[AJUDA] Acelerando o gol (RESOLVIDO). Outra (Duvida)

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

drpisani
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por drpisani »

O meu estava com esse zunido e era entrada de ar falsa pela base do bura.........mas ele falhava bastante por conta desse ar falso que entrava...o seu não falha???

Abrax... :lala:
GOL CL 1.9AP *ASPIRADO*/ 1994 / BRANCO
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
thiagofelix7
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por thiagofelix7 »

drpisani escreveu:O meu estava com esse zunido e era entrada de ar falsa pela base do bura.........mas ele falhava bastante por conta desse ar falso que entrava...o seu não falha???

Abrax... :lala:
Pessoal não resolvi ainda o meu dilema! e o carro não falha! e vc fez oque para resolver essa entrada de ar falsa!?

abrçs!
thiagofelix7
Membro
Membro
Carro:

Bill escreveu:thiagofelix7,

Beleza ???

Resolveu o problema do zunido ???
Conta aí pra gente !!!!

Abraços !!! :cool:
e ai Bill tudo blz?

então não resolvi ainda o problema, eu estava pensando hoje os coxim do meu carro são aqueles de poliuretano eu acho que esses coxim transfere toda a vibração do carro ai fica tudo vibrando! será que tem alguma coisa haver?

obrigado!

abrçs
tico
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por tico »

Pode ser tambem! Mas não deixe de resolver o skema do parafuso! ve se é o parafuso ou a flange q spanou!!!
VISITE, ELOGIE ou critique É DE GRAÇA!!!
8) http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21667 8)
thiagofelix7
Membro
Membro
Carro:

Problema resolvido, troquei os coxim e a flange do carburador, e acabaram meus problemas! o carro ficou zeradooooo! muito obrigado a todos pelas dicas!

Abrçsss!
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Mensagem por Bill »

thiagofelix7,

Beleza ??

Vc trocou tudo de uma vez ?? Não descobriu onde era realmente o defeito ?? Ou testou um e depois o outro ??
Mas, ainda bem que resolveu hein !!!

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
thiagofelix7
Membro
Membro
Carro:

Tudo tranquilo Bill? eu troquei tudo de uma vez! agora tira uma duvida minha, cara to achando meu carro fraco tipo tem umas subidinhas que ele não consegue subir de segunda tem que colocar primeira, só que quando ta em alta ele anda bem pra caramba, e quando eu ligo ele e ele esta frio eu acelero e ele tipo da uns pipocos no carburador mas depois que esquenta vai de boa oque será? lembrando meu carro é a gasolina mas anda no alcool troquei os gicles do meu 2e o 2e é niquelado para alcool!
obrigado!
tico
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Re:

Mensagem por tico »

thiagofelix7 escreveu:Tudo tranquilo Bill? eu troquei tudo de uma vez! agora tira uma duvida minha, cara to achando meu carro fraco tipo tem umas subidinhas que ele não consegue subir de segunda tem que colocar primeira, só que quando ta em alta ele anda bem pra caramba, e quando eu ligo ele e ele esta frio eu acelero e ele tipo da uns pipocos no carburador mas depois que esquenta vai de boa oque será? lembrando meu carro é a gasolina mas anda no alcool troquei os gicles do meu 2e o 2e é niquelado para alcool!
obrigado!
thiagofelix7,
Praticamente normal, esse sintoma é porque seu motor é a gasolina e os pistões e cabeçote tem uma taxa de compressão bem menor do que de um motor alcool, vc consegue amenizar isso levando em um mecânico que mexe com turbo e talvez baixando levemente o cabeçote, colocando uma bobina de MI, velas de RD 350 trocando os cabos de vela, revisando a tampa do distribuidor pra ver se não tem trinca. (foi o que eu fiz na minha e ficou boa).
VISITE, ELOGIE ou critique É DE GRAÇA!!!
8) http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21667 8)
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”