:glare:AndersonFio escreveu:haha ficar sem som é foda quem mandou dar o som para os outros agora ja era hahahahhaha :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2:andersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... crossgol!!! é raricino! deve ser da mesma remessa que o gol do joab! kkkkk...
ohh vamo cola no 2º posto q vcs forão sexta passada! pelo menos pode ouvir musica! to com saudades do meu som jah!!! kkkkkkkkkkkk...
flw manus... cabada de loko! vcs devian criar vergonha vender todos os gol q comprar um carro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... se eu vender o meu ja compro um pininho pro pneu!!!
flw ... :lala: :lala: :bailajesus: :lala:
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
olha o link da localização...
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-br&tab=wl
a legenda da imagem.. soh manjo um pouco do paint...
o circulo vermelho eh o posto...ele fica de frente com a rua do esso da marginal, o qual nos constumamos nos encontrar para sair pro role...
o circulo azul eh o habibs...
a seta verde eh a rua do esso onde citei acima!!
a lilás é a av. vitor manzini... q vai pra santo amaro e volta sentido kennedy ou guarapiranga..
espero ter explicado mais ou menos...
a imagem:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-br&tab=wl
a legenda da imagem.. soh manjo um pouco do paint...
o circulo vermelho eh o posto...ele fica de frente com a rua do esso da marginal, o qual nos constumamos nos encontrar para sair pro role...
o circulo azul eh o habibs...
a seta verde eh a rua do esso onde citei acima!!
a lilás é a av. vitor manzini... q vai pra santo amaro e volta sentido kennedy ou guarapiranga..
espero ter explicado mais ou menos...
a imagem:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- Alexsandro Gomes de Lana
- Membro
- Carro:
cara ñ da nada eles são mercado platina é o segundo melhor ñ tem perigo ñ é só ve c ele tem oq vc precisasupermano escreveu:hey gente vi que vc's estavam comentando sobre GPS... Eu estou namorando esse aqui á uns 10 dias
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ans-fm-_JM
sera que vale??
eu to achando ele muito barato!!!
{//Magico\\}
- Membro
- Carro:
e ai meu querido blz ??? eu moro no jd novo campo limpo do lado do sto eduardo.romarps escreveu:E ai véi.. seja bem vindo...Alexsandro Gomes de Lana escreveu:tamo ak pra soma zona sul é nois
eventos em itapicirica da serra,interlagos tamo ai cada um no seu quadrado
Onde vc está???
Eu tb tô aki no embu
o vc cara mora a onde???
{//Magico\\}
- Membro
- Carro:
romarps escreveu:E ai véi.. seja bem vindo...Alexsandro Gomes de Lana escreveu:tamo ak pra soma zona sul é nois
Onde vc está???
Eu tb tô aki no embu
nossa cara mosquei vc mora umas 6 ruas d mim só
eu vii seo carro desde o começo do projeto
ai antes de ontem eu sai na rua vc tava passando seo carro ta loko + ai aquele bagajero ta matando ele em sem maldade.
{//Magico\\}
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
ninhotamy escreveu:supermano escreveu:Vix gente venho aqui dar uma Má noticia para o Roma!!! Sei que ele vai chorar muito e cair em profunda depressão!!!
Bancos em Couro Foram Vendidos Pelo ML.... UEHUEHue já era... quem teve a chançe e perdeu se fudeu UEHuehue...
Relaxa roma eu tenho jogo de bancos gol quadrado em couro branco... Dps eu te vendo... ( como não combina com meu carro que é preto dai eu vou vendelos dps)
Abraço Gente...
Se vc's marcarem 6°Sexta eu dou uma passada lá
puts... branco??? achu q ficaria bom no do roma....e couro eh chik de mais!!!
Fazer o que né!!! num ter grana é osso!
Só me faltava 3,99 pra completar a grana, até pedi esmolas na rua mas num foi o suficiente!
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Huaheuhaue... Nada mano, é que esse fds eu tava me mudando ai peguei o carango pra me ajudar....Alexsandro Gomes de Lana escreveu:romarps escreveu:E ai véi.. seja bem vindo...Alexsandro Gomes de Lana escreveu:tamo ak pra soma zona sul é nois
Onde vc está???
Eu tb tô aki no embu
nossa cara mosquei vc mora umas 6 ruas d mim só
eu vii seo carro desde o começo do projeto
ai antes de ontem eu sai na rua vc tava passando seo carro ta loko + ai aquele bagajero ta matando ele em sem maldade.
Tava com bagageiro e tava alto pra cacete, mas agora tá ralando o chão denovo!!!!
Ae, me manda seu contato pra gente colar no encontro, vai ter um ainda hoje!!!
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Que otário! né não hauehueahuaeheaandersoncars escreveu:ATENÇÃO PESSOAL!!!!Ricardo10 escreveu:hmm.. eu passo na frente aii do posto todo diaa :zoiu:
alguem ai pergunto pra esse troxa! se ele conhece?
puta que pariu maluco intrometido!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Editado pela última vez por romarps em 14 Jan 2011, 14:39, em um total de 1 vez.
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
mano se ta forgado de + cara.... depois toma um tapa no pé da orea ai acha ruim! AUHauhAHUahuA..andersoncars escreveu:ATENÇÃO PESSOAL!!!!Ricardo10 escreveu:hmm.. eu passo na frente aii do posto todo diaa :zoiu:
alguem ai pergunto pra esse troxa! se ele conhece?
puta que pariu maluco intrometido!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Se tiver que nem agora eu nem vô, mas se estiar eu tô lá!andersoncars escreveu:vc nao e a unica bicha de plantao, tem eu vc e o ricardo! kkkkkkkkkkk...romarps escreveu:Cadê as bichas de plantão??? só tem eu aki??? uaheuaehuae
Que horas hoje?? 23????????
é as 23 mesmo! nesse posto ai que o fiÓ posto fto!
flw mans
mas e se tver chovendo? moio?
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
eae galera hoje adquiri uma senhora apostira sobre carburaçao ela e completa comtem as tabelas weber e brosol giclagens respiros ponto de ignicao etc ,e tambem tem sobre carbura eletronico ,e o esquema de ligar as mangueiras tambem ,o meu gol tava consumindo muita gasosa ,na cidade fazia 7.5 no maximo e na estrada fazia 13.km certinho pois graças a apostila eu mesmo dei um jeito no menino ,o plobema era q na lenta o atuador eletronico mandava muito conbust ,entao segui as instruçoes regulei o bicho e agora to rezando pra fazer ai pelo menos uns 8.5 a 9 km eu ja senti a diferença de cara ,ta a disposiçao se alguem precisar e so da um toque ,o material e de primeira muito bom mesmo ,esta a disposiçao ,abraço a todos
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro: