ainda naum arrumei vou marcar pra levar amanha , so retifica que faz esse tranpo ,num sei naum deve ter mexido ja sei la ,o ex dono disse que nunca mexeu , mas tambem troca de oleo era feita a cada tres mil km sei naum ,carro veio e foda kkkkkAndersonFio escreveu:até q enfim essa geladeira ficou boa rsrsrsrs o se o motor ta limpinho todo prata achu q ja foi mexido hem se nao me engano o original tem estilo um verniz pra porteger hem nao tenho certeza alguem ja me falou isso mas nao sei se é verdadericardo aldo escreveu:eae galera venho lhes dizer que finalmente achei o plobema do meu caxote ,o plobema e o seguinte ,o anil do ex dono inventou instalar um comando 49g , ai bbllz ele instalou e naum mandou regular as valvulas ,como logicamente o comando 49g e maior que o original ,a folga das valvulas mudam ,hoje ja injuriado com esse plobema abri a tampa de valvulas e conferi a folga das valvulas ,descubri que todas elas estao presas ,ai o porque da tremedeira toda ,tambem fiquei inpressionado com o motor por dentro ,e original nunca foi tirado nem o cabeçote fora ,o motor por dentro brilha nunca vi um motor tao limpo por dentro ,se tratando de dezoito anos de uso e 120.000 km rodados originais ,to felizao e pra comemorar o fió paga a rodada de cerveja pra todos, o que acha men e zuera men abraço pra todos da familia :fiu: :fiu:
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Hahaha... vi um monte de oleo lá na frente da minha garagem.. agora eu sei de quem que é!!! KKKkkkkkkkkAlexsandro Gomes de Lana escreveu:Ta osso em cara too sem carro o gol foi emboraricardo aldo escreveu:valeu men ,abraço cola no encontro sexta bbllzzAlexsandro Gomes de Lana escreveu: e ai cara parabems mano e boa sorte pra dak pra frente com a goleta
e a fuka zuoo onttem
Zueira heim! rsrsrs
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Iiii mano.. eu nem tava querendo ir... pois tenho que ageitar umas coisas no carro!!!ricardo aldo escreveu:fala kid bengalinha , e prea ir sexta heim pois levarei a chave de cadeia pra te apresentar kkkkkkk essa eu quero ver
Mas vai ser o jeito... na ultima ipótese eu vou de camburão do véio
Ae, ficou dahora as pedaleiras.. valew heim, eu curto essas frescurinhas!
- Alexsandro Gomes de Lana
- Membro
- Carro:
é isso memo fikei mooo kota la atê da um jeito pra ii pra caza e tava caindo um tora do caramba me molhei todoromarps escreveu:Hahaha... vi um monte de oleo lá na frente da minha garagem.. agora eu sei de quem que é!!! KKKkkkkkkkkAlexsandro Gomes de Lana escreveu:Ta osso em cara too sem carro o gol foi emboraricardo aldo escreveu:valeu men ,abraço cola no encontro sexta bbllzz
e a fuka zuoo onttem
Zueira heim! rsrsrs
a chuva devee t lavado metade
fuii sem quase nada d olheo pra casa]
{//Magico\\}
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
hhuuuuummmmmm boiola zuera menromarps escreveu:Iiii mano.. eu nem tava querendo ir... pois tenho que ageitar umas coisas no carro!!!ricardo aldo escreveu:fala kid bengalinha , e prea ir sexta heim pois levarei a chave de cadeia pra te apresentar kkkkkkk essa eu quero ver
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
KKkkkkkkricardo aldo escreveu:hhuuuuummmmmm boiola zuera menromarps escreveu:Iiii mano.. eu nem tava querendo ir... pois tenho que ageitar umas coisas no carro!!!ricardo aldo escreveu:fala kid bengalinha , e prea ir sexta heim pois levarei a chave de cadeia pra te apresentar kkkkkkk essa eu quero ver
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
dexa ele ,a mina vai por um cuecao que tem uma bingolinha de plastico na frente ,e vai encarcar ele ,puxa o belo e ainda da tapa na no bumbum dele , mal posso esperar pra ver kkkkkkse cuida em roma :sex: :sex: :bronha: :sex:andersoncars escreveu:o roma vai de boa com o carro manuh!!! vai perder a piri manuh???
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Eita... tô ficando com medo já....ricardo aldo escreveu:dexa ele ,a mina vai por um cuecao que tem uma bingolinha de plastico na frente ,e vai encarcar ele ,puxa o belo e ainda da tapa na no bumbum dele , mal posso esperar pra ver kkkkkkse cuida em roma :sex: :sex: :bronha: :sex:andersoncars escreveu:o roma vai de boa com o carro manuh!!! vai perder a piri manuh???
acho que vou ficar por aqui mesmo!
KKKKkkkkkkkkkk
Deve ser feia, banguela e careca.. só pode!!!1
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
ahahAAHahAHaHaHaHaHaHhAhAHaHaHaHaHahAhAHIGG_Vitor escreveu:Aê Roma tive que pedir pro cara parar o carro pra tirar essa foto manoh!!!!!!
Segue como inspiração pra você!!!
Olha que eu quase perguntei se ele não queria colocar um adesivo!!!!!
depois eu que sou o fdp aqui hahahhaha manu me rachei aqui rsrsrs
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkAndersonFio escreveu:ahahAAHahAHaHaHaHaHaHhAhAHaHaHaHaHahAhAHIGG_Vitor escreveu:Aê Roma tive que pedir pro cara parar o carro pra tirar essa foto manoh!!!!!!
Ainda bem que eu tenho um CL... se eu tivesse um GLS já estaria assim!!! KKKKKKKKKkkkkkkkkk
- supermano
- Membro
- Carro:
Jesus!!! :bailajesus:romarps escreveu:KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkAndersonFio escreveu:ahahAAHahAHaHaHaHaHaHhAhAHaHaHaHaHahAhAHIGG_Vitor escreveu:Aê Roma tive que pedir pro cara parar o carro pra tirar essa foto manoh!!!!!!
Ainda bem que eu tenho um CL... se eu tivesse um GLS já estaria assim!!! KKKKKKKKKkkkkkkkkk
Cada dia vc's estão ficando mais Baianão!!! vou sair da filial Zona SUL... Chau!!!!
UEIuehue!!!
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
:glare:romarps escreveu:KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkAndersonFio escreveu:ahahAAHahAHaHaHaHaHaHhAhAHaHaHaHaHahAhAHIGG_Vitor escreveu:Aê Roma tive que pedir pro cara parar o carro pra tirar essa foto manoh!!!!!!
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro: