Fala galerinha quadrada!
A tempos atrás coloquei xenon nos milhas do meu gol...(inclusive preciso colocar as fotos dos novos ups...rs)
Voltando ao assunto dos faróis..... o meu sendo 90..... o faol é H5.... e não encontro solução para colocar xenon nos faróis.... sendo que a oferta é somente para H4.... alguém sabe de alguma adaptação? Não encontro solução para isso.... será que posso comprar H4 é fazer algum "esqueminha".....
abraço a todos e um 2011 repleto de alegrias!
[AJUDA] Xenon nos faróis!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
xenon
diga ae blzinha, olha no caso dos milhas colokei h3, ai para ficar firmer intupi de cilicone, e no caso de sima, mesma coisa, estação normal ele vai fica solto é só colocar silicone com a por**, ae da certo, aqui em natal fazemos isso.
o meu regularizei xenon e rebaixado, ai tive que estala esguicho de agua para os xenons.
espero ter ajudado nesse topico flw.
o meu regularizei xenon e rebaixado, ai tive que estala esguicho de agua para os xenons.
DIEGO. S C
Re: xenon
Então.... nos milhas normal.......... já vai fazer quase 1 mês que coloquei!Diegorn escreveu:diga ae blzinha, olha no caso dos milhas colokei h3, ai para ficar firmer intupi de cilicone, e no caso de sima, mesma coisa, estação normal ele vai fica solto é só colocar silicone com a por**, ae da certo, aqui em natal fazemos isso.
Então nos faróis posso colocar H4 no lugar do H5? Fazendo essas adaptações???
Abraço!
- gutosjc15
- Membro
- Carro:
Re: [AJUDA] Xenon nos faróis!
H4 e H5 sao so modelos de lampadas.. encaxe.. se conseguir adaptar vai funciona normal