[AJUDA] Xenon nos faróis!

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
helinhO_
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Xenon nos faróis!

Mensagem por helinhO_ »

Fala galerinha quadrada!

A tempos atrás coloquei xenon nos milhas do meu gol...(inclusive preciso colocar as fotos dos novos ups...rs)

Voltando ao assunto dos faróis..... o meu sendo 90..... o faol é H5.... e não encontro solução para colocar xenon nos faróis.... sendo que a oferta é somente para H4.... alguém sabe de alguma adaptação? Não encontro solução para isso.... será que posso comprar H4 é fazer algum "esqueminha".....

abraço a todos e um 2011 repleto de alegrias!
Diegorn
Membro
Membro
Carro:

xenon

Mensagem por Diegorn »

diga ae blzinha, olha no caso dos milhas colokei h3, ai para ficar firmer intupi de cilicone, e no caso de sima, mesma coisa, estação normal ele vai fica solto é só colocar silicone com a por**, ae da certo, aqui em natal fazemos isso.
o meu regularizei xenon e rebaixado, ai tive que estala esguicho de agua para os xenons.
espero ter ajudado nesse topico flw.
DIEGO. S C
helinhO_
Membro
Membro
Carro:

Re: xenon

Mensagem por helinhO_ »

Diegorn escreveu:diga ae blzinha, olha no caso dos milhas colokei h3, ai para ficar firmer intupi de cilicone, e no caso de sima, mesma coisa, estação normal ele vai fica solto é só colocar silicone com a por**, ae da certo, aqui em natal fazemos isso.
o meu regularizei xenon e rebaixado, ai tive que estala esguicho de agua para os xenons.
espero ter ajudado nesse topico flw.
Então.... nos milhas normal.......... já vai fazer quase 1 mês que coloquei!

Então nos faróis posso colocar H4 no lugar do H5? Fazendo essas adaptações???

Abraço!
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Re: [AJUDA] Xenon nos faróis!

Mensagem por gutosjc15 »

H4 e H5 sao so modelos de lampadas.. encaxe.. se conseguir adaptar vai funciona normal
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”