Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Olá pessoal... como esta rolando o esquema aii? desculpe chegar de paraquedas.. kkkkkkkkkk... é que eu quero muito ir em um encontro com o meu quadrado que peguei a poko tempo...particido do clube faz tempo....mas eu tinha um G3...agora que peguei um quadrado...era destino mesmo... rsrsrs... sempre curti um caixa rebaixado... e pra mim é o carro mais loko rebaixado que existe...
me deixem informado ok... e se vcs foram pro racha de interlagos eu tbm vo...
Abrassss
me deixem informado ok... e se vcs foram pro racha de interlagos eu tbm vo...
Abrassss
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
como assim ninguem vai?!leandro.gomes escreveu:Ooops!
Foi mal galera! esqueci que sabado a noite nao vai dar pq tem racha em interlagos.
Nem vo convidar pq sei que ninguem vai... :fiu:
na arracanda!?!? bom estarei por la a tarde pra noite...
um amigo vai puxar com um Fusca azul calcinha, a fuqueta esta com uma .70 escondida, vou estar nos boxes pra acompanhar de perto a brincadeira :bronha:
o Leandro vai rolar encontro sexta?
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
sobre o passeio do natal... acho q domingão não dá pra todos...??? de manhã TODOS lavamos os carros.... marcamos um horario antes - no entardecer - pra fazer um roteiro de onde vamos passar.. e o q vamos fazer... pra cada um não ficar perdido como acontece nos videos... - tipo ensaiar os movimentos q os carros vão fazer - e arrumar alguém pra filmar...pra não ficar alguém de fora....
e o q acham???
e o q acham???
- joabnm
- Membro - 1.6
- Carro:
E ae galera... fmz?
Mó decada que nao entro no blog... desanimadão...
Não tive tempo de encosta a caranga ainda... correria de final de ano na facul...
mas ae.. tamo terminando...
ta chegando a epoca de encosta....
entao... pelo que vi... o nosso caro amigo leandro conseguiu estourar o motor... ou é impressao minha? kkkkkkkkk
ae galera.. ja queria providenciar os adesivos... saindo da reconstruçao do carro eu vou lança...
abraço...
fui
Não tive tempo de encosta a caranga ainda... correria de final de ano na facul...
entao... pelo que vi... o nosso caro amigo leandro conseguiu estourar o motor... ou é impressao minha? kkkkkkkkk
ae galera.. ja queria providenciar os adesivos... saindo da reconstruçao do carro eu vou lança...
abraço...
fui
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Então ninho... melhor ainda de domingão pq ai creio eu que TODOS irão...ninhotamy escreveu:sobre o passeio do natal... acho q domingão não dá pra todos...??? de manhã TODOS lavamos os carros.... marcamos um horario antes - no entardecer - pra fazer um roteiro de onde vamos passar.. e o q vamos fazer... pra cada um não ficar perdido como acontece nos videos... - tipo ensaiar os movimentos q os carros vão fazer - e arrumar alguém pra filmar...pra não ficar alguém de fora....
e o q acham???
marca sei la umas 6 horas do frango frito... ve como o estacionamento vai ta la.... se tiver cheio nois cola no posto pra discutir o ensaio do video... decidido como vai ser, passamos pra pratica... fosse bom 1 gravar... e depois outro pegar a camera e gravar tbm pra todos sairem no video... se precisar que eu grave estou a disposição...
obs: se for gravar com os carros em movimento... tipo com a camera no vidro... achava melhor dar um jeitinho de fixala pra que a imagem não fique tremendo pq a maioria tem mal de parkinson!
uAHUahuAHUaUU...
abraço
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Desanima não mlk... eu sei que é foda... mais quem rir por ultimo rir melhor... pode fica tranquilo que quando acaba a goleta ai vai fica zero mano...joabnm escreveu:E ae galera... fmz?
abraço...
fui
abraço
obs: agora Leandro num anda mais na frenteee!! LERO LEROOOO :lala:
AHUUAhaHAuAHUa... brincadeira Leandro ahuahuaha
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Ae galera, vamos fazer uma votação aqui pra decidir logo que dia e horario vai ser o encontro pois preciso botar o blog pra funfa...quero posta la o lugar do encontro com a foto etc!
DIA:
[X]SÁBADO 18/12/10
[ ]DOMINGO 19/12/10
HORAS:
[X]18:00 HORAS
[ ]19:00 HORAS
[ ]20:00 HORAS
Galera, coloquei até as 20:00 H pq temos que ver como vai estar o estacionamento do ''frango frito'' e quanto mais cedo estiver la... e decidir tuda a rota :bleh: melhor!
então a galera vota ai e de sujestões ae ok :y: abraço
DIA:
[X]SÁBADO 18/12/10
[ ]DOMINGO 19/12/10
HORAS:
Galera, coloquei até as 20:00 H pq temos que ver como vai estar o estacionamento do ''frango frito'' e quanto mais cedo estiver la... e decidir tuda a rota :bleh: melhor!
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Terça... ele foi lá em casa buscar uns malotes... táva até escoltado pelaninhotamy escreveu:leandro.gomes escreveu:romarps escreveu:Ah... ainda num entendo como que vc foi parar na rua de tras da minha casa!!! uaheuaheuaehueah
Eu tbm nao! hahah
Até com gps eu consigo me perder :uia:
kkk eu q o diga!!!
o leandro passeando aki na vila??? q diia??
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
DIA:Ricardo10 escreveu:Ae galera, vamos fazer uma votação aqui pra decidir logo que dia e horario vai ser o encontro pois preciso botar o blog pra funfa...quero posta la o lugar do encontro com a foto etc!
DIA:
[X]SÁBADO 18/12/10
[ ]DOMINGO 19/12/10
HORAS:
[1]SÁBADO 18/12/10
[1]DOMINGO 19/12/10
HORAS:
[2]18:00 HORAS
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
HUAuhahuauha!andersoncars escreveu:leandro.gomes escreveu:
eae leandro ta preparado pra da uma segurada no caarro ? ( não poder dar umas puxadas nervosas ) que neim vc fazia?
kkkkkkkkkkkkkk... quero soh ver
Nem me fala mano! Ainda mais pq eu mandei colocar um comando nervoso e nao vou poder acelerar ate amaciar o motor
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
auhuahuaa.. mano.. na lenta fico show de boal... agora se eu acelra!... malandro..leandro.gomes escreveu:Ricardo10 escreveu:
obs: agora Leandro num anda mais na frenteee!! LERO LEROOOO :lala:
AHUUAhaHAuAHUa... brincadeira Leandro ahuahuaha
:y:
To doido pra ver como ficou o seu 4x1!
pode pensa em qualquer barulho que carro véio faz! aqueles que pega papelão... uahuahuaa igual... e quando reduz então?
igualzinho opala 6cc kkkkkkkkkkkk... inda mais com bura 3e que vou por... só joga a carcaça auhauhuauaa