Com o Motor Quente não consigo dar partida (isola)?
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Com o Motor Quente não consigo dar partida (isola)?
boa tarde a todos, tenho um gol 1.6 ap 94, até que funciona bem só tem uma coisa, que vários mecânicos não conseguiram decifrar, quando o motor está quente, ele isola, e não dá partida, as luzes do painel acende, mas nada, nem o motor de arranque funciona,já troquei comutador de partida, miolo, bateria prata, vela nova, mas quando, conecto o cabo positivo (aquele que passa do lado do polo esquerdo da bateria)direto a bateria ele pega na hora. o que pode causar isso, cabo de aterramento da bateria velho?
valeu quem me puder ajudar...
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Enoch
- _verdinelli
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quase certeza q eh motor de partida..jah aconteceu isso com a parati do meu vo..mesma coisa..foi só trocar as escovinhas q estavam enroscando quando fikava quente...friu pegava q era uma beleza...
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will 1.8 cl 93 ..."Cuidado com o motor, não morde mais pega..."
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- _verdinelli
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tentando resouver problema na partida a quente.
Valeu a todos, agora ontem medindo com um multímitro na saída do auternador, verifiquei que a amperagem estava en torno dos 14A, pode isso estar contribuindo. acho que deveria estar em 12a ou algo próximo, alguém já mediu pra me dizer a média...
Enoch
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kra ja tive um problema assim.... nao era motor de partida a bateria estava bala, era parte eletrica... quando acontecer isso... faz um teste, coloca a mao na bobina ve se ela nao esta fervendo.... outra coisa... quando acontecer isso... colocar um fio do positivo da bateria no positivo da bobina e dar partitida , quando pegar tira o fio dos positivos....
- EdyLS
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Bom dia a todos!
Bom, gostaria de relatar aqui o que já ocorreu comigo quando tinha um Escort 1.6 (cht)
A primeira vez que ocorreu foi quando fiz uma viagem de 700km, quando parei em um posto para rangar, na volta o carro nem respondia, apenas acendia a luz do painel. O motor ainda estava muuuuito quente.
Outra vez foi quando foi ao HopyHary, no caminho, parei no semáforo, o carro morreu e num pegou nem no tranco!!!!
Coloquei a mão na bobina e ela tava fervendo!!! Devia estar com uns 80°c!
Comprei outra bobina e o carro nunca mais deu problema.
Recomendo a vc que pegue a bobina de outro carro e instale no seu para testar! Fiz isso, deu certo e fiou barato!!!!!
Pelo sintoma a possibilidade de ser este o problema é de mais de 70%
Espero ter ajudado!
Abraços
Bom, gostaria de relatar aqui o que já ocorreu comigo quando tinha um Escort 1.6 (cht)
A primeira vez que ocorreu foi quando fiz uma viagem de 700km, quando parei em um posto para rangar, na volta o carro nem respondia, apenas acendia a luz do painel. O motor ainda estava muuuuito quente.
Outra vez foi quando foi ao HopyHary, no caminho, parei no semáforo, o carro morreu e num pegou nem no tranco!!!!
Coloquei a mão na bobina e ela tava fervendo!!! Devia estar com uns 80°c!
Comprei outra bobina e o carro nunca mais deu problema.
Recomendo a vc que pegue a bobina de outro carro e instale no seu para testar! Fiz isso, deu certo e fiou barato!!!!!
Pelo sintoma a possibilidade de ser este o problema é de mais de 70%
Espero ter ajudado!
Abraços
Meus filhos e sobrinhos:
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)
Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)
Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
- rdg2001
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Bom cada um diz uma coisa... o ja me deu muita dor de kbça com isso e no final era o ARRANQUE mesmo... troquei por um BOSCH e nunca mais...
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
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