Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

:doido: :doido: :y:
Avatar do usuário
Well
Membro
Membro
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Nov 2009, 14:08
Carro:
Localização: Mairiporã - Filial CdGQ! GRU/ZN
Contato:

Mensagem por Well »

IGG_Vitor escreveu:
andersoncars escreveu:
romarps escreveu: :lala: :lala: :lala:
:banana: :banana: :banana:
:amd: :amd: :amd:
Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do usuário
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Jun 2009, 15:10
Carro:
Localização: Sâo Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por B e t i n h o »

ninhotamy escreveu:eu deixei um post a umas paginas atras pra todos me mandarem o tel por mp para esses acasos...as soh o ricardo aldo me mandou!! :ahn:

Bruninhoooo

mandei por MP meus contatos!!!


tamo junto
:asgh:
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ninhotamy »

B e t i n h o escreveu:
ninhotamy escreveu:eu deixei um post a umas paginas atras pra todos me mandarem o tel por mp para esses acasos...as soh o ricardo aldo me mandou!! :ahn:

Bruninhoooo

mandei por MP meus contatos!!!


tamo junto
:asgh:
oxi.. :uia:

pra eu não chegou nada ainda!!
Avatar do usuário
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Jun 2009, 15:10
Carro:
Localização: Sâo Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por B e t i n h o »

ninhotamy escreveu:
B e t i n h o escreveu:
ninhotamy escreveu:eu deixei um post a umas paginas atras pra todos me mandarem o tel por mp para esses acasos...as soh o ricardo aldo me mandou!! :ahn:

Bruninhoooo

mandei por MP meus contatos!!!


tamo junto
:asgh:
oxi.. :uia:

pra eu não chegou nada ainda!!

ve la...acho que foi !

:lala:
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ninhotamy »

ow.. então... caso o supermano queira ir com seu carro.. e até outros q não passaram ainda na vistoria..eu pensei em um trajeto pra irmos na boa pro pacaembu...pegamos a wash. luis, saimos para o jabaquara pela sta catarina,rua alba e chegamos no são judas... daih eh soh ir direto pela domingos de morais ateh a paulista, onde saimos a dir. para a cincinato braga, ela atravessa a consolação,pegamos a anjélica ateh a r. alagoas... daih eh soh descer para o pacaembú!! é liso esse caminho, não tem buracos...e radares eh um soh na noé de azevedo, q eh de rodizio.. mais saimos dele não pega nada...fica aee a sugestão!!
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ninhotamy »

maravilha bb!! chegou!!!
Avatar do usuário
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1311
Registrado em: 27 Set 2008, 20:10
Carro:
Localização: ZS - Embu das Artes - SP

Mensagem por romarps »

ninhotamy escreveu:ow.. então... caso o supermano queira ir com seu carro.. e até outros q não passaram ainda na vistoria..eu pensei em um trajeto pra irmos na boa pro pacaembu...pegamos a wash. luis, saimos para o jabaquara pela sta catarina,rua alba e chegamos no são judas... daih eh soh ir direto pela domingos de morais ateh a paulista, onde saimos a dir. para a cincinato braga, ela atravessa a consolação,pegamos a anjélica ateh a r. alagoas... daih eh soh descer para o pacaembú!! é liso esse caminho, não tem buracos...e radares eh um soh na noé de azevedo, q eh de rodizio.. mais saimos dele não pega nada...fica aee a sugestão!!
Nossa!!!! que simples não acham???
:uia: :uia: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :ahn: :ahn:
Vc toca o comboio heim! kkkk
Avatar do usuário
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jul 2010, 19:26
Carro:
Localização: são paulo zona sul interlagos

Mensagem por ricardo aldo »

ae galera naum vo poder ir com meu gol no encontro ,pois ta muito ruim o motor naum para de tremer de jeito nenhum ja fiz de tudo mas naum consigo solucionar o plobema ,ja to ate desanimando com carro ,se naumder jeito logo vo vender ,ta foda ,mas talvez eu va com carro da minha mae ai vo filmando voces ,se ela emprestar e claro :bye: :bye: :bye:
Avatar do usuário
supermano
Membro
Membro
Mensagens: 225
Registrado em: 04 Dez 2008, 17:44
Carro:
Localização: São Paulo Z/S Centro Empresarial

Mensagem por supermano »

ninhotamy escreveu:ow.. então... caso o supermano queira ir com seu carro.. e até outros q não passaram ainda na vistoria..eu pensei em um trajeto pra irmos na boa pro pacaembu...pegamos a wash. luis, saimos para o jabaquara pela sta catarina,rua alba e chegamos no são judas... daih eh soh ir direto pela domingos de morais ateh a paulista, onde saimos a dir. para a cincinato braga, ela atravessa a consolação,pegamos a anjélica ateh a r. alagoas... daih eh soh descer para o pacaembú!! é liso esse caminho, não tem buracos...e radares eh um soh na noé de azevedo, q eh de rodizio.. mais saimos dele não pega nada...fica aee a sugestão!!
Vix!!! tem certeza??? Sou muito Cusão pra essas coisa =(... bem se chegar multa já sei quem vou matar haha... (serio)
ImagemImagem
Avatar do usuário
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 587
Registrado em: 27 Abr 2010, 17:14
Carro:
Localização: São paulo, interlagos

Mensagem por andersoncars »

Eae pessoal ja nao sto mais a pé....

pequei um SANTANA QUANTUM GLS 1989 2.0 GASOLA AZUL

ia pegar um carro mais novo, mas peguei um QUADRADO pra mim acompanha e ajudar essa fiial a cresce mano's, vo mandar fazer meu adesivo essa semana heim... qm quiser me da o dim domingo!

flw manuh!!! logu logu posto fotos da new carroça kkkkkkkk...

zuera ta interinha....

flw man....
ImagemImagem
Avatar do usuário
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jul 2010, 19:26
Carro:
Localização: são paulo zona sul interlagos

Mensagem por ricardo aldo »

andersoncars escreveu:Eae pessoal ja nao sto mais a pé....

pequei um SANTANA QUANTUM GLS 1989 2.0 GASOLA AZUL

ia pegar um carro mais novo, mas peguei um QUADRADO pra mim acompanha e ajudar essa fiial a cresce mano's, vo mandar fazer meu adesivo essa semana heim... qm quiser me da o dim domingo!

flw manuh!!! logu logu posto fotos da new carroça kkkkkkkk...

zuera ta interinha....

flw man....
eu disse tanto compra a belina mas vc naum me ouve pegou uma bucha kkkkkk zuera man ,tambem curto uma barca rsrsrrs :D :D :D
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

Eai galera!

Uma dica pra vcs!

Nao se esqueçam que o sol vai estar de fuder!
No ultimo encontro que teve la eu tive que ir embora mais cedo pois nao aguentava o calor.

Sugiro que vcs levem agua, refri, cerveja, etc. e vaum com roupas leves para poderem aguaentar o calor que faz naquela praça, principalmente pra quem tem a intençao de ficar até o final do evento que nem eu!

Até amanha galera!
As 7:30 no posto!
... e nao se esqueça das regras e das doações! :y:


:banana: :banana:
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

Post do orkut, muito bem lembrado pelo Marcelo (Mr.)

**

MANOLOS, AVISO PRO ENCONTRO!!!!
A PARADA É SÉRIA!

FIZEMOS AQUELE ENCONTRO, (AQUELE Q FICOU FAMOSO PELA FOTO DO GOOGLE EARTH), E TAVA UM PUTA SOL IGUALZINHO TÁ HJ EM SP!

"SE" CONTINUAR ESSA PUTA "LUA" PRO FINAL DE SEMANA (Q É PROVAVEL) É BOM QUE O PESSOAL LEVE PROTETOR SOLAR, AGUA, BONÉ, CHAPÉU E VÁ COM ROUPAS BEM LEVES (DE PREFERÊNCIA DE COR CLARA) PRA NÃO PASSAREM MAL COM O CALOR QUE É LA NA PRAÇA CHARLES MULLER (PACAEMBÚ)

TIVEMOS OCORRÊNCIAS NAQUELA OCASIÃO DE PESSOAS Q PASSARAM MAL POR CONTA DO CALOR, OU QUE FORAM EMBORA BEM ANTES DO FINAL DO EVENTO POR NÃO CONSEGUIREM FICAR LÁ POR CONTA DO SOL E DO CALOR EXCESSIVO QUE FEZ NAQUELE DIA!

