Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por AndersonFio »

andersoncars escreveu:
AndersonFio escreveu:
andersoncars escreveu:eae Cambada! segue ai as fotos da minha carroça GLS

http://pt.fotoalbum.eu/andersoncars/a578596

flw man....

olhem e diga os acharão!

tem uma pah de coisa pra fazer... aos poukos eu vo arrumando ela!

vlw abraço ....

ahhhhhhhhhhhhhhhh o encontro de domingo foi show... Parabens a todos que forão, mostrarão união e companherismo! MENOS O ITALO, COM O SEU BATEDEIRA V8, que não sab bricar.... coloka o motor original 1300 q eu vo pra raia com vc!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

flw .....
ahha nossa gls é carro de viado hem rsrrsrs
naum sei pq mas eu sempre achei isso!!!

X2 :uia:

hahahaa
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

ae galera olha ai outro video da filial sul que o pessoal da OESTE fez

http://www.youtube.com/watch?v=F7CTuFsy3Y0
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Ricardo10 »

ai sim... se todos tivessem com o avedisio =)... ia fica + show ainda... num era nem show de boal.. era show de quadrilatero
FLP_87
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por FLP_87 »

Nossa Anderson, a Barca ta inteirona mano, pelo q aparenta as fotos né ...
quero ver ela no somos quadrados e sem esse Film por favor !

se eu descola q compro de mlk kkk :

Imagem

só q eu ia atrás dessas daki ó !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -no-ml-_JM

baixa ia fica um tapa na cara da sociedade !

abraçoo
Imagem
FLP_87
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por FLP_87 »

Ricardo10 escreveu:ai sim... se todos tivessem com o avedisio =)... ia fica + show ainda... num era nem show de boal.. era show de quadrilatero
o cidadão ...

ta vivo ? num cola + pá ....

vo te fala viu ........
Imagem
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Ricardo10 »

FLP_87 escreveu:
Ricardo10 escreveu:ai sim... se todos tivessem com o avedisio =)... ia fica + show ainda... num era nem show de boal.. era show de quadrilatero
o cidadão ...

ta vivo ? num cola + pá ....

vo te fala viu ........
ahuahuahua e ae baitchola :bleh:
to fazendo lata velha no gol mano... ta pelado.. sem painel sem banco sem carpete... to arrumando uns treco nele
Alexsandro Gomes de Lana
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Alexsandro Gomes de Lana »

AndersonFio escreveu:ae galera olha ai outro video da filial sul que o pessoal da OESTE fez

E ai dahora o video em elegante a chegada
representarao bem a sul
{//Magico\\}
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ricardo aldo »

eae galera venho lhes dizer que finalmente achei o plobema do meu caxote ,o plobema e o seguinte ,o anil do ex dono inventou instalar um comando 49g , ai bbllz ele instalou e naum mandou regular as valvulas ,como logicamente o comando 49g e maior que o original ,a folga das valvulas mudam ,hoje ja injuriado com esse plobema abri a tampa de valvulas e conferi a folga das valvulas ,descubri que todas elas estao presas ,ai o porque da tremedeira toda ,tambem fiquei inpressionado com o motor por dentro ,e original nunca foi tirado nem o cabeçote fora ,o motor por dentro brilha nunca vi um motor tao limpo por dentro ,se tratando de dezoito anos de uso e 120.000 km rodados originais ,to felizao e pra comemorar o fió paga a rodada de cerveja pra todos, o que acha men :D :D :D e zuera men abraço pra todos da familia :fiu: :fiu:
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

leandro.gomes escreveu:UHAuhauahuahu a melhor foto!

Agente até aplaudiu! ahhaha

Imagem
hahaha tambem pega o gps do leandro enprestado ai olha sò no que da :D :D :D
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por andersoncars »

fico loko o video , e q neim o fiozinhu disse, se tive tdos adesivados ai sim ia ficar perfeito!

a respeito do adesivo, qm ai realmente vai querer????

vão completando a lista ae...

1-AndersonCars
2-

bom da ultima vez o preço foi o seguinte ( pra qm é novo na filial ) foraum feito 7 "kits" ( kit = Adesivo do parabrisa e o lateral )

e o preço foi 20 reais pra cada um, mas para continuar esse preço tem que ser 7 adesivos, enguanto menos adesivos maior o preço! e virce e verça...

vamo agilizar isso ae...

por favor qm não tem o adesivo de alguma noticia se qr ou não, para mim não ficar esperando a resposta, pois pelas contas q eu fiz tem 7 carros q comparecem aos encontros e não tem adesivo!!!

fmz galera

vlw abraço a tdos....
ImagemImagem
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Alexsandro Gomes de Lana escreveu:
AndersonFio escreveu:ae galera olha ai outro video da filial sul que o pessoal da OESTE fez

E ai dahora o video em elegante a chegada
representarao bem a sul
nossa muito elegante mesmo em galera parabens a todos ,amei de paixao abraço :D :D :D
Alexsandro Gomes de Lana
Membro
Membro
Carro:

ricardo aldo escreveu:eae galera venho lhes dizer que finalmente achei o plobema do meu caxote ,o plobema e o seguinte ,o anil do ex dono inventou instalar um comando 49g , ai bbllz ele instalou e naum mandou regular as valvulas ,como logicamente o comando 49g e maior que o original ,a folga das valvulas mudam ,hoje ja injuriado com esse plobema abri a tampa de valvulas e conferi a folga das valvulas ,descubri que todas elas estao presas ,ai o porque da tremedeira toda ,tambem fiquei inpressionado com o motor por dentro ,e original nunca foi tirado nem o cabeçote fora ,o motor por dentro brilha nunca vi um motor tao limpo por dentro ,se tratando de dezoito anos de uso e 120.000 km rodados originais ,to felizao e pra comemorar o fió paga a rodada de cerveja pra todos, o que acha men :D :D :D e zuera men abraço pra todos da familia :fiu: :fiu:
e ai cara parabems mano e boa sorte pra dak pra frente com a goleta
{//Magico\\}
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

ricardo aldo escreveu:eae galera venho lhes dizer que finalmente achei o plobema do meu caxote ,o plobema e o seguinte ,o anil do ex dono inventou instalar um comando 49g , ai bbllz ele instalou e naum mandou regular as valvulas ,como logicamente o comando 49g e maior que o original ,a folga das valvulas mudam ,hoje ja injuriado com esse plobema abri a tampa de valvulas e conferi a folga das valvulas ,descubri que todas elas estao presas ,ai o porque da tremedeira toda ,tambem fiquei inpressionado com o motor por dentro ,e original nunca foi tirado nem o cabeçote fora ,o motor por dentro brilha nunca vi um motor tao limpo por dentro ,se tratando de dezoito anos de uso e 120.000 km rodados originais ,to felizao e pra comemorar o fió paga a rodada de cerveja pra todos, o que acha men :D :D :D e zuera men abraço pra todos da familia :fiu: :fiu:
valeu men ,abraço cola no encontro sexta bbllzz
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por andersoncars »

FLP_87 escreveu:Nossa Anderson, a Barca ta inteirona mano, pelo q aparenta as fotos né ...
quero ver ela no somos quadrados e sem esse Film por favor !

se eu descola q compro de mlk kkk :

Imagem

só q eu ia atrás dessas daki ó !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -no-ml-_JM

baixa ia fica um tapa na cara da sociedade !

abraçoo
kkkkkkk.... ah manu nda q um photoshop num resolva!!!! kkkkkkk....

o manuh essas rodas eu curto em carros turbo ou de arrancada, em carros de rua achu q num combinaria heim.... sei lah vo peskisar umas fotos....

o e essa ai ta lisa heim... vo abaixar a minha pra ver se fica assim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lindona!!!

flw manuh! abraço
ImagemImagem
Alexsandro Gomes de Lana
Membro
Membro
Carro:

ricardo aldo escreveu:
Ta osso em cara too sem carro o gol foi embora
e a fuka zuoo onttem
{//Magico\\}
supermano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por supermano »

ADESIVOS
1-AndersonCars
2- Italo (Superman) Adesivo Enorme

Como havia falado antes!!! Vou colocar esse meu gol na Arrancada Interlagos... Ele vai Ser Montado pela Piston Motors do Carlos Mosca...(gasto estimado em 5mil preparação) Pretendo colocar um Adesivo Enorme em cada Lateral Traseira QUADRADOS DA SUL e da Piston Motors nas Portas... Agente precisa ver isso ai dps!!!
Editado pela última vez por supermano em 03 Fev 2011, 19:18, em um total de 3 vezes.
ImagemImagem
Alexsandro Gomes de Lana
Membro
Membro
Carro:

ricardo aldo escreveu:
Alexsandro Gomes de Lana escreveu: e ai cara parabems mano e boa sorte pra dak pra frente com a goleta
Ta osso em cara too sem carro o gol foi embora
e a fuka zuoo onttem
a fuka da pra arruma + eu ñ voo no emcontroo d gol com umm fuscaa
euu too andandoo d caroona e dee busso
{//Magico\\}
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

até q enfim essa geladeira ficou boa rsrsrsrs o se o motor ta limpinho todo prata achu q ja foi mexido hem se nao me engano o original tem estilo um verniz pra porteger hem nao tenho certeza alguem ja me falou isso mas nao sei se é verdade
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

porque naum tem um parceiro nosso que cola de moto ,1100 com motor de 150cc kkkk cola ai mano, sexta pega nada se ta de fuca ,o que vale e a presença falou :fiu: :fiu:
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

supermano escreveu:ADESIVOS
1-AndersonCars
2- Italo (Superman) Adesivo Enorme

Como havia falado antes!!! Vou colocar esse meu gol na Arrancada Interlagos... Ele vai Ser Montado pela Piston Motors do Carlos Mosca...(gasto estimado em 5mil preparação) Pretendo colocar um Adesivo Enorme em cada Lateral Traseira QUADRADOS DA SUL e da Piston Motors nas Portas... Agente precisa ver isso ai dps!!!
Italo o seu temos q conversar sexta é nois ai ja vemos o seu carro como vai ficar OK
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”