[AJUDA] Freio desligando o motor
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[AJUDA] Freio desligando o motor
Então galera, isso tá me deixando com raiva jah...
quando eu to dirigindo o ² e vou reduzindo, tipo pra parar num sinal, ou fazer uma curva, ou pasar num quebra-molas por exemplo, quando eu piso no freio e desengato o carro, a rotação fai caindo até desligar o motor. isso acontece quase sempre, só de vez em quando ele segura na lenta. Alguém já passou por isso e sabe como resolver? de preferencia em casa pq to sem $$ pra gastar com mecanico xD
quando eu to dirigindo o ² e vou reduzindo, tipo pra parar num sinal, ou fazer uma curva, ou pasar num quebra-molas por exemplo, quando eu piso no freio e desengato o carro, a rotação fai caindo até desligar o motor. isso acontece quase sempre, só de vez em quando ele segura na lenta. Alguém já passou por isso e sabe como resolver? de preferencia em casa pq to sem $$ pra gastar com mecanico xD
- Glaucio Silva-Missões RS
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tenho duas opções:
lenta muito baixa, e daí se o motor não estiver bem quente ele apaga;
ou
mistura muito pobre, devido a algum ar falso (era meu caso).
lenta muito baixa, e daí se o motor não estiver bem quente ele apaga;
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Gol ap 1.6 bielão
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
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- drpisani
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O meu carro esta com o mesmo problema que o seu.....icaro-GTI escreveu:ou, pior que mistura pobre n eh, pq o hallmeter marca um ponto verde e um laranja, do jeito q tem q ser, e a lenta eu já fuçei mas continua...
ontem eu tava reparando uma coisa, se eu tiver com os faróis altos, ele morre com mais freqûencia, ser´q eu eh algum pau no distribuidor, ou no alternador?
Eu troquei rotor, tampa do distribuidor, cabos de vela, bateria...
Levei no preparador pra regular cxarburador, lenta.....tu certinho...
Mas o problema persiste.....
Me ajuda ae ô...........
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
- Glaucio Silva-Missões RS
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amigos, não sou muito entendido nisso, mas tá com cara de ser problema no alternandor, devido a apagar mais quando está se gastando mais a bateria, e dando falta de energia pra ignição, falei muita bobagem?
Gol ap 1.6 bielão
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Eu tava com um problema assim, após levar em um amigo, ele disse que minha mangueira do hidrovácuo tava furada, olhando melhor ví que tava mesmo, comprei outra e parou o problema, tae uma dica!
Blue GL 91
AP 1.8
[x] Banco gol bolinha
[x] Rodas de ferro 15"
[x] Suspensão fixa preparada
[x] Modúlo de som
[x] Film
Em breve mais modificações....
AP 1.8
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Em breve mais modificações....
ledertheil, esse é o problema mais provável de ser ou então o próprio hidrovácuo furado!!!
Icaro, presta atenção se faz quando você da uma acelerada forte!!!
E depois tenta sem da acelerada forte pra ver!!!
Tinha um uno que tinha isso, quando eu enfiava os pés o bichim morria!!!
fiz uma limpeza e uma regulada nu parafuzim e ficou show de bola!!
Icaro, presta atenção se faz quando você da uma acelerada forte!!!
E depois tenta sem da acelerada forte pra ver!!!
Tinha um uno que tinha isso, quando eu enfiava os pés o bichim morria!!!
fiz uma limpeza e uma regulada nu parafuzim e ficou show de bola!!
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- Membro
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cara, quando eu piso ele responde normal. hoje tava reparando que com o carro parado, só na lenta, se eu segurar no freio a tensão da bateria vai caindo, mais ou menos 0.1V a cada 1,5 segundos. Será que pode ser a mangueira do hidrováuo mesmo? ou o freio tem algum componente elétrico que pode estar dando curto?
Hidrovácuo
opa !!
Troca o Hidrovácuo que sana do problema, ja passei por isso...
flw
Troca o Hidrovácuo que sana do problema, ja passei por isso...
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- arnaldo0000
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- Bill
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Pessoal,
Eu acho que é regulagem do ar na marcha lenta hein .....
Tem que ir no parafuso do ar e ir apertando/soltando até que o motor atinja a maior rotação e funcione sem trancos, se ficar muito acelerado, solta o parafuso de encosto da marcha lenta e repete o processo no parafuso do ar .......
Abraços !!!
Eu acho que é regulagem do ar na marcha lenta hein .....
Tem que ir no parafuso do ar e ir apertando/soltando até que o motor atinja a maior rotação e funcione sem trancos, se ficar muito acelerado, solta o parafuso de encosto da marcha lenta e repete o processo no parafuso do ar .......
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
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- arnaldo0000
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- Carro: Voyage 4P 1.8 MI
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Entao corre pra um auto center xDicaro-GTI escreveu:então gente, pelo visto parece que é o hidrovácuo mesmo, na lenta se bombear o carro morre que nem o manolo falou ali em cima
Bill, vlw pela dica, mas regulagem do ar na lenta não é, pq o carro segura na lenta normal, sem tranco, se pisa no freio que vai reduzindo a RPM e morre.
Antes de comprar, compare os preços entre novo e recondicionado, ou se o seu compensa arrumar =)
Abraços