Bem Vindos
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Fabio Dantas
- Membro
- Carro:
Mais um
E ae galera...mais 1 para o clube
Sou Fabio Dantas
GOL GTS 1993 - Cinza
27 anos - SP/ZL
Entrei depois q vi um gol no estacionamento de um shopping com o adesivo,
Espero Agregar muito mais conhecimento sobre o quadrado...!!!
Abss a Todos
Sou Fabio Dantas
GOL GTS 1993 - Cinza
27 anos - SP/ZL
Entrei depois q vi um gol no estacionamento de um shopping com o adesivo,
Espero Agregar muito mais conhecimento sobre o quadrado...!!!
Abss a Todos
Apresentação
Meu nome é Emerson de Oliveira, sou desenhista e moro em Marília-SP. Venho aqui me apresentar a vocês.
Meu GOL é 93/álcool, prata - impecável, sem nenhum defeito (veio até com o manual), comprei há 6 meses.
Qual cidade? - Marília-SP
Quantos anos você tem? - Tenho 40 anos.
Como conheceu o site? Vasculhando na Net procurando informações sobre o Gol 93 e achei este Fórum, que espero que seja útil na troca de informações sobre este belo carro.
Vejam o site de meu trabalho aqui www.brasilcultural.com.br
Meu folio: www.foliodoemerson.blogspot.com
Meu GOL é 93/álcool, prata - impecável, sem nenhum defeito (veio até com o manual), comprei há 6 meses.
Qual cidade? - Marília-SP
Quantos anos você tem? - Tenho 40 anos.
Como conheceu o site? Vasculhando na Net procurando informações sobre o Gol 93 e achei este Fórum, que espero que seja útil na troca de informações sobre este belo carro.
Vejam o site de meu trabalho aqui www.brasilcultural.com.br
Meu folio: www.foliodoemerson.blogspot.com
- Rafael Luiz Galvani
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Leandro1985
- Membro
- Carro:
Apresentação
Bem, boa noite a todos!
Meu nome é Demétrio, moro em São Gabriel-RS, tenho 26 anos e ainda não tenho meu Gol, estou a procura de um GTI 94 completo.
Tenho um Golf 98 GLX 2.0 completo e uma CBX 750 Indy 93, meu xodó!
Já conhecia o fórum pesquisando sobre gols mas nunca havia pensado em entrar, até que hoje resolvi entrar.
Como sou novo aqui, não sei se é permitida minha permanência por eu não ter gol, espero que sim! :y:
Abraço a todos!
Meu nome é Demétrio, moro em São Gabriel-RS, tenho 26 anos e ainda não tenho meu Gol, estou a procura de um GTI 94 completo.
Tenho um Golf 98 GLX 2.0 completo e uma CBX 750 Indy 93, meu xodó!
Já conhecia o fórum pesquisando sobre gols mas nunca havia pensado em entrar, até que hoje resolvi entrar.
Como sou novo aqui, não sei se é permitida minha permanência por eu não ter gol, espero que sim! :y:
Abraço a todos!
-
- Membro
- Carro:
Me apresentandi!!!!
Fala rapaziada, chegando ai um apaixonado por gol, desde o bola (98) e agora passando para o quadrado bem antigo (84).....mas estou feliz....Tô adorando meu farofa.
Bom meu nome é Anderson,tenho 34 anos, tenho um gol 1984, 1.6 a AR, motor com dupla carburação.... 4 machas, totalmente original, o carro está file demais.....estou quase terminando de deixar ele do jeito que eu quero.
Sou de Volta Redonda , Rio de Janeiro.
Valeu ter entrado no site, estou gostando.
Bom meu nome é Anderson,tenho 34 anos, tenho um gol 1984, 1.6 a AR, motor com dupla carburação.... 4 machas, totalmente original, o carro está file demais.....estou quase terminando de deixar ele do jeito que eu quero.
Sou de Volta Redonda , Rio de Janeiro.
Valeu ter entrado no site, estou gostando.
EAI Pessoal !!
Me chamo RAFAEL sou de Porto Alegre !!!
Tenho GOL 1995 CHT 1.0. Trabalho com manutenção de veiculos e acho que posso adquirir e compartilhar muitas informações com todos vcs..
ABRAÇO!!!
Me chamo RAFAEL sou de Porto Alegre !!!
Tenho GOL 1995 CHT 1.0. Trabalho com manutenção de veiculos e acho que posso adquirir e compartilhar muitas informações com todos vcs..
ABRAÇO!!!
Rafael Palma.
rafaelpalma85@hotmail.com
rafaelpalma85@hotmail.com
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Apresentacao
Máquina: Santana turbo vinho.
Motor: 1.9AP turbo.
Nome: Fernando
Residência: Campinas – SP.
Como conheci este site: Atraves orkut.
Motor: 1.9AP turbo.
Nome: Fernando
Residência: Campinas – SP.
Como conheci este site: Atraves orkut.
-
- Membro
- Carro:
- luizeduardofy
- Membro
- Carro:
- Contato:
- Diego Rafael Pereira
- Membro
- Carro:
E ai galera, to na área
Vasculhando pela internet encontrei este site no qual chamou minha atenção. Como também possuo um Gol quadrado resolvi fazer meu registro nele para poder conhecer outras pessoas que também possuam mesmo carro.
Golzera 92/93 azul metálico motor 1000 por enquanto Lacrado Filme G5 Sonzinhu básico dois 6/9 e uma seladinha de 12, pouco rebaixado com rodas 14 do golf
Faz pouco tempo que o peguei, mas to dando um talento para ele ficar top e não tenho fotos dele ainda, mas vou fazer questão de tirar para ver o antes e o depois que eu terminar de mexer nele
Jundiaí – SP
29 anos
Golzera 92/93 azul metálico motor 1000 por enquanto Lacrado Filme G5 Sonzinhu básico dois 6/9 e uma seladinha de 12, pouco rebaixado com rodas 14 do golf
Faz pouco tempo que o peguei, mas to dando um talento para ele ficar top e não tenho fotos dele ainda, mas vou fazer questão de tirar para ver o antes e o depois que eu terminar de mexer nele
Jundiaí – SP
29 anos
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
E ai pessoal 1º vez aqui mais acompanho a comunidade no orkut faz tempo..
Me chamo Luiz Furlan, sou do interior de São Paulo moro em Promissão, tenho 18 anos, e tenho um gol quadrado branco 1.6...
Abraço a todas da comunidade estarei sempre por aqui, tirando algumas duvidas vlw pessoal...
Me chamo Luiz Furlan, sou do interior de São Paulo moro em Promissão, tenho 18 anos, e tenho um gol quadrado branco 1.6...
Abraço a todas da comunidade estarei sempre por aqui, tirando algumas duvidas vlw pessoal...
querendo deixar meu carro uma verdadeira maquina....
Chegando na área...
Gol 1994 CHT 1.6, Prata
Catanduva/sp
Eder
20 anos
Google.
Catanduva/sp
Eder
20 anos
Google.