HOUVERAM TB RELATOS DE QUEIMADURAS DE SOL, ENTÃO QUALQUER PROTEÇÃO É BEM VINDA!

LEMBRANDO QUE EXISTEM AQUELES QUE ADORAM TOMAR UMA "BREJA" BEM GELADA COM OS AMIGOS NO EVENTO, MUITO CUIDADO!!! O CALOR FAZ A GENTE BEBER MAIS E TB FICAR LOUCO MAIS RAPIDO, LEMBRANDO QUE SEMPRE HÁ POLICIAMENTO NAS IMEDIAÇÕES DO PACAEMBÚ POR CONTA DO MUSEU DO FUTEBOL!

*** NÃO HAVERÁ JOGOS NO PACAEMBU NO PROXIMO FIM DE SEMANA (30/01), CORINTHIA E PARMERA JOGAM FORA DO PACAEMBÚ, LOGO DA PRA EXTENDER O EVENTO ATÉ O PERIODO DA TARDE, LEMBRANDO QUE O EVENTO COMEÇA CEDO QDO O SOL AINDA ESTÁ "AMENO" E É ONDE O EVENTO É MAIS BEM APROVEITADO!

NOVOS INGRESSANTES (novatos de encontro, novos membros do CdGQ!), PROCUREM OS MODERADORES (SITE/ORKUT), E SOLICITEM SEU ADESIVO!

EVITEM:ACELERAÇÕES BRUSCAS, BEM COMO FREIADAS, DERRAPAGENS E SOM ALTO!! A VIZINHANÇA É "CRI-CRI" COM BARULHO E ZONA DESNCESSÁRIA E ACIONA A POLICIA PARA DISPERSAR A BAGUNÇA, ENTÃO VMS COLABORAR E CURTIR O EVENTO NUMA BOA!

PRA QUEM FOR PEGAR ESTRADA PRA COMPARECER, PROCUREM SAIR COM ATECEDÊNCIA E TENTEM CHEGAR NO INICIO DO EVENTO PARA ESTACIONAR SEU CARRO TRANQUILAMENTE!

LIXO: RECOLHA TODO O LIXO PRODUZIR!

DOAÇÕES: QUEM PUDER AJUDAR JA SABE! POR FAVOR, ROUPAS OU COMIDA (NADA DE SACO DE AÇUCAR OU SAL), VCS PODEM AJUDAR MELHOR Q ISSO!

BOM DIVERTIMENTO A TODOS!

***
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ninhotamy »

romarps escreveu:
ninhotamy escreveu:ow.. então... caso o supermano queira ir com seu carro.. e até outros q não passaram ainda na vistoria..eu pensei em um trajeto pra irmos na boa pro pacaembu...pegamos a wash. luis, saimos para o jabaquara pela sta catarina,rua alba e chegamos no são judas... daih eh soh ir direto pela domingos de morais ateh a paulista, onde saimos a dir. para a cincinato braga, ela atravessa a consolação,pegamos a anjélica ateh a r. alagoas... daih eh soh descer para o pacaembú!! é liso esse caminho, não tem buracos...e radares eh um soh na noé de azevedo, q eh de rodizio.. mais saimos dele não pega nada...fica aee a sugestão!!
Nossa!!!! que simples não acham???
:uia: :uia: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :ahn: :ahn:
Vc toca o comboio heim! kkkk

sem problema....mas pra dar certo temos q fazer a cobertura do carro caso tenha alguma coisa imprevista.... na domingos de morais tem um q eu sempre tomava multa de rodizio e hj ja sei onde eh aih fazemos a cama de gato!!! pra voltar eh o mesmo esquema....
Avatar do usuário
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1321
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:46
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ninhotamy »

