Mensagem por Fets »

olá amigos do clube! eu estou nescessitando de colocar um reservatório de óleo do respiro no meu carro, que cospe bastante óleo pra fora quando eu acelero!

a merda é que custa muito caro, e é só um copo de alumínio com uma entrada, uma torneira embaixo e um caninho com filtro em cima! então eu resolvi fazer um, e gostaria de saber se alguém tem alguma idéia de objeto a ser usado, ou outra coisa mais mirabolante serve...

inicialmente tem a idéia da coqueteleira, mas antes de eu sair pra procurar queria saber quem tem mais sugestões! latinha de red bull foi boa mas ela é muito fininha..

tem que ser algo que aguente um calorzinho, moderadamente grande pra poder colocar a espiga de entrada e um filtro, e um pouco rigido pra aguentar o suporte!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Fet´s, que eu tenha visto foi só coqueteleira...agora tem que ver aí se tem mais idéias
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por binhodrummer »

sei la...uso da Imohr, que é o unico que conheço de plastico injeado, que vai durar ra toda a vida...acho que vale pagar por esse mas ou outros de aluminio esquevce...melhor fazer mesmo!!
josepr_841
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por josepr_841 »

Vc, ten que ver que dinero gastara en caso de que filtro casero provoque una falla, sera maior a gasto de filtro de oleo legitimo?

vc penso en eso?

saludos cara
Responder

Voltar para “Principal”