[AJUDA] montar 1.9 q peças preciso ?

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sidney0
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Mensagem por sidney0 »

Já pesquisei, mas é isso aí, 570 é o mínimos nos pistões.
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butucao00
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Mensagem por butucao00 »

bom eu paguei isso mesmo cerca de 500 reais
nos pistoes de 83,5mm
porem ainda acho q os 83,5 darao resultado melhor que os 83mm para montar um milinove!
podem ir de afp tranquilos sao muito bons!
abrass
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DOUGLAS MARETH
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Mensagem por DOUGLAS MARETH »

e aew pessoal

conversando com o preparador q vai faze o meu carro ele me sugeriu colocar os pistões do monza 1.8 alccol de 84.8 mm, ele disse q fica melhor q os forjados 83.5mm e q eh bem duravel tbm, alem de mais baratooooo !!!!!!

agora estou na duvida novamente ... alguem jah ouviu falar dos pistoes do monza 1.8 ?
Gasolina pra lavar peças, Alcool pra beber e Nitro pra acelerar ...
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André Pinheiro
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Mensagem por André Pinheiro »

Existem dois tipos de pistões de Monza, o faze I e II, a diferença são basicamente a altura de compressão, pois o I tem 40 mm e o II tem 33,65 mm, ou seja, para fazer um 1.7 se usa o faze I, pois tem altura mais próxima aos 38 mm dos originais, só que com 84,8 mm, contra os 81 mm, dessa forma teremos um 1748 cc. Quando usamos o vira de 1.8 temos que usar os faza II pois tem quase a mesmo medida dos originais 1.8 que tem 33,30 mm. Com eles se tem um 1960 ... quase os 1978 do 2.0 original.

Tanto o I quanto o II, vão passar do bloco, um 2 mm e outro 0,35, ai tem-se que rebaixa-los nessas medidas, alem de ter que abrir o diametro do furo da biela para 21 mm, pois os VW tem 20 mm, porem isso é galho fraco.

Se querem um aspirado bom, podem fazer isso, pois os forjados são muito esados e vcs perderão pegada, chega a ser quase o dobro do peso, pensem nisso !!!

Abraços
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raphael.diniz
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Mensagem por raphael.diniz »

TEVERIAMOS FAZER UM TOPICO SOBRE AS RECEITAS

1.7 - 1.9 - 2.1

E SER FIXADO PORQUE TEM CENTENAS DE TOPICOS COM ESSAS MESMAS PERGUNTAS
Parati 2000 - Projeto em andamento
Thiago Augusto CdGQ!
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[AJUDA] montar 1.9 q peças preciso ?

Mensagem por Thiago Augusto CdGQ! »

seu caso tá fácil seu motor é 1.8 é só colocar pistões especificos para 1.9 tem de 82,5mm até 83,5 se não me falhe a memória, dai é só levar o bloco em uma retifica e mandar abrir a camisa de acordo com a medida dos pistões e pronto não precisa trocar o virabrequim e nem rebaixar o bloco.ah e existem dois tipos de pistões os pra turbo com cabeça cavada, e os pra aspirado com cabeça reta
Thiago Augusto CdGQ!
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Mensagem por Thiago Augusto CdGQ! »

meus pistões comprei no danilo da uemaster através do mercado livre os pistões vem com aneis pinos e travas, é só monta
Gabriel Veras
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motor 1.9

Mensagem por Gabriel Veras »

galera eu tiha um motor 1.8,mas com o tempo ele bateu.Comprei a parte de força de um conheceido que corria no autodromo,comprei como 1.9 pistao 2.0 e etc,comprei um cabeçote 2.0 com menida diferenciada,coloquei um comando brabo,bobina do gol mi mas minha carburaçao era uma 2E aew meu preparador disse que ele nao tava redendo muito,aew comprei uma h34 mas agora eu axo que ele nao ta (tao valente)como era pra ta. e aew oq eu faço?
qual a melhor carburaçao?

agradeço quem poder ajudar :fiu:
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André Pinheiro
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Mensagem por André Pinheiro »

Cara se quer andar mesmo só de Weber ou injetado !!!
Ou conhecer quem manje muito, digo muito mesmo de H34, TLDZ, 2E, 3E e etc...
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Gabriel Veras
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Mensagem por Gabriel Veras »

Ei aew pessoal alguem tem por aew uam weber 40 ou 44 com coletor pra vender? ou coisa parecida,para colocar no meu ap aspirado?
burnskill
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Mensagem por burnskill »

Não vi se alguem mencionou aqui, mais esse processo é especialmente para motores AP?

para motores CHT, é mais complicado? ou nem da pra fazer?
GOL 92/93 CL 1.6 CHT - AZUL RIVIERA
[x] Alarme+trava+querer pagar barato = dar bosta

wanna be like this
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