[AJUDA] CORTE ODG NAO DÁ PIPOCO, QUE FAZER!?'
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- marcuscalango2011
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[AJUDA] CORTE ODG NAO DÁ PIPOCO, QUE FAZER!?'
E AÍ AMIGOS BOM DMAIS!?
PRECISANDO DE UMA AJUDINHA DE VCS, INSTALEI MEU CORTE 3 STEP E ELE SÓ CORTE NÃO TA DANDO OS PIPOCOS, O QUE FAÇO?
MEU CARRO É TURBO, COM 1KG DE PRESSÃO, MOTOR ORIGINAL, CARBURADOR 2E E BOBINA DE MI COLOQUEI CABOS DE 4 MM
OBRIGADO
MARCUS[/b]
PRECISANDO DE UMA AJUDINHA DE VCS, INSTALEI MEU CORTE 3 STEP E ELE SÓ CORTE NÃO TA DANDO OS PIPOCOS, O QUE FAÇO?
MEU CARRO É TURBO, COM 1KG DE PRESSÃO, MOTOR ORIGINAL, CARBURADOR 2E E BOBINA DE MI COLOQUEI CABOS DE 4 MM
OBRIGADO
MARCUS[/b]
É o seguinte, não entendo muito disso mas vou contar uma experiencia!
Meu colega estava com essa mesma duvida mas descobrimos que o corte tava baixo.
Solução (no nosso caso): Aumentar o giro, batamos para cortat em 6.500!!!
Isso de segunda ficou massa, nós pensavamos que fazia só se tivesse módulo, mas isso é conversa!!!
Boa sorte!!!
Meu colega estava com essa mesma duvida mas descobrimos que o corte tava baixo.
Solução (no nosso caso): Aumentar o giro, batamos para cortat em 6.500!!!
Isso de segunda ficou massa, nós pensavamos que fazia só se tivesse módulo, mas isso é conversa!!!
Boa sorte!!!
- marcuscalango2011
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Vou tentar amigo, pq eu coloquei ele no maximo de 6000 rpm! Fiquei com medo de ir mais e voar pistão pra todo lado!! shaushausEdeilson escreveu:É o seguinte, não entendo muito disso mas vou contar uma experiencia!
Meu colega estava com essa mesma duvida mas descobrimos que o corte tava baixo.
Solução (no nosso caso): Aumentar o giro, batamos para cortat em 6.500!!!
Isso de segunda ficou massa, nós pensavamos que fazia só se tivesse módulo, mas isso é conversa!!!
Boa sorte!!!
Tb num entendo muito ainda!
Mas mesmo assim, obrigado!
Blz vai com cuidado, mas ta com a pressão baixa não faz muito medo naum!!!!marcuscalango2011 escreveu:Vou tentar amigo, pq eu coloquei ele no maximo de 6000 rpm! Fiquei com medo de ir mais e voar pistão pra todo lado!! shaushausEdeilson escreveu:É o seguinte, não entendo muito disso mas vou contar uma experiencia!
Meu colega estava com essa mesma duvida mas descobrimos que o corte tava baixo.
Solução (no nosso caso): Aumentar o giro, batamos para cortat em 6.500!!!
Isso de segunda ficou massa, nós pensavamos que fazia só se tivesse módulo, mas isso é conversa!!!
Boa sorte!!!
Tb num entendo muito ainda!
Mas mesmo assim, obrigado!
- marcuscalango2011
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Olha ae pessoal achei um tópico no Xpeedclub falando sobre o assunto.
http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.p ... 0&start=20
http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.p ... 0&start=20
- marcuscalango2011
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O pessoal comentou um negocio de atrasar o ponto, mas eu nem sei se rola, pq na moral o carro num vai andar blz num é!?Nitrobboy escreveu:Você conhece alguém que tenha 3 Step e de os pipocos?
O meu carro só pipoca e lindo no corte andando. Parado não pipoca.
E os carro que vi pipocando lindo era tudo Fueltech.
O meu nem andando pipocou! Ele corta só mesmo como se fosse uma injeção!
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Um preparação básica com turbo. Quando é montada já se atrasa o ponto.
marcuscalango2011 escreveu:O pessoal comentou um negocio de atrasar o ponto, mas eu nem sei se rola, pq na moral o carro num vai andar blz num é!?Nitrobboy escreveu:Vcê conhece alguém que tenha 3 Step e de os pipocos?
O meu carro só pipoca e lindo no corte andando. Parado não pipoca.
E os carro que vi pipocando lindo era tudo Fueltech.
O meu nem andando pipocou! Ele corta só mesmo como se fosse uma injeção!
