[DÚVIDA] MOLAS ESPORTIVAS
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
neto594
- Membro

- Carro:
[DÚVIDA] MOLAS ESPORTIVAS
Olá, pessoal
Tô precisando de uma ajuda de vcs. Qual molas esportivas fica melhor no Gol, não quero grudar no chão, só dar uma abaixada pra melhorar a estabilidade. Enfim dessas qual é a melhor?
- Red Coil
- Macaulay
- Aliperti
- Cangoorun(rara no mercado ultimamente)
Todas as opniões são bem vidas, quem tiver o antes e depois com alguma delas, poste pra mim dar uma olhada.
Valeu
Neto
Tô precisando de uma ajuda de vcs. Qual molas esportivas fica melhor no Gol, não quero grudar no chão, só dar uma abaixada pra melhorar a estabilidade. Enfim dessas qual é a melhor?
- Red Coil
- Macaulay
- Aliperti
Todas as opniões são bem vidas, quem tiver o antes e depois com alguma delas, poste pra mim dar uma olhada.
Valeu
Neto
- drpisani
- Membro - 1.6

- Carro:
Putz...vou aproveitar o topico pq tb to querendo fazer isso no meu..
E miha duvida tb é se não terei que mexer na suspensão original pra colocar molas esportivas....
Já ouvi falar bem das Aliperti e das Macaulay......
E miha duvida tb é se não terei que mexer na suspensão original pra colocar molas esportivas....
Já ouvi falar bem das Aliperti e das Macaulay......

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
Re: [DÚVIDA] MOLAS ESPORTIVAS
neto594 escreveu:Olá, pessoal
- Red Coil
- Macaulay
- Aliperti
Valeu
Neto
Grande, tem todos os gostos ne !!! mas a Cangoorun e a mais cotada ! mas tem quer aquele modelo antigo nao pode ser o modelo bujaozinho ! se sua intençao e so baixar um pouco pode ir de boa, ai se vc quiser trabalhar o telescopio eles vao encurtar teu telescopio e soldando o prato na altura que voce quiser, no meu caso troquei tudo porque comprei o carro com tudo estourado ai saiu salgado a brincadeira, coloquei ate buchas de poleuratano mas ai fica duro o carro no teu caso é tranquilinho.
- arnaldo0000
- Membro

- Carro: Voyage 4P 1.8 MI
as aliperti são melhores pra carros pesados, tipo corolla, civic, fusion, etc.
Os carros Hatch nao abaixam taaanto com as molas esportivas pois o peso eh pouco. a melhorzinha pro gol mesmo eh a Red Coil. O bom delas é que nao se perde tanto o conforto, como suspensado de rosca ou ar.
No meu trampo vende, mas eh 400 pila o jogo Oo
Os carros Hatch nao abaixam taaanto com as molas esportivas pois o peso eh pouco. a melhorzinha pro gol mesmo eh a Red Coil. O bom delas é que nao se perde tanto o conforto, como suspensado de rosca ou ar.
No meu trampo vende, mas eh 400 pila o jogo Oo
-
Newerton
- Membro - 1.6

