[AJUDA] Forro do teto encardido

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Sales
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Dez 2010, 20:13
Carro:
Localização: São Carlos

[AJUDA] Forro do teto encardido

Mensagem por Sales »

Galera, meu gol ta com forro meio encardido, deve ter entrado água com o antigo dono pq o encardido é só nas beiradas, então eu queria tentar dar uma amenizada ou limpar msm esse encardido, alguém tem alguma sugestão do que usar? Sei que o alcool não é bom pq resseca o material...

Caso me sugerirem a troca de todo o forro, quanto ficaria mais ou menos?
Abçs
Editado pela última vez por Sales em 14 Dez 2010, 21:23, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.

Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.

Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...

Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.

Regras:

http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html


Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Avatar do usuário
Alessandro
Membro
Membro
Mensagens: 269
Registrado em: 01 Jan 2007, 23:21
Carro:
Localização: Osasco - Z/O
Contato:

Re: Forro teto encardido

Mensagem por Alessandro »

Sales escreveu:Galera, meu gol ta com forro meio encardido, deve ter entrado água com o antigo dono pq o encardido é só nas beiradas, então eu queria tentar dar uma amenizada ou limpar msm esse encardido, alguém tem alguma sugestão do que usar? Sei que o alcool não é bom pq resseca o material...

Caso me sugerirem a troca de todo o forro, quanto ficaria mais ou menos?
Abçs
Falae Sales!!

O meu foro é original ou seja, quase 20 anos :bailajesus: :bailajesus: , está todo amarelado, ja tentei passar VEJA / X-14 e coisas parecidas mas nao tem jeito, encardiu mesmo, uma vez fui mecher no estofado do banco e me disseram que com uns 150,00 trocava, algo assim, faz tempo, mas não deve ficar tão caro não, inclusive preciso trocar o meu tbm, alem de sujo ten uns 3 furos rsrsrs :facada: :facada: :facada:

abço, :tacafogo:
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Skype: Alessandro.Guizi
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Avatar do usuário
Sales
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Dez 2010, 20:13
Carro:
Localização: São Carlos

Mensagem por Sales »

modera ja arrumei o titulo

Alessandro o meu tbem tem 1 furo

Nesse preço compensa trocar msm axei que ficaria mais caro :D
Avatar do usuário
Bruno Baggio
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mai 2008, 11:42
Carro:
Localização: Sao Paulo

Re: [AJUDA] Forro do teto encardido

Mensagem por Bruno Baggio »

Sales escreveu:Galera, meu gol ta com forro meio encardido, deve ter entrado água com o antigo dono pq o encardido é só nas beiradas, então eu queria tentar dar uma amenizada ou limpar msm esse encardido, alguém tem alguma sugestão do que usar? Sei que o alcool não é bom pq resseca o material...

Caso me sugerirem a troca de todo o forro, quanto ficaria mais ou menos?
Abçs
tenta limpar com um tira manchas akele tal de vanish. quem sabe nao limpa rsrsrs
Avatar do usuário
JK
Membro
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 30 Abr 2009, 13:07
Carro:
Localização: Araras - SP

Re: [AJUDA] Forro do teto encardido

Mensagem por JK »

Bruno Baggio escreveu:
Sales escreveu:Galera, meu gol ta com forro meio encardido, deve ter entrado água com o antigo dono pq o encardido é só nas beiradas, então eu queria tentar dar uma amenizada ou limpar msm esse encardido, alguém tem alguma sugestão do que usar? Sei que o alcool não é bom pq resseca o material...

Caso me sugerirem a troca de todo o forro, quanto ficaria mais ou menos?
Abçs
tenta limpar com um tira manchas akele tal de vanish. quem sabe nao limpa rsrsrs
ia dizer o mesmo vanish..pq ele da uma esfervecida (axo q eh isso uheuheuheuh)

ah se nao tenta akeles limpador de banco sabe akeles o pessoal fala q faz milagres qndo limpa os bancos

abraço
Avatar do usuário
Sales
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Dez 2010, 20:13
Carro:
Localização: São Carlos

Mensagem por Sales »

Limpador de banco? nunca vi esse, onde encontro? mercados?
tent gts
Membro
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Out 2007, 00:30
Carro:
Localização: São Caetano do Sul/SP

Mensagem por tent gts »

tem uma espuma da STP que é boa, espirra ela, espera 1 minuto, passa um pano, espirra denovo espera mais um minuto e passa um novo pano....
Avatar do usuário
Aprendiz
Membro
Membro
Mensagens: 226
Registrado em: 29 Set 2008, 16:46
Carro:
Localização: São Paulo/SP

limpeza

Mensagem por Aprendiz »

[quote="tent gts"]tem uma espuma da STP que é boa, espirra ela, espera 1 minuto, passa um pano, espirra denovo espera mais um minuto e passa um novo pano....[/quote

eu usei esta espuma pra limpar partes do motor, sai mesmo, mas no teu caso pode passar carpex q sai na boa so cuidado pra qdo tiver passando nao ficar com a cara debaixo da agua com a escovinha pingando ok.
Avatar do usuário
Sales
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Dez 2010, 20:13
Carro:
Localização: São Carlos

Mensagem por Sales »

Aprendiz esse karpex seria o vanish? essa semana estou cheio de trabalho, so vo poder testar no dia 24, se for o vanish karpex que vc indicou aprendiz, vou comprar ele pq sei onde encontro
Avatar do usuário
Aprendiz
Membro
Membro
Mensagens: 226
Registrado em: 29 Set 2008, 16:46
Carro:
Localização: São Paulo/SP

carpex

Mensagem por Aprendiz »

Sales escreveu:Aprendiz esse karpex seria o vanish? essa semana estou cheio de trabalho, so vo poder testar no dia 24, se for o vanish karpex que vc indicou aprendiz, vou comprar ele pq sei onde encontro

Este mesmo e cuidado com os olhos e passa fazendo movimento circular e em area pequenas e prepara a cerveja pq demora mas o resultado e eficaz.
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”