bateram no meu quadrado ontem....
ele tava estacionado, um loko foi manobra e meteu a trazera na lateral....
¬¬
mas ainda assim eu vou, c/ o titulo de o pior e + feio...
mas vou.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
kk colocou uma de porcelanato???Rodrigo da Silva Fernande escreveu:haha de domingo é melhor rsrsr. nao tem que sair correndo akakaka
OS CARAS QUEREM FERRAR COM O TRAMPO DO CARA KAKAKAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKKAKAKAKKKAKA
vamo que vamo... " agora de embreagem nova "[/u]
Mano, vou pedir folga, dou a resposta até amanhã (sexta), mas qqr coisa invento uma caganeira...rsTHG escreveu:LISTA DE CONFIRMAÇÃO PARA O ENCONTRO FILIAL ZONA LESTE ....
1- THG
2- RAFAEL CARRARA
3- HENRIQUE93
4- RODRIGO SILVA FERNANDE
5- R.A.F.A.E.L
6- MULEKE DOIDO
7......
EAE GALERA JA ESTAMOS COM 6 CARROS PARA O ENCONTRO ESTAMOS CRESCENDO...
OBS: EAE GRAMP´S O ESQUEMA É VC FALTAR NO TRAMPO AI SERA 7 ... RSRSRSRS É ZUERA MANO .....
muleke doido escreveu:kk colocou uma de porcelanato???Rodrigo da Silva Fernande escreveu:haha de domingo é melhor rsrsr. nao tem que sair correndo akakaka
OS CARAS QUEREM FERRAR COM O TRAMPO DO CARA KAKAKAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKKAKAKAKKKAKA
vamo que vamo... " agora de embreagem nova "[/u]
entao rodrigosm pode ser la perto do lava rapido sim mano ...RodrigoSM escreveu:Não sei se fica perto de algum Ceu, mas é na marginal sim... aonde antigamente era PAES MENDONÇAHaruzo escreveu:esse extra fica depois do ceu tiquatira pela marginal???
A prpósito galera... onde vai ser??? no mesmo lugar do 4 Z ???? (pra quem não sabe, na frente do lava rápido)