Galera, estou com problemas na seta.... as vezes ela para de piscar e fica acessa direto! o LED do painel apaga mas a lâmpada fica acesso direto!
Já tirei cabos, procurei mau contato, e nada!
A única coisa que observei é que acontece isso em dias de muito calor! Qdo o carro fica muito quente (Aqui no interior é embaçado!) então por exemplo... eu estaciono o carro as 9hs, qdo é 12hs e eu vou almoçar e o carro fervendo.... eu dou a seta.... as vezes pisca 3 vezes e já apaga o LED interno e a luz de fora fica acessa!
Qdo o tempo esta frio... ou fresco... a seta funciona normal.......
Já não sei o que fazer, alguém pode me ajudar?
Abraços!
[AJUDA] Seta parando de piscar!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Então... eu tirei todos para ver se tinha mau contato ou estavam oxidados... mas nada..... agora vou observar ou derepente comprar outro.... a...... outra coisa tb..... que eu nao tive como testar é a chave de seta....Bill escreveu:helinhO,
Beleza ???
Acho que deve ser o relê que esta começando a pifar .....
Abraços !!!
vlw ae pela dica
- samuca3201
- Membro
- Carro:
É Hlinho o meu tinha ficado aceso direto e quando verifiquei era atomada do botão com mau contato!!!helinhO_ escreveu:Então.... o botão é novo.... comprei para eliminar a hipótese......samuca3201 escreveu:Além do relé, verifique tbm o botão do pisca alerta pois o mesmo é ligado em série com o comando de seta.
Então.......... estou querendo jogar WD40 nos conectores... acho que não dá B.O. né?Edeilson escreveu:É Hlinho o meu tinha ficado aceso direto e quando verifiquei era atomada do botão com mau contato!!!helinhO_ escreveu:Então.... o botão é novo.... comprei para eliminar a hipótese......samuca3201 escreveu:Além do relé, verifique tbm o botão do pisca alerta pois o mesmo é ligado em série com o comando de seta.