- marcuscalango2011
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Montei o corte só com a intenção dos pipocos e pelo jeito num vou conseguir!!! Foda dmais!!!Nitrobboy escreveu:Um preparação básica com turbo. Quando é montada já se atrasa o ponto.
marcuscalango2011 escreveu:O pessoal comentou um negocio de atrasar o ponto, mas eu nem sei se rola, pq na moral o carro num vai andar blz num é!?Nitrobboy escreveu:Vcê conhece alguém que tenha 3 Step e de os pipocos?
O meu carro só pipoca e lindo no corte andando. Parado não pipoca.
E os carro que vi pipocando lindo era tudo Fueltech.
O meu nem andando pipocou! Ele corta só mesmo como se fosse uma injeção!
turbo com ponto atrasado só serve pra ficar gastão e dizer que anda com 2kg de pressao sem quebrar.....
eu prefiro andar com menos pressão e ponto alto.....
agora sobre o corte de giro....
o lance realmente é o ponto de ignição....
pro carro pipocar, precisa abaixar o ponto e engordar a mistura....
exatamente isso que a FT faz, por isso o corte dela é o MELHOR de todos......parece tiro de 12.....
os carros que normalmente dão pipoco pode ver que é quando estão acertados pro pega mesmo, e o corte está lá em cima.....
aqui na oficina onde mexemos nos carros (edil-cars) tem um golzinho star que antes tinha o motor original e pipocava virado no saci.....parecia que o bixo tinha fueltech......ai quebrou o motor, e montou forjado, mas a configuração do restante era igual.....o carro parou de pipocar no corte.....ficou igual injeção original......
ai pensando assim, ele andava com uns 15 de ponto original......depois que mandou forjar, anda perto dos 28......
por isso parou de pipocar...
abraços
eu prefiro andar com menos pressão e ponto alto.....
agora sobre o corte de giro....
o lance realmente é o ponto de ignição....
pro carro pipocar, precisa abaixar o ponto e engordar a mistura....
exatamente isso que a FT faz, por isso o corte dela é o MELHOR de todos......parece tiro de 12.....
os carros que normalmente dão pipoco pode ver que é quando estão acertados pro pega mesmo, e o corte está lá em cima.....
aqui na oficina onde mexemos nos carros (edil-cars) tem um golzinho star que antes tinha o motor original e pipocava virado no saci.....parecia que o bixo tinha fueltech......ai quebrou o motor, e montou forjado, mas a configuração do restante era igual.....o carro parou de pipocar no corte.....ficou igual injeção original......
ai pensando assim, ele andava com uns 15 de ponto original......depois que mandou forjar, anda perto dos 28......
por isso parou de pipocar...
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar


Mas Danilo o motivo da quebra foi natural ou foi por causa do corte?
danilocmc escreveu:turbo com ponto atrasado só serve pra ficar gastão e dizer que anda com 2kg de pressao sem quebrar.....
eu prefiro andar com menos pressão e ponto alto.....
agora sobre o corte de giro....
o lance realmente é o ponto de ignição....
pro carro pipocar, precisa abaixar o ponto e engordar a mistura....
exatamente isso que a FT faz, por isso o corte dela é o MELHOR de todos......parece tiro de 12.....
os carros que normalmente dão pipoco pode ver que é quando estão acertados pro pega mesmo, e o corte está lá em cima.....
aqui na oficina onde mexemos nos carros (edil-cars) tem um golzinho star que antes tinha o motor original e pipocava virado no saci.....parecia que o bixo tinha fueltech......ai quebrou o motor, e montou forjado, mas a configuração do restante era igual.....o carro parou de pipocar no corte.....ficou igual injeção original......
ai pensando assim, ele andava com uns 15 de ponto original......depois que mandou forjar, anda perto dos 28......
por isso parou de pipocar...
abraços
- Sidão
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Amigo, cuidado com essa brincadeira, você pode ficar sem pistão!!! Amigo meu derreteu o dele de tanto que usou rs....marcuscalango2011 escreveu:Montei o corte só com a intenção dos pipocos e pelo jeito num vou conseguir!!! Foda dmais!!!Nitrobboy escreveu:Um preparação básica com turbo. Quando é montada já se atrasa o ponto.
marcuscalango2011 escreveu: O pessoal comentou um negocio de atrasar o ponto, mas eu nem sei se rola, pq na moral o carro num vai andar blz num é!?
O meu nem andando pipocou! Ele corta só mesmo como se fosse uma injeção!
Esse corte é bem legal mas para ser usado exporadicamente. No meu caso uso FT e motor forjado e o barulho realmente é animal, legal mesmo é de noite que as labaredas de fogo aparecem nitidamente.
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
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- Nitrobboy
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Não concordo com você em relação a ponto!
Meu carro anda com 20 e tem 1,5 no booster e não tem esse lance que você descreveu abaixo não.
