Filial CdGQ! - Zona Leste

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZL Zona Leste/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
THG
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por THG »

Eu vou a todos os encontros do cdgq que tiver De sao paulo e principalmente da filial zona leste....
FLP_87
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por FLP_87 »

o brother pq essa intriga comigo ?
vc e o mano THG estão organizando eventos meus parabéns estão representando o fórum toda semana !
se vc não tem compromissos sorte sua,pois eu gostaria de poder pegar meu carro e sair de semana para encontros tbm, porém tenho minhas responsabilidades e no momento as condições não permitem edde meu lazer !

agora falar q não é de hj q eu não vou pra esses lados ? como assim ?

q eu saiba o 10º encontro oficial foi no extra da Tiquatira ...

só uma pergunta : vc leu todas as regras sobre filiais antes de começarem os encontros ?

não quero ficar fazendo bate boca no forum, só peço q respeite os outros membros ...

assunto encerrado

depois da uma lida aki blz :

http://www.golquadrado.com.br/forum/fil ... 18255.html
Imagem
THG
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por THG »

FLP_87 escreveu:o brother pq essa intriga comigo ?
vc e o mano THG estão organizando eventos meus parabéns estão representando o fórum toda semana !
se vc não tem compromissos sorte sua,pois eu gostaria de poder pegar meu carro e sair de semana para encontros tbm, porém tenho minhas responsabilidades e no momento as condições não permitem edde meu lazer !

só uma pergunta : vc leu todas as regras sobre filiais antes de começarem os encontros ?

não quero ficar fazendo bate boca no forum, só peço q respeite os outros membros ...

assunto encerrado

de boa mano agora vc esta colocando meu nome na parada ja q vc é o moderador da filial zona leste pelo menos poderia ter um pouco de senso e fazer pelo menos uma reunião mensal pra ver quem é e quem não é realmente CdGQ ... eu sou novo aqui confeso mas vc ja olhou as outras filial? sempre tem encontros sempre são unidos e a filial zona leste oq é? só estou querendo fazer uma familia aqui na filial zona leste e não deixar cada um no lado e quando tiver encontro oficial a zona leste chegar e deixar os carros todos espalhados sem organização ... só quero q vc entenda isso pq vc não é só um membros vc é moderador e acha que moderador é isso .....
Rafael Carrara
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rafael Carrara »

FLP_87 escreveu:o brother pq essa intriga comigo ?

assunto encerrado

que intriga ??? só acho que o pouco tempo que tow aki naum conheço o criador da comunidade da leste .... i e dessa forma que quer controlar ... amigo estamos captando menbros para almentar a comunidade e vc vem dizer que estamos fazendo intrigas??? vc tah equivocado e alias todos temos nossas responsabilidade .... pra encerrar mesmo toda vez que agente for combinar alguma coisa faz um favor ... naum vem com suas mgs dando sermão como das outras vezes deixa o negocio rolar fluir quando vc tiver temo eu sei que vc vai colar num encontro
mais por enquanto tah pequeno mais quando tiver grande eu sei que vc vai ter tempo de aparecer ... blz espero ter tirado de sua cabeça que ninguem esta com entrigas com sua pessoa ok ... qualquer coisa estou todos os dias no msn para poder ajudar a vc no que precisar ok rafaelnextelsp@hotmail.com
contatos 125*12746
Imagem
FILIAL / ALBUM
Gramp's
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Gramp's »

leandro.gomes escreveu:Salve galera da zona lestee!

Domingo agora dia 9 vai ter encontro dos SOMOS QUADRADOS.
Nos da SUL vamos estar presentes!
E vcs vaum??

Eai FLP? blz man?qnt tempo meu brother!
vai cola mano?
Valeu pelo convite!!!
É isso ai cara, temos que unir a galera, mas trabalharei neste domingo!
Na próxima é nóis...
Meus amigos falam que tem um carro, já eu me orgulho de falar: Eu tenho um GOL²!
Famila ZL eh nóis!!!
GOL 92 1.6 CHT ÁLCOOl
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Só para informar a TODOS que a moderação esta acompanhando os topicos....e galera...aqui não tem ninguem certo ou errado...vamos um respeitar o outro...Claro que todos nos queriamos encontros semanalmente igual tem no sambodromo...mas infelizmente na pratica não é assim que funciona pra todos...Quem tem mais disponibilidade vamos ajudar....organizar encontros, festas, ação social, barzinho e tal com mais frequencia....Mas não queremos concorrencia entre os membros e muitos menos grupinhos e panelinhas por favor....isso é um clube, não é empresa, ou qq outra coisa q fica um querendo comer o outro.

Agora vamos colocar um ponto final e continuar o topico.

OBS: QQ membro é livre e tem o direito de comparecer em qualquer outro encontro que não seja do CdGQ!, isso é ate muito legal, pois estreita os laços de amizades entre as pessoas e grupos...mas sempre lembram se escolheram o CdGQ! como FAMILIA, onde seja que for sempre leve esse nome junto....multiplique ele...

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
THG
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por THG »

PRIMEIRO ENCONTRO DE 2011 E O 4° ENCONTRO DA FILIAL ZONA LESTE... ESTAMOS CRESCENDOOOOOOOOOOO.......

THG
RAFAEL CARRARA
HENRIQUE93
ERIK GRAPEIA
MULEKE DOIDO

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
FLP_87
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por FLP_87 »

aee galera !

encontro cada dia q passa bombando + e + !

seguinte, o 11º encontro ta chegando e ja temos de combinar o comboio da ZL !

provavelmente as outras filiais irão combinar de nos encontrarmos no Center Norte, então o q acham de nos encontrarmos nakele extra da tiquatira aquele q teve o 10º encontro

isso se for rolar saida do center norte ...

opinem !!

abraçoo

obs : SAM vc ainda é membro do fórum ? rsrs ve se aparece brother !
Imagem
Rodrigo da Silva Fernande
Membro
Membro
Carro:
Contato:

...