ricardo aldo escreveu:ae galera naum vo poder ir com meu gol no encontro ,pois ta muito ruim o motor naum para de tremer de jeito nenhum ja fiz de tudo mas naum consigo solucionar o plobema ,ja to ate desanimando com carro ,se naumder jeito logo vo vender ,ta foda ,mas talvez eu va com carro da minha mae ai vo filmando voces ,se ela emprestar e claro :bye: :bye: :bye:

paraa ee man.... vamo como o seu....vc jah testou uma gasosa aditivada????

vamos fazer volume lah!!!
Avatar do usuário
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jul 2010, 19:26
Carro:
Localização: são paulo zona sul interlagos

Mensagem por ricardo aldo »

ninhotamy escreveu:
ricardo aldo escreveu:ae galera naum vo poder ir com meu gol no encontro ,pois ta muito ruim o motor naum para de tremer de jeito nenhum ja fiz de tudo mas naum consigo solucionar o plobema ,ja to ate desanimando com carro ,se naumder jeito logo vo vender ,ta foda ,mas talvez eu va com carro da minha mae ai vo filmando voces ,se ela emprestar e claro :bye: :bye: :bye:

paraa ee man.... vamo como o seu....vc jah testou uma gasosa aditivada????

vamos fazer volume lah!!!
e man ta foda to quebrando a cabeça com esse carro ,acabei de troca o coxim do motor ja deu uma melhorada ,mas ainda tem q mexer sei la vou ver se da pra eu colar ,qualquer coisa encosto la no posto rsrrs mas ai ta a fim de um gol faço um preço bom pra vc rsrsrsr :D :D :D zuera man vamo repre amanha abraço
Avatar do usuário
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 587
Registrado em: 27 Abr 2010, 17:14
Carro:
Localização: São paulo, interlagos

Mensagem por andersoncars »

o sua bicha é pra vc ir heim... seu carro ta zero!!! ce ta xaropano manuh!!!


cola lah manuh! assim cmo vc seria interessante que ninguem faltasse, vamos mostrar a nossa força ZONA SUL!!!!

INFELIZMENTE NAO VO NO MEU CARRO, VO DE CARONA, CONTO COM VCS !!!!

VLW CANBADA!
ImagemImagem
Avatar do usuário
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jul 2010, 19:26
Carro:
Localização: são paulo zona sul interlagos

Mensagem por ricardo aldo »

andersoncars escreveu:o sua bicha é pra vc ir heim... seu carro ta zero!!! ce ta xaropano manuh!!!


cola lah manuh! assim cmo vc seria interessante que ninguem faltasse, vamos mostrar a nossa força ZONA SUL!!!!

INFELIZMENTE NAO VO NO MEU CARRO, VO DE CARONA, CONTO COM VCS !!!!

VLW CANBADA!
calma derci ops é ariadna agora :bronha: :punhestre: :sex: :fudeu: :D zuera sabe que te considero e como hahahha
Avatar do usuário
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Jun 2009, 15:10
Carro:
Localização: Sâo Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por B e t i n h o »

leandro.gomes escreveu:Eai galera!

Uma dica pra vcs!

Nao se esqueçam que o sol vai estar de fuder!
No ultimo encontro que teve la eu tive que ir embora mais cedo pois nao aguentava o calor.

Sugiro que vcs levem agua, refri, cerveja, etc. e vaum com roupas leves para poderem aguaentar o calor que faz naquela praça, principalmente pra quem tem a intençao de ficar até o final do evento que nem eu!

Até amanha galera!
As 7:30 no posto!
... e nao se esqueça das regras e das doações! :y:


:banana: :banana:

Ixii mano essa parada de doações ficou em casa dois sacos fechados de roupas velhas...

e to na casa da mulher....fodeo pqp

merda mesmo !

amanha tamo junto, vou ter que madrugar pra lavar o carro..correria no sabado pra ficar o GNV, pra controlar....esqueci de lavar :uia:

:glare:
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”