- Carro:
Olá a todos,
Aproveitando a dúvida do nosso amigo (neto594), estou com várias dúvidas sobre Molas Esportivas ainda mais com Suspensão Rebaixada que inicialmente era da Macaulay, até eu recondicionar ela! hehehe
Mandei email para Red Coil, eles me informaram que as Molas Esportivas deles são compativeis com Suspensão Original, e desce em média de 5~6cm. Ai questionei sobre a Suspensão Fixa Rebaixada, me alegaram que não são compativeis (Que bela instrução)!
Entrei no WebChat da Wolloko, não souberam responder e me direcionaram para Macaulay.
Hoje pela manhã falei com um Atendente do WebChat, (só uma reclamaçãozinha
, os Atendentes tem que ser um pouco mais bem Instruido pela Empresa, me deram resposta sem conteúdo util), conversa vai conversa vem, me falou que as Molas Esportivas da Macaulay serve para a Suspensão Rebaixada, bom até ae tudo bem.
Já pesquisei aqui no forum e não achei uma resposta concreta e viável.
Tenho um GOL GTS 91, com Suspensão Fixa Rebaixada, e atualmente está com 1 1/2 elo da mola cortada, tanto com 1 elo ou 1 1/2 cortada, a altura sempre fico nos 1 dedo(medida rápida) entre pneu(195/50/15) e paralama, e vou e preciso regularizar o carro antes do Carnaval, que quero pegar estrada, por isso preciso comprar uma Mola confiavel, confortavel, ai vai a minha pergunta:
Alguem já usou ou ta usando Suspensão Rebaixada com Molas ESPORTIVA Red Coil, ou Aliperti. Que a medida fica entre 1 dedo de diferença?
Aproveitando a dúvida do nosso amigo (neto594), estou com várias dúvidas sobre Molas Esportivas ainda mais com Suspensão Rebaixada que inicialmente era da Macaulay, até eu recondicionar ela! hehehe
Mandei email para Red Coil, eles me informaram que as Molas Esportivas deles são compativeis com Suspensão Original, e desce em média de 5~6cm. Ai questionei sobre a Suspensão Fixa Rebaixada, me alegaram que não são compativeis (Que bela instrução)!
Entrei no WebChat da Wolloko, não souberam responder e me direcionaram para Macaulay.
Hoje pela manhã falei com um Atendente do WebChat, (só uma reclamaçãozinha
Já pesquisei aqui no forum e não achei uma resposta concreta e viável.
Tenho um GOL GTS 91, com Suspensão Fixa Rebaixada, e atualmente está com 1 1/2 elo da mola cortada, tanto com 1 elo ou 1 1/2 cortada, a altura sempre fico nos 1 dedo(medida rápida) entre pneu(195/50/15) e paralama, e vou e preciso regularizar o carro antes do Carnaval, que quero pegar estrada, por isso preciso comprar uma Mola confiavel, confortavel, ai vai a minha pergunta:
Alguem já usou ou ta usando Suspensão Rebaixada com Molas ESPORTIVA Red Coil, ou Aliperti. Que a medida fica entre 1 dedo de diferença?
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
bom eu queria saber mais sobre molas/suspenção esportivas.
não sei como é o esquema pra rebaixar hoje em dia, até aonde eu sei, corta a mola e já era huAHAUH se mudo, sei lá hahahaha
porem não queria cortar a mola, queria colocar esportiva, não quero baixar muito o carro, só queria um pouco e me parece que a esportiva pode suprir isso.
alguem poderia me explicar melhor sobre?
não sei como é o esquema pra rebaixar hoje em dia, até aonde eu sei, corta a mola e já era huAHAUH se mudo, sei lá hahahaha
porem não queria cortar a mola, queria colocar esportiva, não quero baixar muito o carro, só queria um pouco e me parece que a esportiva pode suprir isso.
GOL 92/93 CL 1.6 CHT - AZUL RIVIERA
[x] Alarme+trava+querer pagar barato = dar bosta
wanna be like this

wanna be like this

-
Newerton
- Membro - 1.6

- Carro:
Burn,burnskill escreveu:bom eu queria saber mais sobre molas/suspenção esportivas.
Se sua suspensão for original, e melhor colocar uma Mola Esportiva, tipo Red Coil.
então não sei se é original, eu comprei o cara disse que tinha trocado fazia uns 2 3 meses eu acho, vou dar uma olhada!Newerton escreveu:Burn,burnskill escreveu:bom eu queria saber mais sobre molas/suspenção esportivas.
Se sua suspensão for original, e melhor colocar uma Mola Esportiva, tipo Red Coil.
mais não tem problemas só as molas?
vou da uma procurada na net os preços ^^
wanna be like this

wanna be like this

-
Newerton
- Membro - 1.6

- Carro:
Se for colocar as molas esportiva, recomendo colocar barra anti-torção inferior.burnskill escreveu:então não sei se é original, eu comprei o cara disse que tinha trocado fazia uns 2 3 meses eu acho, vou dar uma olhada!Newerton escreveu:Burn,burnskill escreveu:bom eu queria saber mais sobre molas/suspenção esportivas.
Mais pode colocar só a Mola Esportiva, caso sua suspensão não seja rebaixada.
rebaixada eu sei que ela não é, por que meu carro parece um trator HAHAUHAUHAUHAUH -zueraNewerton escreveu:Se for colocar as molas esportiva, recomendo colocar barra anti-torção inferior.burnskill escreveu:então não sei se é original, eu comprei o cara disse que tinha trocado fazia uns 2 3 meses eu acho, vou dar uma olhada!Newerton escreveu: Burn,
Mais pode colocar só a Mola Esportiva, caso sua suspensão não seja rebaixada.
mais como é esse esquema da barra? aonde eu coloco? é caro?
tava vendo os preços no ml aqui, achei por uns 300 e pouco as molas, é o preço? sabe informar?
wanna be like this

wanna be like this

-
Newerton
- Membro - 1.6

- Carro:
Então se seu carro não está rebaixado é so colocar uma mola esportiva.
Eu achei mais em conta na Crestana.
http://www.crestana.com.br/mais_produto ... oduto=7360
Sobre a barra, eu comprei a minha da Imohr:
http://www.fastcommerce.com.br/sistema/ ... 2-g3-g3-g4
Eu achei mais em conta na Crestana.
http://www.crestana.com.br/mais_produto ... oduto=7360
Sobre a barra, eu comprei a minha da Imohr:
http://www.fastcommerce.com.br/sistema/ ... 2-g3-g3-g4
-
Carlos Caminha
- Membro

- Carro:
- Paulinho17
- Membro - 1.6

- Carro:
2 dedos ta loko de baum , pois com A ROSCA SE VC FOR DEXA 2 DEDOS VAI FIKA DURO DO MESMO JEITO. Mas ele fika dura com mola esportiva,? e o amortecedor tem vida util reduzida n~~ao é?
MSN: zvierzikovoski@hotmail.com
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118