Mensagem por Rodrigo da Silva Fernande »

e eu passando raiva com meu carro akkakakakakakak
sabado la vamos nois no mecanico para ajustes akakakaka
Imagem
GOL 87 GL

[X]MOTOR AP 2.0
[X]EMBREAGEM DE CERAMICA
[X]4X1
[ ] COMANDO 290º
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#236797
Gramp's
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Gramp's »

Já aumentou a quantidade de goletas hein...
Ontem foram 5!!!
Semana que vem não vou colar pq o meu "Táxi" vai pra funilaria arrumar o bendito (ou maldito) porta malas, e logo logo to com o painel de intrumentos do G3, né CARRARA??? rs
Ae rapaziada é nóis...
Meus amigos falam que tem um carro, já eu me orgulho de falar: Eu tenho um GOL²!
Famila ZL eh nóis!!!
GOL 92 1.6 CHT ÁLCOOl
Rafael Carrara
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Erik Grapeia escreveu:Já aumentou a quantidade de goletas hein...
Ontem foram 5!!!
Semana que vem não vou colar pq o meu "Táxi" vai pra funilaria arrumar o bendito (ou maldito) porta malas, e logo logo to com o painel de intrumentos do G3, né CARRARA??? rs
Ae rapaziada é nóis...
demoro ... agente monta isso mole ...... mais ai eh impressão minha ou tirando eu ninguem tinha protetor de carter ?? eita vamo que vomo rumo a pagina 100 ....
contatos 125*12746
Imagem
FILIAL / ALBUM
RodrigoSM
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por RodrigoSM »

FLP_87 escreveu:provavelmente as outras filiais irão combinar de nos encontrarmos no Center Norte, então o q acham de nos encontrarmos nakele extra da tiquatira aquele q teve o 10º encontro
Por mim ta suave...

Demorou... pode marcar que é nóis!
Gramp's
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Gramp's »

Rafael Carrara escreveu:
Erik Grapeia escreveu:Já aumentou a quantidade de goletas hein...
Ontem foram 5!!!
Ae rapaziada é nóis...
demoro ... agente monta isso mole ...... mais ai eh impressão minha ou tirando eu ninguem tinha protetor de carter ?? eita vamo que vomo rumo a pagina 100 ....
Rumo a página 100, lembra de ontem...? huahuah
Essa frase é minha hein!

Sobre o painel, logo mais hein! Vou comprar umas geladas pra gente montar a parada. rs
Então cara, sobre os protetores de carter...
Hahaha...
Só vc tem!!! Pelo menos ao meu ver... rs
Famila ZL eh nóis!!!
GOL 92 1.6 CHT ÁLCOOl
Gramp's
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Gramp's »

Vamos torcer pelo Henrique hj na Controlar hein, ele passou aqui em casa e pegou o meu conjunto do filtro de ar original para fazer a parada.

THG, CARRARA, HENRIQUE, MULEKE DOIDO, valeu pelo encontro ontem.
Esqueci de falar, quase bati o carro ontem, ia ser meu ultimo encontro com vcs...
Eu quase ENTREI no prédio que tem na esquina de casa, e o porteiro ainda ia falar um monte, nem tinha falado qual ap eu ia visitar...rs
Eu perco a vida mas não perco a piada!
Famila ZL eh nóis!!!
GOL 92 1.6 CHT ÁLCOOl
THG
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por THG »

Isso ai familia vamos rumo ao 100...

e vamos sim fazer um comboio pra irmos dia 30 pq a filial zona leste é um familia .... Pelo q estou percebendo nos encontros estamos muitos mais unidos ....

eae galera uma opnião de voces oq voces acham de fazermos um encontro no extra da marginal dia 16/01 e convidar a galera da gru z/n ????
FLP_87
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por FLP_87 »

THG escreveu:Isso ai familia vamos rumo ao 100...

e vamos sim fazer um comboio pra irmos dia 30 pq a filial zona leste é um familia .... Pelo q estou percebendo nos encontros estamos muitos mais unidos ....

eae galera uma opnião de voces oq voces acham de fazermos um encontro no extra da marginal dia 16/01 e convidar a galera da gru z/n ????
seria muito louco THG !

tem a manha de lançar essa idéia pro Léozinho ?

mais uma vez peço, coloke foto no seu avatar !

abraçoo
Imagem
Gramp's
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Gramp's »

THG escreveu:Isso ai familia vamos rumo ao 100...

Demorou!
Tenho um camarada desta filial, já agilizo com ele tbm!
Famila ZL eh nóis!!!
GOL 92 1.6 CHT ÁLCOOl
Rafael Carrara
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

pow vomos fazer o encontro do paintball entaum dia 16/01 ai agente junta a gente com a galera de guarulhos esse eh o momento ideal pra fazer um encontro piloto (teste) no paintball
contatos 125*12746
Imagem
FILIAL / ALBUM
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por leandro.gomes »

THG escreveu:
E a zona sul ?
:ahn:
FLP_87
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por FLP_87 »

leandro.gomes escreveu:
THG escreveu:
E a zona sul ?
:ahn:
eae Leandro !

pow quero ver c vcs tem coragem q nem eu de atravessar SP pra cola num mini encontro então !

eu colei nos da Sul hehehe

vamo agiliza tudo direitinho e te do um toque, ou pra vc ou pro Fio !
Imagem
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZL Zona Leste/SP”