Pressão baixa e ponto alto só serve para dizer que o carro rabisca de 1,2,3 marcha... Além do mas carro turbo com muito ponto em alta perde torque isso é fato. Mas blz cada um no seu quadrado ..eheheh
Abraços,
Meu carro anda com 20 e tem 1,5 no booster e não tem esse lance que você descreveu abaixo não.
Pressão baixa e ponto alto só serve para dizer que o carro rabisca de 1,2,3 marcha... Além do mas carro turbo com muito ponto em alta perde torque isso é fato. Mas blz cada um no seu quadrado ..eheheh
Abraços,
danilocmc escreveu:turbo com ponto atrasado só serve pra ficar gastão e dizer que anda com 2kg de pressao sem quebrar.....
eu prefiro andar com menos pressão e ponto alto.....
agora sobre o corte de giro....
o lance realmente é o ponto de ignição....
pro carro pipocar, precisa abaixar o ponto e engordar a mistura....
exatamente isso que a FT faz, por isso o corte dela é o MELHOR de todos......parece tiro de 12.....
os carros que normalmente dão pipoco pode ver que é quando estão acertados pro pega mesmo, e o corte está lá em cima.....
aqui na oficina onde mexemos nos carros (edil-cars) tem um golzinho star que antes tinha o motor original e pipocava virado no saci.....parecia que o bixo tinha fueltech......ai quebrou o motor, e montou forjado, mas a configuração do restante era igual.....o carro parou de pipocar no corte.....ficou igual injeção original......
ai pensando assim, ele andava com uns 15 de ponto original......depois que mandou forjar, anda perto dos 28......
por isso parou de pipocar...
abraços
mas nitroboy......
me fala uma coisa....
onde 20 de ponto é baixo????
baixo é 9 graus......
e pode apostar, que MUITOOOO preparador de araque.......enfia corajosamente 9 graus de ponto de ignição e enfia 2kgs de pressao num motor com miolo original.......apenas pra dizer que anda com 2kgs a 20 anos e nao quebra.....
20 não é baixo NUNCA......
leve em consideração que o ponto original de um motor alcool é 12 no caso do AP.....
e sobre o que perguntaram acima....
o motor quebrou porque no dia do racha de interlagos estava com acertinho do bang de weber 40 com miolo do motor original.....ai ja viu hehehe....
eu prefiro um motor acertado voando baixo do que um carro com excesso pipocando por ai hehehe.....
abraços
me fala uma coisa....
onde 20 de ponto é baixo????
baixo é 9 graus......
e pode apostar, que MUITOOOO preparador de araque.......enfia corajosamente 9 graus de ponto de ignição e enfia 2kgs de pressao num motor com miolo original.......apenas pra dizer que anda com 2kgs a 20 anos e nao quebra.....
20 não é baixo NUNCA......
leve em consideração que o ponto original de um motor alcool é 12 no caso do AP.....
e sobre o que perguntaram acima....
o motor quebrou porque no dia do racha de interlagos estava com acertinho do bang de weber 40 com miolo do motor original.....ai ja viu hehehe....
eu prefiro um motor acertado voando baixo do que um carro com excesso pipocando por ai hehehe.....
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar


- marcuscalango2011
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Eu naum sei em qual ponto meu carro tá, qual ponto devo pedir pra eles colocar?Nitrobboy escreveu:Não concordo com você em relação a ponto!
Meu carro anda com 20 e tem 1,5 no booster e não tem esse lance que você descreveu abaixo não.
Pressão baixa e ponto alto só serve para dizer que o carro rabisca de 1,2,3 marcha... Além do mas carro turbo com muito ponto em alta perde torque isso é fato. Mas blz cada um no seu quadrado ..eheheh
Abraços,
danilocmc escreveu:turbo com ponto atrasado só serve pra ficar gastão e dizer que anda com 2kg de pressao sem quebrar.....
eu prefiro andar com menos pressão e ponto alto.....
agora sobre o corte de giro....
o lance realmente é o ponto de ignição....
pro carro pipocar, precisa abaixar o ponto e engordar a mistura....
exatamente isso que a FT faz, por isso o corte dela é o MELHOR de todos......parece tiro de 12.....
os carros que normalmente dão pipoco pode ver que é quando estão acertados pro pega mesmo, e o corte está lá em cima.....
aqui na oficina onde mexemos nos carros (edil-cars) tem um golzinho star que antes tinha o motor original e pipocava virado no saci.....parecia que o bixo tinha fueltech......ai quebrou o motor, e montou forjado, mas a configuração do restante era igual.....o carro parou de pipocar no corte.....ficou igual injeção original......
ai pensando assim, ele andava com uns 15 de ponto original......depois que mandou forjar, anda perto dos 28......
por isso parou de pipocar...
abraços
Abraços!